Futuro Diferente do Esperado. escrita por SnitchChaser141


Capítulo 3
Fred e Jorge.


Notas iniciais do capítulo

Sim eu deixei Fred vivo... Bem vivo preferia que não tivesse morrido, mas tia Jô matou ele :( então te vejo lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143104/chapter/3

Kingsley estava do lado de fora esperando, viu a garotinha segurando a mão de Minerva, ajeitou a postura e colocou um olhar bondoso, que ele só usava em casa, não durante serviço, isso só para não assustar a menina:

- Diretor Dumbledore. - disse ele o mais calmamente possível.

- Kingsley. - respondeu Alvo. - essa é Alison minha filha com Minerva.

Certo ele tinha acabado de escutar que a menina era filha do diretor e sua vice, ele não estava louco, a menina ficou mais perto de Minerva, ele sorriu para ela:

- Olá, espero que goste do passeio. - disse ele.

Ganhou o silencio, mesmo assim não quebrou o sorriso:

- Bom você parece não gostar de falar muito, mas tudo bem espero mesmo que goste do passeio vai se divertir bastante com seus... Pais. - ele teria que se acostumar a isso.

- Não duvido nada que ela não goste. - ele olhou para a filha e ofereceu um pequeno sorriso, ela estava com medo que Kingsley, mas não iria força-la a dizer tchau, com o tempo ela criaria confiança.

Assim que se despediram levaram do modo comum Alison para o bar do Tom, eles acharam melhor parar para comer, Minerva disse para Alison sentar, ela fez isso e ficou olhando:

- O que quer comer? - perguntou Minerva segurando a mão da filha que olhava tudo ao redor.

- Comer? - ela olhou para a mulher boazinha. - posso?

- Claro que sim. - disse Alvo agarrando o cardápio no corte para Minerva não chorar, a filha deles foi abusada, ele tinha raiva disso, mas não deixaria nada de ruim mais acontecer a ela e lutaria por seu sorriso todos os dias. - bom hoje temos sopa cremosa de creme de cebola, um lanche do verão, com frango, cenoura... parece ser trouxa, tem também o normal que é arroz, feijão e bife com batata frita.

- Sopa, lanche e bife. - respondeu Alison ansiosa tudo parecia muito gostoso, estava em duvida.

- Que tal comermos a sopa, o lanche nós levamos para viajem e o bife peço no jantar? - sugeriu ele sorrindo.

- Tá. - ela estava começando a gostar do homem com a barba engraçada e olhos bonitos.

Alvo comia bastante, Minerva o normal de sempre, Alison repetiu a sopa duas vezes, ele notou que parecia que a filha herdará seu apetite, quando ela acabou a sopa pela terceira vez:

- Mais? - perguntou ela estendendo a tigela para Minerva.

- Já é suficiente, pode passar mal e não queremos isso, além disso seu pai disse que vão comer o lanche a tarde. - ela sorriu para a filha, antes de se levantar e ir pagar Tom.

- Eu peço dois lanches na volta. - ele piscou para ela.

Alison sorriu para o homem ele era bonzinho, então saíram do bar e ela olhou para uma parede:

- Errado caminho. - disse ela olhando para a parede de tijolos. - Voltar? - ela olhou para Alvo.

- Não é o caminho correto. - Minerva puxou a varinha e tocou os tijolos certos para abrir caminho.

Alvo sorriu quando viu a boca da filha abrir maravilhada, ele olhou um pouco:

- Viu só. - ele sorriu um pouco. - o caminho certo minha querida.

- Como? - perguntou ela.

- É uma espécie de feitiço na parede, eu o acionei. - disse Minerva.

Alison olhou ainda mais confusa:

- Alison querida você também tem um feitiço em você seus olhos não são assim quase castanhos e nem o cabelo, vou tirar e você vai ver.

Ela só confirmou com a cabeça, já eles teriam que ensinar a filha a ler, escrever e ver as cores, fazer algumas contas. Alvo tirou o feitiço e ficou olhando:

- Bom esta igual. - disse ele vendo os olhos azuis escuros e cabelos negros.

- O que esperava? - Minerva olhou mais para a filha. - olhe ali seu reflexo. - ela quase riu ao ver a cara de espanto.

- Como? - Alison ainda estava mais do que confusa.

- É um feitiço como falou seu pai, você é como nós e quando for mais velha vai aprender, você é uma bruxa.

- Eu sou um bruxo, sua mãe uma bruxa e você uma bruxinha. - Alvo viu um sorriso cruzar o rosto da filha. - vai aprender tudo isso conosco e na escola.

- Então agora nós temos que comprar roupas, além de mais doces como o sapo de chocolate. - ela sorriu, vendo o pulinho tímido de Alison.

- Sapo chocolate. - declarou ela animada.

Entraram na Madame Malkin, que sorriu para eles:

-Boa tarde Diretor Dumbledore, Minerva. - ela sorriu para ex-colega de escola.

- Boa tarde Madame Malkin, poderia ver algumas roupas e calçados para nossa filha? - perguntou Alvo indicando Alison quieta atras de Minerva.

Madame Malkin nunca foi de perder a compostura, mas dessa vez ficou lá parada olhando para a menina, e para sua antiga colega de escola, depois olhou para seu ex-professor:

- Minerva eu sabia que adorava as aulas de transfiguração por causa do professor, mas podia ter me convidado para o casamento. - disse ela.

Alvo riu um pouquinho vendo Minerva corar um pouco:

- Era uma coisa discreta. - disse ela se defendendo.

- Bom, sei que ambas adorariam continuar, mas Alison precisa de roupas novas, portanto. - Alvo incentivou a filha a ir para o banquinho alto com a ajuda de Minerva.

Alison subiu no banquinho, e viu a fita começar a medir, enquanto isso os adultos falavam baixinho entre si, até que a mulher balançou a cabeça, e começou a pegar roupas que serviam para ela, depois disso três pares de tênis:

- Vai ser mais confortável e seguro caso ela decida correr. - explicou Madame Malkin.

Umas roupas foram sendo medidas e ajustadas, finalmente ela pode pular do banquinho, saindo da loja acenando tchau, andaram mais um pouco pelo Beco até pararem numa loja grande, tinha um boneco tirando e colocando o chapéu:

- Alvo. - Minerva não estava animada em deixar a filha entrar na loja dos gêmeos havia coisa que ela podia ingerir ali dentro que a fariam passar mal.

- Vai ficar tudo bem Minerva, é só fazermos como estamos fazendo, nada vai acontecer.

Entraram na loja, Fred olhou um pouco pensou que infartaria, fazia quatro dias que estava aberta, sem a ameaça de Voldemort, ele sorriu como um louco, não era visão quando McGonagall entrou na loja, cutucou Jorge:

- Minha nossa. - Jorge correu escadas abaixo. - é uma miragem. - ele parou na frente de Minerva. 

- E muito bom, é idêntica a McG. - disse Fred sorrindo. 

- Juro que se ainda estivessem em Hogwarts detenção seria pouco para o que eu faria aos dois. - disse Minerva baixo.

Os gêmeos estavam parecendo idiotas, aquilo era um presente, até que viram a menininha:

- Olá eu sou Fred! - Fred fez uma exagerada reverencia.

- E eu o Jorge. - Jorge empurrou o irmão para o lado e piscou.

Alison sorriu, eles falavam estranho, muito diferente do que os outros diziam e eram iguais, eles pareciam estar felizes:

- Então qual seu nome? - perguntaram juntos.

- Alison. - ela estava tímida.

- Alison é... - Alvo parou quando Minerva ergueu a mão e olhou para os gêmeos.

- Minha filha com Alvo. - disse ela.

Os gêmeos não pareciam surpresos, mas instantes depois:

- O que?! - gritaram eles.

O grito fez Alison se esconder atrás de Minerva, segurando firmemente sua mão:

- Ah... - Jorge olhou bem para Alison, depois conversaria com o diretor, não sabia o que era, talvez uma poção? - desculpe Alison que tal vermos uns doces com sua mãe?

- Sapo chocolate? - os olhos de Alison brilharam.

- Não são outros, mas também são muito gostosos.

Alvo ficou sozinho com Fred e explicou à situação, ele acenou com a cabeça:

- Fique tranquilo Jorge parece só querer apresentar os inofensivos senhor. - disse ele vendo o irmão se dar bem com Alison. - ela era bonita com quinze, é uma graça com cinco.

- Obrigado, vamos ver eles. - disse Alvo indo até a família dele.

Foi exatamente isso os doces eram piadas visuais, mas não causavam nada, como as vomitilhas e os bombons de furúnculos faziam, Minerva estava agradecida por Jorge ter notado tão rápido, embora fosse um mistério como ele notou isso, pegou as moedas para pagar:

- Não precisa, são presentes para nossa nova amiga. - Jorge piscou para Alison.

- E em breve parceira no crime. - Fred deu um sorriso insolente a Minerva.

- Não sera parceira nenhuma no crime, se fizerem algo digo a Molly. - disse Minerva saindo com a filha.

Jorge e Fred escorregaram na sacola mais doces e sorriram para a saída deles, a menina tinha rido com a boneca de Umbrige, aquilo era um sucesso. Fred olhou para Jorge:

- O diretor disse que a Alison que conhecemos era do futuro e que ela voltou de onde veio, essa é ela do nosso tempo, agora sem perigos eles podem dar uma vida melhor para ela, ele disse que ela foi abusada pelo pai adotivo. - disse ele mais serio. 

- Caramba, quando tudo passa e Voldy faz puff e eu penso que nada pode mais acontecer de fantástico, a filha do Dumby e da McG vai lá e... Bum! Supera tudo o que vimos. - Jorge deu um sorriso pequeno. - pensei que era alguma poção.

- Poção não era mas sabe o que eu notei? - perguntou ele vendo  o irmão negar. - que quem sabe um certo morcego se dê bem nisso tudo.

- Ah... Vamos lá! - gritou Jorge sorrindo. - nosso morcegão das masmorras merece se dar bem, quem melhor que a filha da McG? Afinal ela vai estar linda com quinze.

- E pela primeira vez Jorge, eu estou torcendo para que o diretor tenha um plano mirabolante naquela cachola.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso espero que tenham gostado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro Diferente do Esperado." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.