A história "Sentimentos Inesperados" foi excluída pelo autor (Alera).


Confira também estas histórias


Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo! escrita por AiUzumaki

Cabelos Vermelhos da mamãe dattebayo!
O pequeno Naruto Uzumaki só queria ficar mais parecido com sua mãe, como ele amava a cor daqueles cabelos vermelhos. [ONE-SHOT]
Categorias: Naruto
Gêneros: Amizade

4 favoritaram   7 acompanhando  

 

Hikari escrita por Luna Atsushi

Hikari
Olhando para o céu, Sasuke desejou que qualquer resquício da dor da perda o deixasse e também que se houvesse alguém que pudesse amá-lo, mesmo com todas as suas falhas, mesmo depois de tudo o que tinha feito, ele gostaria de ser a pessoa a quem aquele amor seria direcionado.

Hoje, ele tinha tudo o que desejou bem ali nos seus braços.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

1 favoritou   4 acompanhando  

 

O acordo escrita por Historia Jaeger

O acordo
Após a destruição de Konoha feita pela Raposa de Nove Caudas,o Quarto Hokage lidava com mais um problema.

A vila acreditava que os Uchihas eram responsáveis pelo ataque,o que estava deixando os membros do clã bem irritados.

Para evitar uma possível rebelião,Minato decidiu fazer um acordo com o líder dos Uchihas:Oferecer sua filha,Naomi,em casamento ao filho mais velho de Fugaku,Itachi.

Um acordo,que mudará a vida desses dois para sempre.
Categorias: Naruto
Gêneros: Ação, Drama, Mistério, Romance, Suspense

3 favoritaram   17 acompanhando  

 


Convivência. escrita por Jhiny Lesnar

Convivência.
Sasuke encontrou o que procurava: o amor. Entres idas e vindas, jamais imaginou poder desfrutar de algo como ter uma família, formada por laços, dos quais significava sinônimo de ser forte.
Categorias: Naruto
Gêneros: Universo Alternativo

11 favoritaram   15 acompanhando  

 

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN escrita por teffy-chan

Manual de Sobrevivência aos Pais do meu NamoradoUN
Se apaixonar e ser correspondido não é algo fácil. É maravilhoso quando isso acontece e muitos ficariam felizes em encerrar a história aqui, mas esse é só o começo. Quando você se apaixona não vai conviver apenas com a pessoa que ama, mas também com toda a família dela. E Naruto terá que aprender a lidar com o pai rigoroso, a mãe curiosa e o irmão super protetor de Sasuke. Se sobreviver ao desafio de contar para a família do garoto que está namorando com ele, é claro.
Categorias: Naruto
Gêneros: Comédia, Yaoi

7 favoritaram   18 acompanhando  

 

Oblivion escrita por Way Borges

Oblivion
As luzes estavam apagadas nas ruas devido a falta de energia. Lojas foram fechadas. Várias casas abandonadas. O tumulto finalmente parou. Naruto estava sentado sozinho no chão da sala de estar, acariciando seu cachorro, Kurama. Uma semana atrás, ele teria medo de ficar sozinho, entretanto, agora, não importava mais; desde que a pessoa que amava ficasse com sua família.

#NaruSasu (Livre) (Capítulo Único)
Categorias: Naruto
Gêneros: Drama, Romance, Tragédia, Yaoi, Universo Alternativo, Death Fic, Shounen-ai, Amizade, Angst

3 acompanhando  

 

Forever escrita por mjrooxy

Forever
Naruto nunca reparou profundamente em Hinata e sequer retribuía seu amor. Porém, tudo promete mudar quando ela assumi um falso namoro com seu amigo de infância e parceiro de time, Kiba Inuzuka.

• baseado em The Last.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

7 favoritaram   15 acompanhando  

 


Himawari escrita por Tiê Braz

Himawari
Para deixar Boruto zangado você só precisa:
1 - Ser Yamanaka Inojin.
2 - Ser um garoto e dar atenção demasiada para a pequena Himawari.
Inojin, logicamente, já preenchia um dos requisitos. E com felicidade e de forma bem fácil marcava um "feito" no segundo também.

[InoHima - Double Drabble]
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   5 acompanhando  

 

A melhor parte de mim escrita por Kaline Bogard

A melhor parte de mim
Shino e Kiba estão na cama conversando quando um clima nostálgico os envolve.

Kiba resolve confessar um sentimento que carrega consigo e surpreende ao outro, que nunca esperou algo assim. O companheiro sentia-se exatamente como o próprio Shino!

Como era complexa a relação de Almas Gêmeas!
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance, Yaoi, Universo Alternativo

3 favoritaram   3 acompanhando  

 

Totalmente Seu escrita por ItzSabiaSenin

Totalmente Seu
Era para ser apenas a comemoração do aniversario ela, mas ele decidiu ser totalmente dela, e para ela, ele era totalmente seu.
Categorias: Naruto
Gêneros: Romance

2 favoritaram   3 acompanhando