The Servant 2 escrita por July Carter


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oii gente, bom...queria recomendar uma fic. Não li toda por enquanto pois estava em semana de prova mas até agora estou amando. O nome dela é Crazy Holidays. (Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/122536/Crazy_Holidays ) de Mirian-cullen
Bom é isso... nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/143002/chapter/11

PDV ALICE

     A cada dia minha barriga aparecia mais, eu estava com dois meses e a duas semanas eu havia falado com meus pais. Felizmente eles me apoiaram muito. Continuei organizando o casamento, que aliás foi perfeito. Eu estava caminhando pela festa, eu não estava triste mas também não estava incrivelmente feliz, era o casamento dos meus irmãos, eu não tirava o sorriso do rosto o que era normal, eu acho. Peguei um pedaço de bolo e comi, fui dançar um pouco com o Emm já que a Rosalie estava tocando piano. Quando Edward pegou o microfone para falar eu me sentei, eu estava me sentindo zonza e enjoada, uma das coisas que estou odiando nessa gravidez. Me levantei da mesa e sai correndo em direção ao banheiro, me abaixei um pouco e vomitei violentamente na pia.

- Você está bem? – ouvi uma voz dizer atrás de mim, virei-me rapidamente e me deparei com o Jasper. 

- O que você quer? – perguntei caminhando em direção a porta. Jasper me segurou pelo braço e me puxou em direção a ele. - Me solta. – falei irritada.

- Preciso falar com você. – ele olhou em direção a minha barriga e eu coloquei minha mão instintivamente na minha barriga. Jasper se abaixou um pouco e colocou a mão em cima da minha. – Meu filho. – ele sorriu.

- Não! – uma onda de fúria me atingiu. – Ele é meu filho! Só meu! Você não é nada.

- Como? – gaguejou.

- Você só colocou ele aqui, depois sumiu. Me abandonou. Não quero você ao meu lado muito menos perto do meu filho. Aliás estou me mudando hoje mesmo. Irei morar em outro país. – Eu sentia muita vontade de chorar,  mas me segurei. Eu teria que ser forte, por mim e pelo meu filho.

- Alice eu errei, mas quero você de volta. Quero curtir sua gravidez, quero cuidar de você e do nosso filho, quero ver ele nascer, quero ver seus primeiros passos e ouvir suas primeiras palavras.

- Pensasse nisso antes de me abandonar. – sai do banheiro e corri em direção do meu quarto, eu queria distancia de Jasper, distancia de tudo que me fazia mal.

PDV JASPER

    Há um mês descobri que Tânia me traia, percebi que mesmo sendo um canalha com Alice eu a amava. Sabia que ela poderia nunca me aceitar de volta mas eu tenho que tentar. Não sei o que irei fazer com relação ao meu filho. Só sei que preciso dele como preciso de Alice. Hoje eu me odeio por ter feito ela sofrer.

   Estava na festa de casamento do Edward, achei que ele nunca mais olharia para mim mas incrivelmente ele me aceitou. Eu sempre fui meio preservativo, guardo sempre meus sentimentos para mim, a única pessoa que eu confio é em minha irmã Rosalie, talvez por sermos gêmeos, não sei muito bem, não acredito muito nisso. Rosalie me falava tudo sobre a gravidez de Alice, me contava tudo sobre o bebê que iria nascer. Ela estava ansiosa para saber o sexo do bebê e sentir os primeiros chutes. Rose acompanhava Alice para todas as ultra sons e gravava tudo para mim, eu sempre assistia maravilhado e me arrependia por ter sido tão idiota e não ter percebido a mulher maravilhosa que estava ao meu lado.

    Eu olhava Alice de longe dançando com Emmett como eu queria toma-la em meus braços. A vi sentar-se em uma cadeira e comer um enorme bolo de chocolate, eu ri baixinho mas logo me arrependi, Alice levantou-se e correu em direção ao banheiro, precipitado corri atrás dela. Ela estava abaixada vomitando violentamente em frente a pia, no seu rosto tinha uma careta formada.

- Você está bem? – perguntei me aproximando dela.

- O que você quer? – ela perguntou se aproximando da porta e eu inconscientemente a segurei pelo braço. - Me solta. – falou irritada.

- Preciso falar com você. – A muito tempo eu não a tocava, não percebi quando dirigi meu olhar ao pequeno volume em sua barriga, me abaixei um pouco e coloquei minha mão na mesma. – Meu filho. – Não consegui segurar meu sorriso.

- Não! Ele é meu filho! Só meu! Você não é nada. – ela gritou.

- Como? – gaguejei, isso é o que eu tinha mais medo.

- Você só colocou ele aqui, depois sumiu. Me abandonou. Não quero você ao meu lado muito menos perto do meu filho. Aliás estou me mudando hoje mesmo. Irei morar em outro país. – Não consegui segurar meu choro.

- Alice eu errei, mas quero você de volta. Quero curtir sua gravidez, quero cuidar de você e do nosso filho, quero ver ele nascer, quero ver seus primeiros passos e ouvir suas primeiras palavras. – falei com sinceridade. O que eu mais queria era ficar com ela e se ela me perdoasse casaria com ela sem prensar duas vezes.

- Pensasse nisso antes de me abandonar. – Ela disse saindo do banheiro e me deixando ali parado.

PDV ALICE

   Ao me aproximar dos meus pais me permiti chorar, chorei igual a um bebê. Pulei na cama e coloquei meu travesseiro no rosto. Primeiro Jasper me deixava e depois ele voltava me pedindo perdão. Eu morria de medo de dar mais uma chance para ele e ele me deixar novamente, agora ele não deixaria mais apenas eu, ele feriria também meu filho.

Por que isso aconteceu? Por que Jasper tinha que aparecer novamente? Eu estava ótima sem ele. Nós estávamos ótimos sem ele. Levei minha mão até minha barriga.

- Eu vou cuidar de você. – sussurrei baixinho deixando uma lágrima escapar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...gostaram? Estou com uma nova fic Baseada no livro Fallen. Quem quiser ler aqui está o link: http://www.fanfiction.com.br/historia/145959/The_Fallen_AngelLeitores fantasmas, apareçam! kk