A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 57
Capítulo 57: Ultimo jogo


Notas iniciais do capítulo

Meninas.. Vocês viram o Trailer que Maximo????? EU AMEI POR COMPLETO. A voadora da Bella ficou pra historia kkk
Bjs lindas e boa leitura ^.^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/57

PDV Bella.

Estávamos no vestuário em um intervalo do jogo. Estávamos empatados com o outro time o que não deixava James nada feliz. Muitos ali sairiam esse ano e ele queria que o último jogo fosse à gente ganhando.

-Eu quero que deem o melhor de vocês hoje - James disse.

O intervalo acabou e saímos fazendo a algazarra de sempre. Olhei para arquibancada e vi Edward sentado sorrindo para mim. Acenei e me juntei às lideres.

...

O jogo foi meio tenso. Quase perdemos por pouco, mas Emm e Jasper conseguiram fazer uma cesta de três pontos o que nos vez ganhar a liderança. Quando o apito final tocou corremos para a quadra e a festa estava feita.

Abracei Rosalie e Alice que me abraçaram também.

-Vocês duas já perceberam que esse foi o nosso último jogo juntas? - Alice perguntou.

-Eu não tinha parado para pensar nisso - eu disse.

-Não vamos pensar nisso agora. Tudo bem? - Rosalie disse - Vamos comemorar, ganhamos!

Nos abraçamos de novo e nos separamos quando Emmett chegou pegando Rose no colo. Vi Edward vindo em minha direção e corri até lhe dando um beijo.

-Gente, calem a boca - Dean gritou. Olhei para ele que estava nas costas de alguém que não consegui identificar - Festa, na minha casa agora.

A bagunça foi geral novamente.

...

Chegamos na casa de Dean e era se como ele já soubesse que íamos ganhar o jogo. Tinha de tudo lá.

Fomos para os fundos da casa e ligaram o som no último volume. Puxei Edward para pista e começamos a dançar ao som de Cobra Starship - You Make Me Feel. Alice e Rosalie chegaram e Edward aproveitou para fugir, falando que ia pegar uma bebida. Continuei dançando com as meninas.

Fui atrás de Edward e no caminho encontrei Jessica parada com as amigas. Entrei na casa e havia pouquíssimas pessoas ali. Peguei uma bebida e quando me virei me assustei com ela atrás de mim.

-Posso falar com você? - ela perguntou.

-Não - eu disse e antes que eu saísse ela segurou meu braço.

-É, serio Bella - ela disse seria - Não estou aprontando nada.

-E você quer que eu acredite?

-Eu quero pedir desculpas - ela disse - Por tudo o que eu fiz com você durante esses anos todos. É serio Bella, me desculpe. Eu sentia inveja de você, por isso eu fazia aquelas coisas.

-Inveja de mim?

-Você sempre foi cercada de pessoas que realmente gostam de você. Eu queria que minhas amigas não fossem tão falsas comigo, que elas me ajudassem nos meus momentos difíceis como a Rose e Alice fazem com você.

-Jessica, a gente colhe o que plantamos você sempre foi falsa com as pessoas.

-Eu sei - ela disse abaixando a cabeça - Tudo bem se você não me desculpar pelas coisas que eu fiz, acho que nem eu faria isso, mas... Eu precisava te pedir desculpas.

-Okay - eu disse - Acho que posso desculpar você.

-Obrigada - ela sorriu.

Nunca tinha visto Jessica sorrindo desse jeito. Ela parecia até uma garota inocente.

-E mais uma coisa - ela disse antes de ir embora - Se você contar sobre essa nossa conversa para alguém, eu desminto tudo.

Eu ri e ela se virou saindo de perto de mim. Voltei para os fundos da casa e continuei procurando Edward. Onde esse garoto se enfiou?

Fui para perto da piscina e ele estava sentado conversando com John.

-Estava te procurando - eu disse me sentando em seu colo e lhe dando um beijo.

-Estou aqui - ele sorriu.

-Oi John - eu disse.

-Pensei que não ia falar comigo - ele disse.

-Cadê a Jenny, hein? - perguntei olhando em volta - Acho que você está precisando de uns beijos.

Ele me fuzilou com os olhos enquanto eu ria.

-Sua namorada é muito engraçada Edward - ele disse rindo também, mas sem humor - Depois não reclama se acontecer alguma coisa com ela.

-Hey, nada de ameaçar minha linda - Edward me abraçou e me deu um beijo.

-Cadê a Jenny? - perguntei sorrindo.

-Deve ta com o novo namorado - John disse.

-Ela está namorando?

-Não. Um garoto veio aqui e a chamou para dançar - Edward disse sorrindo - John está com ciúmes.

-Não enche Edward - John disse e saiu de perto.

-Não entendo esses dois - eu disse rindo.

-Nem eu - Edward disse - Eles se gostam, sabem disso e nenhum dos dois tomam a iniciativa.

Fiquei sentada com ele, ali e depois Emmett apareceu.

-Olá casal - ele disse - Que tal um mergulho.

-Nem pensar - eu disse.

-Qual é? Ninguém quer mergulhar comigo - ele fez bico.

-Chama a sua namorada - Edward disse.

-Ela me ameaçou - Emmett disse rindo - Falou que se eu me atrever a jogar ela na piscina, vou ficar na seca por duas semanas.

Ri alto. Rose sempre ameaçava Emmett assim.

-Ta rindo do que projeto de gente? - Emmett perguntou.

-Da sua cara - disse ainda rindo. Edward tinha os lábios contraídos como se estivesse evitando rir.

-Aé, vai continuar rindo? - ele perguntou.

Quando percebi, Emmett já tinha me pego no colo e pulou na piscina.

-Seu louco - eu gritei dando um tapa em seu braço - Ai, Emmett, eu te odeio.

-Você me ama, Isabella - ele disse rindo.

Joguei água em sua cara e me virei indo para a borda da piscina. Edward me ajudou a sair. O desgraçado ria.

-Ta rindo do que? - perguntei.

-Da sua cara - ele riu mais alto e me abraçou.

-Amor, estou molhada - eu disse.

-Não tem problema - ele disse e me deu um beijo.

...

Depois que eu e Emmett saímos da piscina, outras pessoas gostaram da ideia e pularam também. Dean me emprestou uma toalha e fiquei na sala tentando me secar.

-Acho melhor irmos embora - Edward disse - Você precisa trocar de roupa.

-Eu vou matar o Emmett - eu disse passando a toalha no cabelo - Vamos ficar mais um pouco.

-Bella - Emmett entrou na sala cantarolando meu nome - Vamos dá mais um mergulho? - suas roupas ainda estavam molhadas, pelo jeito ele tinha voltado pra piscina.

-Nem pensar, aquela água está gelada - eu disse.

-E nós vamos embora - Edward disse.

-Mas...

-Sem mais, não quero você doente.

Fiz bico e cruzei os braços. Não queria ir embora.

-Emmett estou com vontade de te bater - eu disse fuzilando ele com o olhar.

-O que eu fiz? - ele perguntou com cara de que não fez nada.

-Fala pra Rose e pra Lice que tive que ir embora - eu disse.

-Tudo bem - ele disse - E vocês dois diretos pra casa, sem parar no caminho, hein.

Ele saiu andando e rindo. Olhei para Edward que tinha as bochechas meio rosadas.

-Vamos - eu disse pegando na mão dele.

Deixei a toalha em cima do sofá estendida e saímos.

Assim que chegamos em casa eu subi as escadas e fui pro banheiro tomar banho. Quando sai Edward entrou no quarto com um papel na mão.

-Adivinha da onde é essa carta - Edward disse sorrindo.

-Da onde? - perguntei curiosa.

-Harvard. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Lider de Torcida e o Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.