Teenage Dream escrita por QueenLovato


Capítulo 10
I Wanna Know You


Notas iniciais do capítulo

antes de td eu queria dedicar esse capítulo a beca (posso te chamar assim? IYUSJK) lindona do tumblr que me pediu pra postar. (VIU???? EU LEMBREI!11!!OMZI)Roupa 1: http://www.polyvore.com/julia_praia/set?id=34462025entãaaaaao, à partir da volta vcs imaginam a roupa que vcs quiserem, eu até poderia fazer uma, mas eu tinha que tá estudando agora, entrei aqui só pra postar mesmo, entãaaaaaao, façam um bom proveito *-*E AH, MIL DESCULPAS PELO ERROS ORTOGRÁFICOS, SDIUYJ AW ):



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142934/chapter/10

"Correct me if I'm wrong, you're fragile and you're strong, a beautiful and perfect combination..."

- E então, vamos ver um filme?

- E tipo... Do nada, você fala isso?

- É. – Ele deu de ombros.

Sabe, as vezes o Justin é bem estranho em relação à essas coisas. Nós estamos deitados, abraçados, curtindo o momento e ele inventa de ver alguma coisa. Eu realmente nunca vou entender a mente masculina.

- Então ok, vamos ver um filme.

Ele colocou um besterol americano qualquer e nós acabamos dormindo no meio do filme.

                                                             ***

Na manhã seguinte nós acordamos contra nossa vontade. Os Beadles, o Chaz e o Ryan entraram no quarto gritando e pulando em cima da cama dizendo que nós poderíamos estar cansados do que tínhamos feito na noite anterior, mas isso não era problema deles. Para quem não entendeu, eles nos disseram que o problema era nosso se a gente tinha feito sexo, e não deles.

                                                             ***

O céu estava claro. Nada de nuvens branquinhas, só uma bola amarela esbranquiçada num plano de fundo azul.

Eles disseram que era pra gente ir no carro do Justin, e que eles falariam com a Pattie e logo em seguida iriam atrás de nós. Resultado: 30 minutos numa praia deserta e nada deles. Liguei para o Christian, ele disse que era pra ser um encontro só nosso.

- E então? – Ele perguntou quando eu joguei o celular no banco do fundo do carro.

- Eles disseram que era um encontro só nosso.

- Isso é tão a cara da família Beadles... – Falou e eu ri fraco. – Mas tem seu lado bom. – Continuou.

- Qual?

- Eu tenho você só pra mim por um dia inteiro. – Justin falou e me puxou para um beijo. Ficamos dentro do carro até que começou a fazer calor.

- Justin – Falei com a minha boca ainda colada à dele.

- Hum...

- Tá quente aqui. – Falei e ele se afastou.

- Safadinha! Olha, se você quiser pode tirar a roupa, eu não me importo. – Falou com um sorriso safado no rosto.

- Idiota! – Falei rindo e dando um tapa em seu ombro. – Eu só tava dizendo que talvez seja melhor nós sairmos do carro.

Abri a porta e ele fez o mesmo, murmurando que era bem melhor se eu tirasse a roupa. Garotos.

Tiramos nossos devidos sapatos e fomos até a areia.

                                                             ***

Agora já estávamos andando há uns 15 minutos. O Justin parou e me olhou malicioso. Saquei o jogo dele com facilidade.

- AH NÃO! – Gritei na defensiva.

- AH SIM! – Falou estendendo as mãos, na intenção de me pegar.

- JUSTIN, NÃO! – Saí correndo e ele veio atrás de mim. Nossa corrida não foi lá muito longa, levando em conta que estávamos correndo na areia e eu não sou a pessoa mais esportiva do mundo. Ele me puxou por trás e me carregou.

- Por favor, na água não! – Implorei num sussurro ao pé do seu ouvido. Os pêlos da sua nuca se arrepiaram, sorri com isso.

- Na água sim.

Justin foi se aproximando cada vez mais da água, implorei inutilmente para que ele não me jogasse, e adivinha? Ele jogou. Bati e xinguei o Bieber, e ele só riu.

- Por que você tá rindo? – Dei mais um tapa em seu ombro.

- Você fica linda quando tá brava.

- Você fica linda quando tá brava. – Imitei-o, deixando a voz mais fina.

- Aw, vem cá! – Ele me puxou pela cintura e me carregou novamente, ri com isso.

                                                             ***

Ficamos fazendo uma guerra de água até que nos cansamos e resolvemos sentar na areia. Minha cabeça estava apoiada em seu ombro e sua cabeça estava apoiada sobre a minha.

O único barulho que havia ali era o das ondas, e estava perfeito assim. Mas claro, o frio tinha que chegar. O vento começou a ficar mais forte, minha pele se arrepiou e eu comecei a bater os dentes. Estava tremendo. Tentei ser o mais discreta possível, mas pelo visto o Justin percebeu.

- Frio? – Perguntou, me fitando.

- É... Um pouco. – Sorri sem graça.

- Quer voltar pro hotel?

- NÃO! Não... Tá perfeito aqui.

- Então vem cá! – Ele passou o braço em volta do meu corpo e me levou pra mais perto dele. Ficamos abraçados, em silêncio.

Eu ainda não consigo acreditar que finalmente estamos juntos. É tipo... Um sonho pra mim. Quer dizer, há alguns dias atrás o Justin estava transando com uma loirinha qualquer e agora nós estamos... Namorando? Não. Nós ainda não tínhamos oficializado nada. Por enquanto isso é só uma... Uma... Uma ficada. Mas também não posso exigir muito dele, afinal mal faz 24 horas desde que estamos “juntos”.

Mas afinal, quem disse que é o homem que pede à mulher em casamento? Por que é o Justin que tem que me pedir em namoro? Por que não pode ser o inverso?

Ok, já que eu estou falando isso, a lógica seria que agora eu pedisse o Bieber em namoro. Mas eu acho que ainda estamos muito em cima da hora. E como eu disse antes, mal faz 24 horas desde que estamos “juntos”.

- Ju...

- Hum...

- Vamos?

- Ahn? – Me desfiz do abraço e o olhei confusa.

- Pro carro... Já tá ficando tarde.

- Ah, claro!

                                                             ***

E as semanas que nos restavam naquele paraíso acabaram rápido demais. Nós estávamos desembarcando em Atlanta. Os Beadles já moram aqui, então eu, Ryan e Chaz ficaríamos uma semana aqui na casa do Justin. Daqui a uma semana nós voltamos pro Canadá. E também o Bieber volta à carreira, né. Gravações, sessões de foto, sessões de autógrafo e até alguns shows.

E se você está se perguntando, a minha resposta é não. Eu e o Justin não estamos namorando. Quer dizer, nós nos beijamos, nos amamos e estamos juntos, mas não é nada oficial. A imprensa também não sabe de nada. No início era meio difícil sair com ele, levando em conta que os paparazzi ficaram meio desconfiados por conta daquele primeiro beijo. Mas depois as coisas foram voltando ao normal. Eu e o Justin sempre saímos juntos, então eles realmente não tinham muito do que desconfiar.

Poucas pessoas sabiam que nós chegaríamos hoje de madrugada, então não tinham muitas fãs no aeroporto. Justin tirou fotos, deu autógrafos e fomos pra casa. Os Beadles foram no carro dos pais. Só por segurança, nós fomos até a cada do Justin numa van toda preta.

Quando chegamos tomamos um banho, trocamos de roupa, e fomos procurar alguma coisa para fazer.

Os Beadles demoraram um pouco, mas voltaram. Eles passaram em casa, tomaram um banho, trocaram de roupa e voltaram. Eles passariam o dia aqui. Imagine seis idiotas sentados num sofá, com as piores caras de mongóis do mundo, vendo Backyardigans. Assim que o programa acabou, passou uma propaganda qualquer (muito infantil, devo dizer) e começou Barney.

- Chaz, muda isso. – Justin pediu.

- Não.

- Agora, Chaz. – Pediu novamente.

- Não. – Somers tinha um sorriso vitorioso no rosto.

- MUDA LOGO O CANAL! – Ele se alterou.

- Não!

- Você tem medo de um dinossauro roxo. Boiola. – Ryan provocou. Era possível ver a raiva nos olhos do Justin.

- Me dá o controle.

- Eu já disse que não!

- Boiola. – Ryan repetiu. Justin já ia partir para uma briga, mas claro, alguém tinha que intervir.

- Ei, ei, PESSOAL! – Gritei e me coloquei entre os dois. – Nada de brigas! Justin, calma! E Ryan, poxa, eu esperava mais de você! Eu achava que você era um cara de respeito, que não ligava se o seu amigo era gay ou não. Temos que respeitar a opção sexual dos nossos coleguinhas, gente! 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE, MIIIIIIIIL DESCULPAS PELA DEMORA, MAS EU TAVA COM UMA P*** PREGUIÇA DE DIGITAR/POSTAR TDSCHORA/MAS ENFIM, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO ETC E TAL,EU SEI QUE NÃO TÁ MUITO BOM, MAS EU TENTEI FAZER O MELHOR QUE PUDE. ENFIIIIIIIM, EU AMO REVIEWS (SACARAM A INDIRETA?) SDUIHJ, SIM, SÉRIO, DEIXEM ALGUM DIZENDO O QUE VCS ACHARAM, PODEM DIZER QUE TÁ UMA PORCARIA MESMO, DIUSYDJ, SIM, BGS E BORBOLETAS :*