The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Bom... gente esse capítulo foi um pouco pequeno mas nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/12

PDV EDWARD

- Bella. – sussurrei no ouvido dela tentando acorda-la – Bella amor, acorde.

- Hum? – perguntou sonolenta.

- Chegamos. – sorri.

- Mas já? – ela perguntou abrindo os olhos e coçando os mesmo rapidamente.

- Passamos 12 horas nesse avião me amor. – falei tirando os cabelos do seu rosto.

- Mas eu acabei de dormir. – ela fez biquinho e eu ri.

- Você está dormindo a 10 horas.

Bella abriu a boca e bocejou.

- Nunca dormi tanto.

- Ontem foi um grande dia para você, é normal que você esteja cansada. – falei.

- Você dormiu?

- Um pouco. – admiti e ela sorriu se levantando.

- Vamos! – ela pegou minha mão e me puxou para fora do avião, era incrível como ela mudava rapidamente.

PDV BELLA

    Eu dormira a um bom tempo, a cada dia ficava mais cansada, a médica disse que era normal já que eu estava grávida mas eu não sei muito bem. Saímos do avião e nos dirigimos até um ponto de táxi. Estávamos no Rio de Janeiro era um lugar muito bonito pelo que eu ouvira falar.

- Para o cás do porto. – disse Edward em um português perfeito, eu mesma me surpreendi. Edward era perfeito para mim e tudo indicava que ele seria um bom pai. O motorista do taxi se dirigiu ao cás onde estacionou o mesmo, abri a porta e sai,  Edward pagou o taxista e eu olhei maravilhada para o mar.

Edward e eu nos aproximamos de um barco, Edward me pegou no colo sorrindo e me colocou no barco.

- Para onde vamos? – perguntei.

- É segredo. – ele falou sorrindo.

      O tempo passava incrivelmente rápido enquanto eu estava com Edward, ele estava com as mãos no volante do iate, confesso que eu me mordia de curiosidade para saber pra onde íamos. Alice não me disse, nem ao menos me deixara arrumar minha mala, isso é tão frustrante. É difícil a pessoa não saber onde vai dormir na noite seguinte ou não saber se vai comer ou não uma refeição saudável. Embora eu sabia que Edward não deixaria nada me acontecer eu sentia um pouco de medo. Me afastei um pouco de Edward e desci para um dos quartos do iate, ali tinha tudo. Olhei para todos os lados e sorri ao ver uma garrafa de champanhe. Caramba. No quarto havia pétalas no chão, pétalas de rosa de diversas cores. A cama era grande, não era uma cama de casal comum, no quarto também tinha uma porta que me apressei em abrir. O banheiro era lindo, tinha uma banheira e o chão era de madeira, eu realmente estava em um sonho.

- Não era para você ter vindo aqui. – ouvi uma voz vinda de trás de mim e rapidamente me virei rapidamente.

- Você me assustou. – sorri olhando para Edward que estava apoiado na porta do banheiro.

- Já chegamos. – ele falou. – Quer ir para a casa agora?

- Sim. – falei me aproximando dele mas sem pedir minha permissão ele me pegou no colo. – Seu maluco. – eu disse segurando o riso.

- Só se for por você. – Edward saiu comigo do iate rapidamente e eu me surpreendi ao ver o lugar que estávamos.

PDV JASPER

   Para mim os dias passavam lentamente, eu de longe parecia o antigo Jasper. Sentia falta de Alice, a cada dia que passava me afogava cada vez mais nas bebidas, eu estava cansado disso. Cansado de viver. Eu entendo. Fui um canalha, roubei, trai e humilhei a mulher que eu amava. Mas errar é humano. Mesmo não parecendo, eu sou humano. Depois que perdemos começamos a dar valor as pessoas, percebemos o quanto elas eram importantes na nossa vida e é isso que eu sinto em relação a Alice.

- Jasper? – minha irmã falou entrando no quarto, apenas levantei meu olhar para olha-la. Desde o casamento do Edward com a Bella eu tenho estado um caco. Alice havia viajado para casa dos tios, ela agora morava em Lisboa – Portugal. Eu estava a cada dia com mais vontade de me matar. – Jasper meu irmão não fique assim.

Rosalie se aproximou da cama, sentou-se e me abraçou.

- Eu a perdi Rose, a perdi por burrice. – eu chorava em seu colo, chorava como uma criança.

- Eu sei meu irmão, mas você tentou tê-la de volta.

- Mas não foi o suficiente. – Rosalie afagava meus cabelos tentando me acalmar. – Perdi a mulher que amo, perdi o meu filho. Meu filho Rosalie! Os perdi por minha burrice. Os perdi por o que eu achava que era amor.

- Jasper você se arrependeu realmente? – ela perguntou me afastando um pouco.

- Claro! – eu praticamente gritei.

- Então corra atrás. Vá atrás dela. Traga-a de volta. Sejam felizes. Não vai adiantar nada você ficar ai chorando. Se realmente a ama corra atrás de seus sonhos, busque a sua felicidade, busque a felicidade dela, pois eu sei que a Alice também está sofrendo com isso. E principalmente não a faça sofrer de novo porque ai você irá se ver comigo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom... entrei de férias finalmente o que significa que dependendo do número de reviews e recomendações poderei postar todos os dias.
Eu também queria a opinião de vocês. Como sei que algumas pessoas não gostam de partes hots. Eu queria saber se vocês querem nessa fic? Não vou fazer nada pesado até porque não sei escrever essas partes muito bem. Mas de qualquer jeito a escolha é de vocês.
Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Servant 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.