A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 23
Capítulo 23: Quer namorar comigo?


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/23

PDV Bella.

Eu acordei era dez para as cinco com o rosto ardendo um pouco. Legal dormi a tarde toda. Me levantei e sai do quarto indo para cozinha a procura de algo para comer.

Peguei um copo de suco e alguns biscoitos e me sentei à mesa. Senti alguém me observando e olhei para a porta da cozinha. Vi Edward parado olhando para mim.

-Oi dorminhoca - ele disse sorrindo.

-Oi - eu disse sorrindo.

Ele se sentou ao meu lado e pegou na minha mão.

-Você tá um pouco vermelha - ele disse.

-Sempre fico quando passo o dia todo no sol.

-É melhor passar alguma coisa. Esta muito vermelha.

-Depois eu passo - eu disse bebendo um pouco do suco.

Quando acabei de comer fomos para sala e ligamos a TV, mas depois de procurar em todos os canais algo interessante para ver não achamos e a desligamos. Começamos a brincar de pedras, papel e tesoura. Sim, muito infantil. Mas foi divertido, mas do que imaginamos que seria.

Quando a minha mãe chegou ainda estávamos brincando. Ela viu a minha cara vermelha e foi pegar um creme para eu passar, me deu e foi para cozinha pegar alguma coisa para comer. Edward me ajudou.

Carlisle chegou e comunicou que íamos jantar fora. Ainda estava com o rosto ardendo, mas fiquei feliz em sair e comer algo diferente.

PDV Edward.

Quando chegamos ao restaurante a recepcionista nos levou a nossa mesa. Um tempo depois a garçonete veio e anotou nossos pedidos.

-Como foi o dia de vocês na praia? – meu pai perguntou – Deu pra perceber que vocês aproveitaram bem o sol – ele olhou para Bella.

-Ah, aproveitei muito – disse Bella sorrindo.

-Ainda está ardendo? – Esme perguntou.

-Um pouco – Bella disse.

Um tempo depois a garçonete voltou com nossos pedidos. A nossa conversa era animada enquanto a gente comia. Não conseguia desviar os olhos da Bella, mesmo com o rosto vermelho ela era bonita. Ela também olhava para mim.

-Vou ao banheiro – Bella disse se levantando.

-Eu também vou – Esme se levantou.

Elas se afastaram indo em direção ao banheiro.

-Edward – meu pai me chamou e eu olhei para ele – Esta acontecendo alguma coisa entre você e a Bella?

-Por que a pergunta?

-Vocês não param de se olhar nem por um segundo.

-Você está vendo coisa – eu disse bebendo um pouco do meu refrigerante.

-Não, não estou. Você gosta dela – não era uma pergunta - Já venho notando isso há algum tempo.

-Esta tão na cara assim?

-Sim. Está.

Sorri um pouco e fiquei de cabeça baixa.

-Vocês estão... Namorando? – meu pai perguntou.

Levantei a cabeça e vi que ele sorria um pouco.

-Não – eu disse.

-E por que não?

-Eu ainda não pedi.

-Então você vai pedir?

-Vou, mas... Estou com medo que ela diga não.

-Se você não tentar, nunca vai saber se ela vai dizer sim.

Eu olhei em direção ao banheiro e Bella e Esme vinham rindo em direção à mesa. O restante do jantar foi calmo.

Quando chegamos em casa, meu pai e Esme subiram dizendo estar cansados. Amanha é domingo e eles querem dormir até tarde.

Eu e Bella nos sentamos no sofá e ela começou a tirar a sandália. Bella as jogou em algum canto pela sala. Tombou a cabeça para trás e fechou os olhos. Ficamos em silencio por um tempo até que ela quebrou o silencio.

-Eu vou pro meu quarto – ela disse abrindo os olhos – Se não vou acabar dormindo aqui no sofá.

-É o dia foi longo – eu disse.

-Boa noite.

-Boa noite.

Ela sorriu para mim e se levantou. Antes que ela começa-se a andar eu me levantei e lhe dei um selinho, depois nos separamos só alguns centímetros e continuei de olhos fechados. Senti os lábios dela pressionar o meu e começamos a nos beijar.

 Ouvimos alguém pigarra e nos separamos rápido e ofegantes. Olhei para a escada e vi meu pai nos olhando com uma sobrancelha erguida e estava evidente que ele segurava um sorriso.

 -Estou atrapalhando? – ele perguntou.

-Não – eu disse, mas queria muito dizer que sim.

-Eu acho melhor ir dormi – Bella disse.

-Vocês estão – ele apontou para mim e depois para Bella – namorando.

-Não – Bella quase gritou do meu lado – Só foi um beijo.

-O. K. – ele disse e começou a andar em direção a cozinha – Vou pegar agua.

Ela despareceu na cozinha e eu e a Bella voltamos a ficar sozinhos na sala.

-Só um beijo?

-Só – ela disse sorrindo – Não sou dessas que fica com qualquer garoto.

-Eu sou qualquer garoto?

-Eu vou dormir – meu pai disse – Juízo vocês dois, hein?!

-Nos temos – eu disse olhando para ele.

Ele subiu as escadas.

-Responde – eu disse chegando mais perto dela.

-Não – ela disse sorrindo – Mas você não é meu namorado nem nada disso, então eu não posso sair te beijando toda hora.

-Não seja por isso – eu disse pegando a mão dela. - Quer namorar comigo?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii gente!!! E ai o que acharam do cap.? Eu postei outra histori e já tem dois cap... Se der, de uma pasadinha lá e comentem para ver se devo continuar ou não, ok? O link: http://fanfiction.com.br/historia/156648/Piratas_-_O_Rapto_Da_Swan.Bjs e até o prox cap!!