A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 3
Capítulo 3: O jantar..


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo para vocês....
Nos vemos lé em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/3

-Oi - ela disse ainda sorrindo.

-Oi, Bella - disse meu pai - Tudo bem com você?

-Entra - ela disse dando passagem - Eu tõ otima e você?

-Eu também. Esse aqui é o Edward, meu filho.

-Eu conheci ele hoje na escola.

-Ele não falou nada - meu pai se virou para mim.

-Acho que me esqueci - eu disse sorrindo e passando a mão no cabelo.

Meu pai se virou para a Bella.

-Cade a Esme? - ele perguntou.

-Minha mãe ta na cozinha. Vamos lá.

Bella se virou e eu e meu pai começamos a segui-la. A sala era confortavel. A parede era bege e o chão era florido e tinha três sofas envolta de uma mesa de vidro, no canto tinha abajur e as cortinas eram marrom e branca.

http://imageshack.us/photo/my-images/3/02137042800.jpg/

Entramos na cozinha e uma muher, que deve ser Esme, veio abraçar meu pai, que retribuiu. A cozinha era branca e tinha umas partes pratas, como a geladeira, o microondas e fogão. Tinha uma mesa com cinco cadeiras.

-Então você é o Edward? - perguntou Esme.

-Sim - eu respondi sorrindo.

-Prazer Esme - ela estendeu a mão para mim e eu apertei.

-Ela é linda, né? - perguntou meu pai.

-É muito linda - Mas, a filha e mais bonita. Eu sorri com meu pensamento.

-Assim eu fico emcabulada - Esme disse sorrindo - Vamos Jantar? Hoje temos almôndegas. Não sabia muito bem o que fazer.

-Tudo bem - disse meu pai - qualquer parto que você faça é bom.

-Eitaaa, amor é uma coisa tão linda, né? - disse Bella - Mentimos tanto né?

-Para de ser chata Bells - disse Esme - Não fala assim, Edward vai pensar que a minha comida é muito ruim.

-Ele sabe que eu estou brincando né Edward? - Bella disse sorrindo.

-É - eu disse.

Nos sentamos na mesa e começamos a comer e conversando sempre. Nunca ficava silêncio, e quando ficava Bella puxava um assunto que levava a outro. A sombremesa foi a melhor parte, pudim de maracuja com corbetura de chocolate. Minha preferida.

Quando acabamos, eu me levantei para ajudar Esme a tirar as coisas da mesa, mas disse não precisava. Não liguei para o que ela disse e continuei a tirar as coisas.

Fomos para sala e continuamos a conversar. A campanhia tocou e Bella foi atender. Segui ela com o olhar até a porta. Quando Bella a abriu, um agroto entrou e começou a beija-la. Senti uma coisa estranha vendo aquela cena, uma coisa que nunca senti com ninguém.

-Para Dean - disse Bella tentando empurra-lo. Ele se afastou e Bella olhou para nós junto com o garoto.

-Er... Foi mal eu não sabia que você tinha visita - ele disse.

Bella fechou os olhos e o empurrou para fora de casa.

-Esse namorado da Bella ele é meio estranho - disse meu pai.

-Também não gosto dele - disse Esme.

Eu fiquei quieto. Não sabia o que falar. Estava tentando enteder o que eu estava sentindo.

PDV Bella

A noite estava divertida, alegre. Sempre que Edward sorria me via perdida no sorriso torto dele. A campanhia tocou e eu fui ver quem era. Será que já estava tarde? Olhei para o relogio antes de abri a porta ainda era nove meia. Quando eu abri, Dean veio para cima de mim. Eu não tive reação nenuma, fiquei parada enquato ele me beijava. Me lembrei que tinha gente na sala.

-Para Dean - eu disse tentando afasta-lo. Ele se afastou e eu olhei para as pessoas que estavam na sala e me olhavam com curiosidade. Edward tinha uma eexpreção no rosto, que eu não gostei muito.

-Er... Foi mal eu não sabia que você tinha visita - Dean disse.

Não pensei duas vezes e o empurrei para fora. Não estava conseguindo ficar alie dentro com Edward me olhando daquele jeito. Porq eu eu estava me sentindo culpada?

-O que você esta fazendo aqui? - eu perguntei.

-Eu vim chamar você para ir lá na minha casa - ele disse pegando a minha mão e me puxando para perto dele - Meus pais sairam.

-O que eu vou fazer na sua casa uma hora dessas?

-Você sabe - ele disse e me deu um selinho - Quero você hoje.

-Mas eu não quero você - eu disse me soltando.

Ele riu e me olhou.

-Você não vai aguentar por muito tempo Bella - ele disse e me soltou - Uma hora você vai ter que se entregar a mim.

-Eu vou me entregar a você quando eu quiser. Eu ja disse que não estou pronta para isso.

-Você fala isso a três anos.

-Três anos?

-Sim - ele disse - A gente namora a três anos - Caraca, já tem tudo isso?

Eu fiquei quieta.

-Então sabado tem a festa na casa do Mike você vai?

-Vou.

-Então vai ser lá - O que?

Ele se virou e foi embora. Como assim vai ser lá? Eu não vou transar com ele em uma festa que vai todo mundo encher a cara. Eu não vou transar com ele é nunca. Que droga. Agora eu preferiria ter deixado ele para a idiota da Jéssica. Mas não, eu tinha que pegar tudo que é dela.

Entrei em casa e todos olharam para mim.

-Ele ja foi embora - eu disse e fui me sentar do lado do Edward, antes eu estava antes de ir atender a bendita porta.

Edward não olhou para mim. Senti uma coisa estranha, e a merda da culpa voltou. POr que eu tô sentindo isso? Minha mãe foi na cozinha pegar copos para beber-mos alguma coisa e Carlisle foi ajuda-la.

-Desculpa - eu sussurei.

-Pelo o que? - Edward perguntou sorrindo.

-Não sei - e eu realmente não sei por que eu pedi desculpa. Simplesmente saiu. Minha mãe e Carlisle voltaram e continuamos a conversa.

Depois do meu desculpa, eu e Edward voltamos a nos falar, não do mesmo jeito de antes.

Carlisle se levantou falando que teria que ir embora, pois teria que ir pro hospital amanha cedo. Ele e minha mãe foram abraçados até a porta conversando e eu e o Edward os seguindo.

-Até amanha - eu disse.

-Até amanha - assim que ele disse eu lhe dei um beijo no rosto. Senti uma coisa estranha no estomago, mas deixei para lá. Devo estar ficando maluca. Me despedi de Carlisle e eu e minha mãe ficamos vendo eles irem embora.

Quando entramos eu fui até a sala pegar os copos que estavão emcima da mesinha de centro.

-Filha precisamos conversar - minha mãe veio até a mim.

-Claro mãe - eu disse indo até a cozinha com ela atras de mim - Pode falar.

-Eu quero saber se você e o Dean... - ela parou de falar, mas eu entendi tudo. Nunca escondo nada da minha mãe, ela é minha melhor amiga e com ela eu posso contar.

-Não - eu disse sorrindo.

-Jura?

-Juro. Não pretendo fazer isso por enquanto. Não quero que seja com o dean, ele não é o cara certo pra fazer essas coisas.

-Sabe.. - ela parou e respirou fundo - Me sinto um pouco mais aliviada agora - ela riu sem graça.

Fui até ela e a abracei. Terminamos de arrumar tudo na cozinha e eu fui para meu quarto. estava com um pouco de sono e teria que desconsar um, pois amanha teria ensaio das lideres de torcida para o jogo de sexta.

gostaria de falar que assim que deitei na cama, dormi rapidamente, mas não. Não consegui tirar o Edward na cabeça. O sorriso dele, a voz dele é linda. E quando a minha mãe perguntou não sei o que, não estava prestando muita anteção, ele ficou em duvida, ele fez enrugou a testa e fez bico. Não sei por que, mas me deu uma vontade louco de beij-lo.

O que está acontecendo comigo? Eu tenho namorado, não posso pensar essas coisas. Mesmo eu não gostando do Dean, eu tenho que respeita-lo. Eu acho.

Com esses pensamentos eu finalmente dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, não aguentei até o sabado, tive que postar hoje.. kk
Então gostaram desse capitulo??
Espero que sim..
Bjs e até o proximo.