Futuro Diferente do Esperado. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 8
Cabelo.


Notas iniciais do capítulo

Hora de mais um pequeno capitulo fofo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143104/chapter/8

Alison estava desenhando o pai, com muitos rabiscos para a barba, já tinha terminado o da mãe, que entrou em seguida, os cabelos curtos e muito poucos, ela correu para a mãe e deu o desenho, fiel a imagem Minerva viu seus cabelos curtos no desenho, seus olhos se encheram de lagrimas, ela não era vaidosa, mas ela gostava de seus cabelos corvo ondulados, até o meio das costas, quando dormia, ou quando era verão, Alvo notou o estranho silencio, olhou para cima, foi até a mulher e abraçou-a:

- Minerva eles vão crescer novamente e serão mais bonitos do que já eram. - disse ele.

- Mas... Está tão feio Alvo. - ela estava arrasada.

- Vai ficar tudo bem Tabby. - ele deu um beijo rapido na esposa e escutou o descontentamento vocal de sua filha numa simples definição "Eca".

Minerva voltou para escrever ou ler, mesmo assim começou a chorar em silencio, Alvo estava escrevendo, Alison terminou o desenho do pai e deu a ele, ele sorriu:

- Muita barba não acha? - perguntou ele sorrindo.

- Papai sua barba é enorme. - disse ela calmamente.

- Sim é enorme. - ele sorriu mais sua filha usava diferentes palavras agora.

Alison pegou o livro e foi para o quarto, tinha visto a mãe chorar de novo, ela fazia muito isso só por causa do cabelo, ela olhou um pouco o livro depois de pensar bem, chamou Dobby, ele tinha sido apresentado a ela há uma semana e ele brincava com ela às vezes. Minerva suspirou lendo o livro e lagrima teimosa caia, ela não gostava de sentir fraqueza, muito menos demonstrá-la. Alvo pegou um movimento no canto da sala, olhou para lá e viu Alison, seus olhos ficaram cheios de lagrimas, sua filha era inteligente e parecia não se importar muito com o que fez, olhou de relance para Minerva sorriu, entendeu o motivo. Minerva viu um outro desenho pegou para ver, ela novamente de cabelo curto, mas tinha outra pessoa de cabelos curtos no desenho, olhou para o lado e seus olhos se encheram de lagrimas, Alison estava com os cabelos curtos exibindo um sorriso que poderia ofuscar o sol se quisesse, abraçou ela:

- O que fez com seu cabelo? - perguntou ela olhando e mexendo nos cabelos curtos da filha.

- Eles crescem depois. - disse Alison decidida cruzando os braços, dando um duro olhar na mãe. - mamãe importante, cabelos não são importantes, eles crescem novamente... Mamãe não... E nem volta se for.

Alvo sorria e deixou uma lagrima cair, ele amava sua filha e a espontaneidade que ela exibia também o poder de mudar as pessoas, Severo era um exemplo, Draco outro. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que é curto... Sei que não gostam disso... Mas calma tá, logo acaba também, até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Diferente do Esperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.