A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 56
Capítulo 56: Uma noite de garotas


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo ^.^
Mas tarde vejo se dar para postar uma nova fic...
Bjjjs !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/56

PDV Bella.

Nas semanas que se seguiram Edward e eu fizemos nossas inscrições para faculdade. Ele me fez se candidatar em tantas que estava cansada de escrever meu nome. Eu estava tão ansiosa. Queria começar a fazer faculdade logo. Meu telefone tocou e eu me estiquei no sofá para pega-lo em cima da mesa de centro. Olhei o visor e era Alice.

-Hoje à noite na minha casa, e não aceito não como resposta - ela disse sem nem mesmo esperar eu dizer alguma coisa.

-Oi Alice, tudo bem com você? Comigo está tudo muito bem - eu disse.

-Bells você vai vim não é? Por favor. A minha mãe está com um namorado novo e não vai estar em casa o final semana inteiro, vem para cá. A Rosalie já topou e agora só falta você. Sabe quanto tempo que não fazemos uma festinha só nós três? Tem muito tempo minha amiga, muito.

-Okay Alice. Vou falar com a dona Esme e depois te ligo dando a resposta - eu disse sorrindo.

Realmente tinha muito tempo que as meninas e eu não tínhamos um tempo só para nós três. Desliguei o telefone e subi as escadas indo para o quarto da minha mãe. Bati na porta e ela mandou entrar.

-Oi filha - ela disse.

-Mãe, posso dormir na casa da Alice hoje? - pedi - Tem um tempo que não fazemos uma festinha só as meninas.

-Tudo bem - ela disse.

-Obrigada.

Desci as escadas discando o numero da Alice.  Ela atendeu no primeiro toque.

-Estava com o telefone do ouvido? - perguntei rindo.

-Não palhaça - ela riu - Estava com ela na mão. Você vem, certo?

-Não - menti - Minha mãe não deixou - sorri.

-Sua mãe não deixou? - ela perguntou - Até parece, sua mãe me ama e ela não falaria não para mim.

-Mas ela falou não para mim.

-Mas quem mandou você pedir fui eu.

-Você nem se acha garota - eu me deitei no sofá no momento que Edward entrou pela porta.

-Olha, vem para cá umas sete horas, combinado? Eu ainda tenho que comprar umas coisinhas.

-Quer que eu leve alguma coisa?

-Não precisa - ela disse.

-Até mais tarde - eu disse.

-Tchau - ela disse e desligamos o telefone.

-Oi amor - eu disse dando um beijo em Edward.

Ele sentou e eu apoiei minha cabeça em seu colo.

-Vou dormir fora hoje - eu disse.

-Onde? - ele perguntou.

-Vamos fazer uma noite das garotas na casa da Alice. A mãe dela esta de namorado novo e vamos aproveitar.

-Nessa noite das garotas não vai ter nenhum homem sarado não, não é?

-Ei, é uma ótima ideia - eu disse pegando o telefone - vou ligar para Alice e pedir para ela ver isso.

Ela pegou o telefone da minha mão.

-Você não vai falar isso pra ninguém - ela disse sorrindo.

-Me dá o telefone - eu disse me sentando - O que é uma noite das garotas sem homem sarado?

-Uma noite das garotas? - ele respondeu como se fosse obvio e me puxou me fazendo se sentar em seu colo. Ele me entregou o telefone e me deu um beijo - Adivinha quem encontrei no correio?

-Quem?

-Renata - ele disse - Ela estava enviando as inscrições para faculdades também. Te mandou um beijo.

-Hm - eu sai do colo dele - Não tem como ela pegar as minhas inscrições, não é?

-O que?

-Você sabe, vai que ela te seguiu e pensou: há, vou pegar o que ele vai colocar no correio.

-Ela não ia fazer isso - ele disso.

-Você disse que ela não ia fazer varias coisas e fez.

-Serio que vamos ficar falando dela?

Ele me puxou de volta para o seu colo.

-Já tem tanto tempo que isso aconteceu, vamos esquecer Okay? - ele disse e me deu um beijo na ponta do nariz.

Ficamos sentados no sofá conversando. Depois subi para o quarto e coloquei uma peça de roupa na mochila e meu pijama.

Quando deram sete horas, pedi para Edward me levar na casa da Alice. Ele parou o carro e eu desci.

-Até amanha - eu disse lhe dando um beijo pela janela.

-Até amanha - ele disse - Quer que eu venha te buscar?

-Não - disse - Alice me dá uma carona.

-Tudo bem. Até amanha - ele me deu mais um beijo e deu partida no carro.

Entrei na casa e Alice e Rosalie estavam na sala comendo pipoca. Elas jogaram algumas em mim e eu andei até elas.

-Não vou catar nenhuma - eu disse me sentando e apontando para as pipocas no chão.

-Demorou a se despedir hein - Alice disse.

-Demorei nada - eu disse.

-Tem razão, a Rosalie foi pior. Serio pensei que eles iam pular para a segunda etapa ali mesmo.

-Ai Alice - Rose disse sorrindo e tacou outras pipocas na cara da Alice e se levantou - Foi por pouco que não passamos para a segunda etapa mesmo.

Ela saiu rebolando para cozinha enquanto eu e Alice riamos dela.

...

-O que vamos fazer agora? - Alice perguntou enquanto tirava o filme.

-Sei lá, mas não quero ficar assistindo filmes - eu disse.

-Adivinha o que eu trouxe? - Rose perguntou se levantando.

-O que? - perguntei.

-Twiste - ela disse pegando a mochila e tirando a caixa meio velhinha de dentro.

-Nossa quanto tempo não brincamos disso - Alice disse pegando a caixa das mãos de Rose.

-Então vamos relembrar os velhos tempos - eu disse me levantando - Anda, me ajude arrastar a mesa para longe.

-Eu não vou brincar com isso - ela disse - Eu sempre saio machucada, eu me lembro disso, é um dos motivos de eu ter parado de brincar.

-Ah, Lice. Vamos, poxa. Como a Bells disse relembrar os velhos tempos - Rose disse.

-Eu me lembro de que nos velhos tempos eu era a que sempre chegava com arranhões em casa.

-Você e a Bella sempre empatou nesse quesito.

-Hein, estou do seu lado - disse rindo.

-Vamos brincar, anda - ela puxou Alice e depois me ajudou a tirar a mesa do caminho.

...

Pode se dizer que ao longo dos anos como lideres de torcida, acabamos conseguindo se flexíveis o bastante para nos esticar, mas ficar em uma posição por muito tempo, era realmente entediante.

-Rose roda logo a seta - Alice disse - Meu braço está doendo.

-Ninguém mandou colocar a mão lá na china e o pé no Brasil - ela disse rindo.

Rose era a única que não estava tão, digamos desconfortável na brincadeira. Já que suas mãos e pés estavam pertos um do outro.

-Anda Rose - eu disse.

-Okay - ela disse e rodou a seta.

-Pé direito no vermelho - ela disse e trocamos as posições.

O telefone começou a tocar.

-Serio que isso é hora de telefone tocar? - Perguntei.

-Deixa que eu pego, acho que dá.

Rosalie se esticou e pegou o telefone em cima da mesinha do lado do sofá.

-Alô? - ela disse e deu uma pausa - Ah, sim. Oi Lucy - Ela deu mais uma pausa - Estamos jogando twister - e mais uma pausa - Okay, tchau!

Ela desligou o telefone e o jogou no sofá.

-Sua mãe mandou um beijo. - ela disse colocando a mão no lugar - Não quis atrapalhar o jogo.

Era minha vez. Rodei a setinha e deu mão esquerda no amarelo. Eu estava longe e quando fui colocar a mão, acabei escorregando e levando Rose e Alice junto. Elas caíram por cima de mim o que me causou uma crise de riso. Enquanto elas saiam de cima de mim, rindo, eu fiquei esticada no chão rindo.

-Foi mal - eu disse respirando.

-Bella você perdeu - Alice disse rindo.

-Vamos de novo? - Rose perguntou.

-Não - Alice e eu dizemos juntas.

-Que bom, também não quero - ela sorriu.

...

Jogamos um outro jogo de tabuleiro e depois deu a louca na Alice que começou a dançar do nada o que levou Rose e eu a dançar com ela também. Quando deu quase uma da manhã resolvemos ver outro filme, só que dessa vez de terror.

-Meninas, eu não quero ver filme de terror - eu choraminguei.

-Também não quis brincar de twister e tive que brincar. Bella pelo amor é só um filme.

-Mas eu tenho medo.

-Quem disse que a gente não tem? Sobrenatural - Alice disse o nome do filme - Tomara que assuste.

-Tomara que não - eu disse. 

Só pela capa do filme eu já fiquei com medo. O filme começou e me escondi debaixo da coberta. Às vezes ariscava uma olhadinha, afinal, sou humana e curiosa. Teve uma das minhas olhadas rápidas que acabei vendo que não devia que soltando um grito, o que fez Rosalie e Alice caírem na gargalhada.

Quando acabou eu só sai debaixo da coberta quando Alice tirou o DVD.

-Eu me assustei com o grito da Bella, mas não me assustei com o filme - Rosalie disse rindo.

-Ai, vocês viram aquele bicho de cara vermelha, que coisa ridícula - choraminguei.

-Ah, Bells o filme nem deu medo - Alice disse - E eu achei muito sem graça o final.

-Concordo - Rose disse.

Ficamos mais um tempo conversando e depois fomos dormir. Rolei de um lado pro outro no colchão. Não conseguia tirar o rosto vermelho do homem da cabeça. Fiquei imaginando se ele aparecesse e me pegasse.

Olhei o relógio e ia dar quatro horas e eu ainda estava acordada. Virei para o lado e fechei os olhos me obrigando dormir.

...

Acordei no dia seguinte ia dar onze horas. Me sentei e percebi que Alice ainda dormia. Levantei, fui ao banheiro e fiz minha higiene matinal. Depois desci as escadas e encontrei Rosalie sentada na mesa comendo alguma coisa.

-Bom dia - ela disse sorrindo - Teve muitos pesadelos?

-Há, há - eu disse e me sentei - Demorei tanto pra dormir.

-Serio? Eu bati na cama e apaguei.

-Sortuda - disse.

Peguei uns biscoitos e um copo de suco na geladeira. Ficamos conversando por um bom tempo na cozinha e me assustei quando Alice apareceu na porta com o cabelo apontando para todas as direções.

-Bom dia - ela disse.

-Brigou com um leão? - perguntei rindo e Rose me acompanhou.

-Não, eu só não penteei meu cabelo ainda.

Ela se sentou conosco e ficamos conversando. Depois que arrumamos toda a nossa bagunça da noite passada, levamos Rose até a casa dela e depois fomos para minha.

-Cheguei - Abri a porta gritando.

-Nossa, que belo jeito de chegar em casa - Alice disse rindo.

Edward apareceu à porta da cozinha e sorriu. Andei até ele e lhe dei um beijo.

-Oi Alice - Edward disse sorrindo.

-Bella está entregue - Alice disse rindo - E o pagamento é me deixarem almoçar aqui.

-Você sabe que é bem vinda aqui - minha mãe apareceu de não sei aonde.

-Oi Esme - Alice disse.

-Vamos almoçar?

Fomos para cozinha e Alice contou sobre o meu grito por causa do filme de terror. Até eu ri. Ela ficou até umas três horas aqui em casa e depois foi embora. Realmente estávamos precisando de uma noite só de garotas. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.