A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 4
Capítulo 4: Não sei o que estou sentindo...


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste do capitulo...!!!
Nos vemos lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/4

PDV Bella.

Acordei e fui no banheiro fazer minha higiene matinal. Desci as escadas e minha mãe já estava tomando café.

-Bom dia – eu disse.

-Bom dia – ela respondeu sorrindo – acordou cedo hoje.

-Acho que perdi o sono – eu me sentei na mesa.

Pegue um pedaço de bolo e um copo de suco.

-Hoje tem ensaio das lideres – eu disse – vou chegar um pouco tarde, ta bom?

-Aham. Eu vou na casa do Carlisle, fazer uma visita a ele.

-Vê se você e o Carlisle se controlem. Edward mora lá agora.

-Bella, isso é jeito de se falar com a sua mãe?

-Aaaa, vão me dizer que quando você fazia essas visitas, vocês não faziam nada?!

-Bella, não fale mas nada.

-A senhora é quem manda – eu disse rindo.

Terminei de tomar meu café, me despedi da minha mãe e sai de casa. Cheguei na escola cedo e fui para a sala onde se fazia o jornal da escola. [n/a: não me lembro o nome do lugar agora.. kk]

-Bom dia – eu disse tirando a concentração do Jake.

-Bom dia maluca – ele respondeu – Chegou cedo por que?

-Não sei – respondi sorrindo – Tem alguma coisa de interessante no jornal de hoje?

-Não. A única coisa de interessante foi o treino do time ontem para sexta.

-Não sei o que de interessante tem nisso.

-Muita coisa. Ganhamos muitos prêmios com nossos jogadores e se Deus quiser, e Deus vai querer, vamos ganhar o jogo de sexta.

-Será?

-Será.

Eu comecei a rir. Não sei por que só me deu vontade de rir, como se tivesse soltado aquelas bombas de risos perto de mim. Nessie veio entrando e me olhou assustada.

-Você ta bem Bells? - ela perguntou.

-Estou ótima – eu disse depois de respirar fundo e parando de rir.

-Ok. Jake, já tenho o resultado das olimpíadas de química da escola e perdemos de novo.

-Tá de brincadeira? - perguntou Jake.

-Não – disse Nessie – eu já tenho a matéria escrita é só colocar no jornal e imprimir.

-Ta bom. Só faltava isso mesmo.

Nessie se virou e foi para o outro canto da sala. Jake ficou olhando para ela durante um bom tempo.

-Por que você não fala logo com ela? - eu perguntei.

-O que? - Jake perguntou sem entender.

-Por que você não fala pra Nessie que gosta dela?

-Não tenho coragem – ele respondeu abaixando a cabeça.

-Deixa que eu te ajudo – eu disse e ele me olhou – Oh, Nessie – eu gritei ela, que me olhou.

-Nada não eu já achei – disse Jake pegando algumas folhas que não sei de onde saiu – você é maluca?

-Não, eu só estou querendo te ajudar – eu disse me defendendo.

-Bella prometa que você não vai falar nada com ela?

-Mas Jake...

-Prometa?

-Ta bom – eu peguei minha mochila e coloquei nas costas – você é chato. Depois não fala que eu não tentei te ajudar.

-Eu só quero um tempo para falar com ela.

-E enquanto você espera um tempo, um monte de gatinhos está dando em cima dela. Abre teu olho em, por que eu conheço uma pessoa que estar super afim dela.

Eu me virei e sai sem deixar ele responder. Nossa, ele não pode descobrir que eu estou mentindo e que a pessoa que eu estava falando era ele. Voltei para o estacionamento para ver se as meninas tinham chegado. Procurei o carro delas mas não achei, deve ser por que ao invés de procura-las eu estava procurando Edward. Ai, o que esta acontecendo comigo?

-Oi gatinha – disse Dean me abraçando por trás e me assustando.

-Me larga – eu disse me soltando.

-Quê que foi agora? - ele perguntou cruzando os braços.

-Nada – eu disse e vi o carro do Edward chegando, logo atras vinha Rosalie. Dean seguiu meu olhar.

-Será que da pra você dar um chute na bunda dos seus amigos e ficar só comigo? - ele perguntou me abraçando.

-Não – eu disse – Nunca vou fazer isso com meus amigos.

-Aaa, quer saber? Tchau!

Meu namorado além de idiota é maluco. E nem chamei ele aqui, não sei por que ele ficou todo nervosinho. Me sentei em um dos bancos que tinha ali e esperei Rose e Edward.

Rosalie veio na minha direção e Edward na direção oposta. Por que ele não veio pra cá?

-Bom dia – disse Rose sorridente.

-Bom dia – eu respondi.

-Iii, o quê que foi, hein? Brigou com o Dean?

-Sim – eu disse pensativa – Deixa a Alice chegar pra eu contar, ok?

-Claro.

Ficamos em silencio. Como sempre eu iria contar tudo para elas, nunca consigo resolver meus problemas sozinha, sempre tem que ter minhas amigas.

-Você não pode nem adiantar o assunto? - ela perguntou curiosa.

-É sobre o Dean – eu disse sorrindo.

Ficamos em silencio de novo. Não muito tempo depois Alice chegou e veio até a gente.

-Bom dia meninas – ela disse.

-Bom dia – eu e Rose respondemos.

-Agora que a Alice chegou fala – disse Rose.

-Fala o que? - perguntou Alice.

-Ela tá com problemas com o Dean – disse Rose.

-Que tipo de problemas? - perguntou Alice.

-Ele quer transar na festa do sábado – eu disse de uma vez.

-O que? - ela perguntaram juntas.

-Como assim Bella? - Alice perguntou – Ele é maluco?

-Eu acho que ele tá ficando. Todas as nosas conversas é sobre isso. Eu já estou cansada de falar que não quero, que não estou me sentindo pronta pra isso. ... ai. Eu não quero perder minha virgindade com ele – quando eu percebi já andava de um lado para o outro.

-Bella calma – disse Rose – vamos resolver isso com calma.

-Eu não vou na festa – eu disse.

-Você vai e você vai se divertir com suas amigas e nem vai dar bola pra ele – disse Alice.

-Ele vai ficar pegando no meu pé – eu disse – Não, eu não vou. Vai ser melhor.

Elas ficaram quietas assim como eu. Não sabia o que mas dizer. Queria ir atras do Edward e conversar com ele. Me sinto feliz perto dele, e uma coisa estranha de se dizer, mas me sinto bem com ele.

-Bella – Rose me chamou e eu a olhei – você gosta, realmente do Dean?

-Não – eu disse. Nunca gostei dele.

-Então por que você tá com ele?

-Não sei.

-Então termina logo com ele – disse Rose como se fosse a coisa mas obvia do mundo – termina com essa coisa que você chama de namorado.

O sinal tocou e eu me levantei pegando minha mochila do chão. Agora teríamos Educação Física, espero me distrair um pouco. No caminho da aula eu fui pensando no a Rose disse. Acho que ela tem razão, eu já levei isso longe demais.

PDV Edward.

Quando cheguei na escola, vi Bella e o namorado dela juntos. Estacionei e entrei na escola sem olhar para atrás. Não queria ver eles. Fui para aula de historia e fiquei lá até o professor chegar.

As aulas passaram rápidas e tudo foi normal, menos a parte que umas garotas toda hora olhava para mim na aula de inglês. Eu estava distraído na fila do refeitório quando um dos amigos da Bella veio falar comigo.

-Fala aé cara – disse Jasper.

-Oi – eu disse.

-E ai tudo bem?

-Tudo. E você?

-Também – ele disse e olhou para o outro lado – vai se sentar com alguém hoje?

-Não.

-Vem sentar com a gente então.

-Com quem?

-Com a gente. Eu, a Alice, o Emm, a Rose e a Bella.

-Não – eu disse balançando a cabeça – vocês se sentam com os ... outros. Acho melhor não.

-A qual é? Vem?

-Não. Valeu.

Ele deu de ombro e eu me virei para fazer meu pedido. Me despedi de Jasper e fui para a mesa onde eu tinha me sentado ontem, com a Bella. Ela poderia vir se sentar comigo hoje de novo. O que eu estou pensando, ela não vai querer se sentar comigo de novo.

-Oiiii – ouvi Bella dizer. Olhei pra cima e ela sorria para mim.

-Er.. Oi – eu disse.

-Tem alguma coisa na minha cara? - ela perguntou rindo e se sentou.

-Não, por que?

-Você ta me olhando de um jeito estranho.

-Ah, desculpa.

-Por que você não foi falar comigo quando chegou?

-Ah, é que eu vi você com seu namorado e eu pensei que você não iria querer falar comigo.

-Nunca mas pense assim. Eu sempre vou querer falar com você.

-Vou me lembrar disso da próxima vez.

Ficamos em silêncio. Ela começou a comer a pizza dela e ficou olhando para mão.

-Será que seu pai arranja um atestado falso para mim? - ela perguntou.

-Pra que você quer um atestado?

-Amanha tenho um teste de matemática e eu não sei nada – ela disse ainda olhando para mão.

-E você acha que com um atestado você vai se livrar do teste? - eu disse sorrindo.

-Sim – ela olhou para mim e sorriu também.

-Você vai se livrar do teste por um dia. No outro dia você vai ter que faze-lo

Ela abriu a boca mas não saiu nada. Ficou olhando para o nada, pensando. Acho que sem querer estraguei o plano dela.

-Eu ainda posso falar com meu pai sobre o atestado – e disse rindo.

-Não precisa – ela disse e começou a rir. Ela fica linda rindo.

-Eu também quero rir – disse Emmett se sentando, junto com Jasper, Alice e Rosalie.

-O que vocês estão fazendo aqui? - perguntou Bella.

-Aquela mesa fica super sem graça sem as suas brigas com a Jéssica – disse Rosalie.

-Aqui esta mais divertido – disse Emmett – pelo menos olhando de lá.

-Com certeza aqui está mas divertido do que lá – disse Bella.

-E do que vocês estavam conversando? - perguntou Alice.

-Do meu atestado medico pra não fazer teste amanha – disse Bella.

-Sabe Bells – disse Emmett – eu estava pensando e não vai dar certo isso não.

-Com certeza não vai dar – disse Jasper.

-É o Edward falou – disse Bella olhando para mim e sorrindo.

Rosalie e Alice se olharam e depois olharam para Bella soltando um suspiro. Os amigos da Bella eram legais sempre fazendo palhaçadas, principalmente Emmett. Teve uma hora que ele pegou meu óculos e colocou.

-Eu vou usar óculos falso quando for para faculdade – ele disse tentando fazer cara de inteligente.

-Quem disse que você vai pra faculdade? - perguntou Jasper.

-Minha mãe – Emmett disse fazendo bico e todos começamos a rir.

Ficamos mas um tempo conversando e quando percebemos o refeitório já estava quase vazio. Nos levantamos e fomos para sala. No caminho eu e Bella iamos conversando, ela estava com medo mesmo do teste.

-Vai dar tudo certo – eu disse tentando conforta-la.

-Você fala isso por que é bom em matemática - ela disse.

-Eu sei que você vai conseguir.

-Não vou. Pra que eu quero aprender matemática? Não vou precisar disse no futuro – não aguentei e comecei a rir. Por que todos falam isso? Matemática é importante na nossa vida.

-Posso te ajudar, se quiser – eu disse torcendo pra ela aceitar.

-Jura?

-Juro.

-Aii, obrigada. Eu juro que vou prestar atenção.

-Ta bom – eu disse sorrindo.

-Oi gata – o namorado da Bella disse abraçando ela.

Ele tentou dar um beijo nela mas Bella virou o rosto. Continuei andando não queria ver essa cena.

-Edward espera – Bella me chamou e eu parei – me larga Dean.

-Que foi agora? - ele perguntou.

-Nada. Eu tenho que ir pra sala – ela se virou e começou a andar me puxando.

Fomos para a sala em silêncio, não sabia o que falar e pelo jeito ela também não. A aula de biologia passou rápido, sociologia também. Quando as aulas acabaram fomos andando juntos até o estacionamento.

-Nos vemos mais tarde lá em casa, 6 horas ta bom pra você? – disse Bella – É que eu tenho que ir pro ensaio das líderes.

-Ta bom. Nos vemos mais tarde.

-Tchau!- ela disse e me deu um beijo no rosto.

Ela foi embora e eu fiquei ali parado igual a um idiota olhando a ela ir. Entrei no carro e fui para casa. O que eu estava sentindo era um pouco estranho, nunca senti isso.

Quero que o dia passe rápido para vê-la.

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??
Comentem muitoo...
bjokass!!!