A Lider de Torcida e o Nerd escrita por Bearella


Capítulo 11
Capítulo 11: Filme de terror


Notas iniciais do capítulo

=)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142998/chapter/11

PDV Bella.

Eu descia as escadas seguindo o cheiro bom. Quando cheguei na cozinha vi Edward de costas para mim. Fiquei parada olhando para ele. Ele usava uma bermuda azul e uma regata branca. O que o deixava lindo.

Edward se virou para mim e deu um passo pra trás me olhando com cara de assustado.

-Você me assustou – ele disse colocando uma panqueca no prato em cima da mesa.

-Eu sei que não penteei os cabelos mas não esta tão mal assim – eu disse rindo e passando a mão no cabelo.

-Eu não me referi a isso – ele disse sorrindo – você fica linda de qualquer jeito.

-Obrigada – eu disse corando um pouco – O que temos pra comer? - eu perguntei me sentando.

-Tem panquecas e aquele bolo ali – ele disse apontando – Que eu nem sabia que tinha. Eu também fiz suco de laranja.

-Eu estou me sentindo meio.... Sei lá.

-O que, você esta sentindo dor? Eu posso pegar um remédio pra você.

-Não, é que ... você sabe cozinha e eu não – eu disse. E estava mesmo me sentido meio, sei lá com isso. Era para eu saber cozinha e ele ficar olhando. Não ao contrario.

-Se quiser eu posso te ensinar - ele disse sorrindo.

-Serio?

-Sim. Se você quiser podemos começar agora. Eu tenho mesmo que terminar de fazer as panquecas.

Me levantei sorrindo e fui até ele. Ele me explicou como se juntava todos os ingredientes e tivemos que fazer mas algumas só para ver se eu tinha aprendido direto. Depois que eu fiz a masa ele me explicou como se fritava. E até que era fácil. Eu acho que nunca aprendi por falta de interesse mesmo.

Nosso café da manha foi legal. Não conseguimos comer todas as panquecas, o que era de se esperar, já que tinha muitas. Depois que arrumamos as coisas fomos para sala e ver um pouco de tv. Eu deitei minha cabeça no colo do Edward e ele ficou fazendo cafuné e acabei dormindo.

PDV Edward.

Fiquei olhando Bella dormir, até que eu também peguei no sono. Senti alguém olhando para mim e abri os olhos dando de cara com a Bella.

-Acho que eu dormi – Bella disse sorrindo.

-Não só você – eu disse e ela sorriu anda mais.

Olhei para o relógio e já ia dar meio dia. Me levantei e fui para cozinha preparar alguma coisa para comer. Enquanto eu esquentava a comida que a Esme deixou para comer-mos a campanhia tocou. Fui até a porta e abri. Jéssica me olhou de cima a baixo com uma cara estranha.

-Oi – ela disse.

-Oi – eu disse.

-Eu quera falar com a Bella, mas primeiro. Qual é o seu nome?

-Edward – eu disse franzindo o cenho.

-Não? Você não pode ser o filho do Dr. Cullen.

-Por que?

-Você era feio, sem querer ofender.

Na verdade isso nunca me ofendeu. Eu era mesmo. Mas na verdade eu não me considero bonito agora, eu só mudei um pouquinho.

-Tudo bem – eu disse – eu vou chamar a Bella – eu me virei para entrar em casa.

-Não – ela disse segurando eu braço – Vamos conversar mais.

-Edward, quem é? - Bella perguntou saindo da cozinha e vinha até a porta. E eu agradeci ela por isso, pois com isso a Jéssica largou meu braço – O que você tá fazendo aqui? - Bella perguntou olhando para Jéssica.

-Vim ver você amiga – Jéssica disse sorrindo.

-Desde quando somos amigas? - Bella perguntou já do meu lado.

-Desde sempre – Jéssica disse – Mas na verdade eu queria saber se você vai na minha festa no sábado?

-Não – Bella disse fria.

-É claro que você vai e vai levar o Edward. Você quer ir né Edward? Por favor fala que vai?! - Jéssica pediu de um jeito meio meigo. Não sei por que a Bella não gosta dela. Ela parece ser legal.

-Ah, claro – eu disse e Bella arregalou os olhos para mim.

-Aaaa, que bom. Escolhe uma fantasia bem bonita – eu sorri e balancei a cabeça afirmando.

Eu olhei para Bella e ela desviou os olhos. Acho que eu não devia ter aceitado o convite da Jéssica.

-Nos vemos no sábado então né Edward?

-Claro – eu disse.

-Tchau Bellinha – Jéssica disse sorrindo – Tchau Edward – Ela me deu um beijo no rosto e saiu reboando até o carro dela.

Eu fechei a porta e a Bella saiu andado pra cozinha. Respirei fundo e fui atras dela. Quando eu cheguei lá a Bella estava sentada e com a cara emburrada.

-Bella – eu a chamei me sentando do lado dela.

-Não fala comigo – ela disse.

-Bella, por que você não quer falar comigo?

-Você ainda pergunta por que? - ela perguntou me olhando – Primeiro você fala que vai na festa daquela... coisa e quando ela vai embora te dar um beijo no rosto e você não faz nada.

-Você queria que eu fizesse o que? Quando eu percebi ela já tinha me beijado, e se você quiser eu não vou na festa.

Ela ficou me olhando por um tempo. Eu faria o que ela quisesse, só pra não deixa-la triste.

-Se você quiser ir na festa tudo bem – ela disse sorrindo fraco.

-Eu só vou se você vier comigo – eu disse sorrindo.

-Não, não, não, não, não, não, não. Você querer ir tudo bem, mas eu não vou.

-Por que? A Jéssica parece ser legal.

-Ma ela não é – ela disse um pouco alto – Vamos comer antes que eu perca a fome de tanto falar na cobra duas caras.

-Tudo bem.

Coloca-mos a nossa comida e comemos conversando animadamente.

...

De tarde meu pai e a Esme ligaram para saber se estava tudo bem. Depois que eu desliguei o telefone não teria-mos nada para fazer. Resolve-mos jogar banco imobiliário. Bella foi até o quarto e pegou o jogo.

Na primeira rodada eu ganhei e Bella quis uma revanche. Joga-mos o dia todo, já que toda vez que eu ganhava a Bella queria de novo, até que eu cansei e deixei ela ganhar.

...

Depois que jantamos fomos ver um filme. Eu queria ver o filme jogos mortais, mas a Bella falou que tinha medo. Foi ai que eu comecei a insisti para ver o filme. Vai que ela fica com medo e me agarra?!

-Não Edward – Bella disse se sentando no sofá - Eu vou ter pesadelo, é serio.

-Você não vai – eu disse colocando o DVD – Esse filme nem da medo.

-Mas dá nojo.

-Não vai dar, eu prometo – eu disse andando até o interruptor de luz.

-Onde você vai?

-Apagar a luz – eu disse e apaguei, só o que iluminava a sala era a tv.

Me sentei e peguei o pote de pipoca na mesinha de centro. Antes que eu aperta-se play, senti a Bella chegando para perto de mim. Olhei para ela e ela olhava para cozinha.

-Bella – eu a chamei e ela me olhou um pouco assustada – Esse filme não dá medo – Assim que eu terminei de dizer eu apertei o play.

-Dá sim – ela disse choramingando.

Eu estava quase desistindo da ideia de ver o filme e botar um que ela queria, mas ela chegou para perto de mim e agarrou meu braço. Instantaneamente eu passei meus braços em volta dela e a trouxe para mas perto.

Ela até acompanhava o filme,mas nas partes de mortes ela escondia o rosto no meu peito.

Quando o filme acabou eu me levante e fui acender as luzes.

-Eu nunca mas vejo um filme desses – Bella disse se levantando.

-O filme é muito bom – eu disse. A melhor parte do filme foi quando ela me abraçou.

-Bom? Você ta maluco. Só pode – ela disse e começou a andar para escada. Quando chegou na metade ela parou e olhou para mim – você vai ir no meu quarto e ver se aquele boneco demoníaco esta lá.

Eu ri e segui ela sem falar nada. Quando entramos no quarto eu olhei debaixo da cama, no banheiro e dentro do guarda-roupa.

-Viu não tem nada – eu disse me sentando – Tem outro lugar para olhar que eu tenha esquecido?

-Não – ela disse e se sentou do meu lado.

Ficamos em silencio por não sei quanto tempo.

-Eu já vou dormir – eu disse me levantando.

-Se eu tiver pesadelo eu vou te acordar e você vai ficar acordado comigo até eu dormi – ela disse seria.

-Tudo bem – eu disse sorrindo – Não vou me importar de ficar acordado com você.

Eu me abaixei e dei um beijo no rosto dela. Não aguentei e dei um selinho nela. Sai do quarto rápido e fui para o meu.

Fui no banheiro e troquei de roupa para ir dormir. Assim que deitei, percebi que estava com sono pois dormi muito rápido.

Acordei com o grito da Bella vindo do quarto. Quando cheguei lá ela estava sentada na cama e ofegante.

-O que foi? - eu perguntei preocupado.

-Aquele boneco estava atras de mim – ela disse me abraçando.

-Calma. Você só ficou impressionada com o filme, não é nada de mais.

-Eu não fiquei impressionada com nada.

Sorri e a deitei me sentando do lado.

-Tenta dormir de novo. Para de pensar que você dorme sem pesadelos – eu disse fazendo carinho na nela.

-Fica aqui comigo – ela pediu.

Não falei mais nada. Me deitei do lado dele e ela se aninhou no meu peito. Ela dormiu rapidamente e logo em seguida eu também dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiiiiii people!!!!!!
Como prometido dois capitulos hj =)
Não esqueçam dos comentarios, ok?
Bjkitos com muitos doritos!!!!!