Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 21
raiva? ou simplesmente ciúmes?


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpe pelo atrasooo de novo kkkk
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/21

Pov Edward  

Passei pela sala sem dar tchau pra ninguém, ignorando todos ali presentes. Entrei no carro e sair apressado.

Eu estava inconformado com o papel de otário que eu estava fazendo, eu precisava pensar eu precisava ficar sozinho e o meu apartamento seria o lugar ideal pra isso.

Cheguei no meu apartamento, estacionei o carro e fui direto pra o elevador, abrir a porta do meu apartamento me joguei no sofá, coloquei a mao na cabeça e fiquei pensando em tudo que a Bella havia me dito, o celular do meu lado com parava de tocar já era a vigésima vez que a Bella me ligava, aquele toque do meu telefone já tava me irritando, desliguei o celular e joguei a bateria em algum lugar so meu apartamento.

A campânia do meu apartamento estava tocando, levantei com má vontade e fui atender.

 -Edward, Alice ligou pra sua mãe e o que aconteceu, eu vim assim que soube.

 -Entra Nessie. – eu disse dando espaço pra ela passar.

Como a Nessie tinha conseguido meu endereço? Minha mãe e lógico...

 -Nossa Edward você deve ta arrasado. – Nessie disse exagerando.

 -Não exagera Nessie, eu apenas eu estou chateado, pela Bella ter me escondido isso. – eu disse cortando ela.

 -Ah, então que tal um jogo de vídeo game, pra animar? – Nessie disse animada.

 -Melhor não Nessie, to sem cabeça pra isso. – eu disse sentando no sofá.

 -Então, podemos fazer uma coisa que não precisa usar a cabeça tipo...

 -Nessie, se você não se importa eu preferiria ficar sozinho.

 -Claro eu entendo, Edward, eu vou indo então, se precisar de mim pra qualquer coisa, você sabe meu numero. – ela disse abrindo. -Ah Edward, sua mãe mandou avisar que hoje vai ter um jantar la na sua casa com o Carlisle e quer que você esteja presente. – ela disse e saiu.

Eu não acredito, minha mãe so faz isso pra me pirraçar, ela sabe que eu to por um fio com meu namoro com a Bella, e ela ainda inventa esse jantar, ninguém merece, mais pra não fazer desfeita, eu vou, mesmo tendo que passar o jantar todinho olhando pra cara da Bella, eu faço isso pela minha mãe.

Pov Bella

 -Alice, o Edward não me atende, e agora o celular ta dando fora de área ou desligado. – eu disse inconformada jogando celular na cama.

 -Calma, Bella – Alice disse.

 -Calma nada, Alice, ou vou la na casa da sua mãe, saber do Edward – eu disse nervosa, procurando a chave do carro.

 -Bella, você não vai lá, você ta muito nervosa, vamos fazer assim, eu vou la em casa falo com o Edward ai vejo como ele ta ai te ligo você vai la e vocês conversam com calma, conversa agora Bellinha não vai adiantar nada os dois estão de cabeça quente vai acabar sendo pior. – Alice disse me dando uma solução.

Eu queria falar urgentemente com Edward, mais Alice tinha razão, falar com ele agora de cabeça quente não ia adiantar nada, so ia piorar as coisas.

 -Tudo bem Alice, você fala com ele e depois me liga. – eu disse mais calma.

 -Ta bom, eu to indo la Bellinha, qual quer coisa me liga. – Alice disse me dando um beijo na bochecha pegando sua bolsa e saindo em seguida.

Sentei na cama e fome bateu, desci as escadas e fui rumo a cozinha pra comer alguma coisa, abrir a geladeira e peguei qualquer coisa pra comer.

 -Priminha! – Riley disse mordendo uma maçã e vindo me dar um abraço.

 -Como vai Riley?

 -Vou bem, mais fiquei sabendo que você não vai nada bem ne priminha? – Riley disse.

 -Em partes. – eu disse, me sentando na mesa.

Riley se sentou na minha frente e começamos a conversar.

 -Parece que as coisas não vão nada bem entre você e o Edward né?

 -Como sabe? – perguntei.

 -Eu vi como ele saiu daqui.

 -É, as coisa não andam muito bem entre a gente. – eu disse.

 -Bella, você terminou com Jacob? – meu pai chegou na cozinha perguntando.

 -Terminei sim, pai, por quê?

 -Bella minha filha, eu não entendo, você amava tanto o Jacob ele sempre te respeitou tanto. – meu pai disse dramático.

 -Pai, eu não amo o Jacob ta? Eu amo o Edward e é ele que eu quero pra viver o resto da minha vida do meu lado. – eu disse.

 -Bella, a mãe do Jacob sofreu uma parada cardíaca, o Jake ta sofrendo muito o pai dele ligou e pediu que você fosse la ficar com o Jake, pelo menos ate ele chegar de Nova York, ele já esta quase de volta, ele foi hoje e deve voltar hoje a noite, vai la Bella da essa força pro Jake pelo menos como amiga, ele ta precisando de você agora, o Jacob nunca te deixou na mao, lembra?. – meu pai disse.

Tadinha da mãe do Jake, eu sei que eu não deveria fazer isso, mais eu ia la ver como estava o Jake, mesmo que ele não fosse mais o meu namorado eu ainda sentia um carinho muito grande por ele. E mais quando minha mãe morreu Jake sempre esteve ao meu lado, me dando toda a força que eu precisava.

 -Ok, pai eu vou lá, eu so vou tomar um banho,  trocar de roupa e terminar de comer. – eu disse.

 -Posso ir com você se você quiser Bella? – Riley disse.

 -Serio? – perguntei.

 -Arram.

 -Ok, vou subir pra me arrumar, te encontro em meia hora. – eu disse me levantando da mesa.

 -Ta bom.

Subir pro quarto tomei um banho e coloquei qualquer roupa, pelo visto eu tinha demorado mais que o previsto uma hora já havia se passado. Desci as escadas e Riley olhava ansiosamente o relógio.

 -Demorei? – perguntei descendo as escadas.

 -Não, so demorou meia hora a mais. – ele disse e rimos.

Riley se levantou do sofá e seguiu em direção a porta.

 -Vamos? – ele disse, e eu seguir atrás.

Quando cheguei perto da porta percebi que eu não havia avisado ao meu pai que eu estava saindo.

 -PAAI! – gritei. – JÁ TO INDO.

Meu pai apareceu na porta de ligação entre a sala e a cozinha.

 -Me avisa quando chegar la, ta? – ele disse.

 -Ok, pai você me espera pra jantarmos? – perguntei.

 -Não filha, vai do hospital direto pra casa da Esme, eu e Esme temos uma coisa pra falar para vocês. – meu pai disse animado.

 -Ta bom, pai – eu disse e fechei a porta.

Eu e Riley saímos ate o carro, Riley já tinha um carro então fomos no carro dele mesmo. Chegando no hospital onde a mãe do Jake estava, Riley estaciono o carro e quando eu ia descer Riley segurou meu braço e disse:

 -Bella, houve um problema eu não vou poder ficar, você se importa? – ele disse constrangido.

 -Não Riley tudo bem, eu peço pro Jake me deixa em casa depois. – eu disse.

 -Então ta, beijo – ele disse.

 -Outro. – eu disse e sair.

Fechei a porta do carro e fui ate a entrada principal do hospital, apalpei meus bolso e vir que não tinha nada neles, com certeza eu havia esquecido meu celular em casa e agora como eu iria avisar ao meu pai que eu havia chegado, seguir ate a recepção la devia ter um telefone onde eu podia falar com meu pai.

 -Boa tarde – eu disse chegando no balcão.

 -Boa tarde – ela respondeu.

 -Você pode me emprestar o telefone, pra mi dar um telefonema? – perguntei educada.

 -Claro, aqui esta. – ela disse colocando o telefone em cima do balcão.

Disquei o numero do meu pai, e logo ele atendeu, eu disse a ele que eu estava bem e que eu voltaria pra casa com Jake e nos desligamos rapidamente.

 -Bella? – escutei uma voz me chamando, virei pra trás em seguida.

 -Jake! – eu disse indo abraçá-lo. – tudo bem?

 -Ta começando a melhorar. – ele disse.

 -Sem gracinha, Jake – eu disse.

 -Foi mal.

 -Como ta sua mãe? – perguntei.

 -Desacordada ainda.

 -Eu sinto muito, eu sei como isso e ruim, afinal eu perdi minha mãe há dois anos e ate hoje ainda sinto muito falta dele.

  -Eu lembro, Bellinha, eu estive do seu lado o tempo todo.

Pov Edward

Eu ainda estava no meu apartamento, mais o silencio estava se tornando um tormento, ate que a campânia, me levantei e fui atender.

 -Alice? Ta fazendo o que aqui? – eu disse abrindo a porta e tendo uma surpresa, Alice nunca vinha aqui, ela dizia que ao invés disso ser um lugar pra morar parecia mais um motel, so essa baixinha mesmo.

 -Oi pra você também, Edward, ah eu também estou bem e você? Posso entrar agora? Ou vai ficar me olhando com essa cara de idiota? – ela disse irônica.

 -Entra Alice – eu disse dando espaço pra ela passar.

Alice entrou e se sentou no sofá, fechei a porta e fui me sentar ao seu lado.

 -Ta fazendo o que Alice? – perguntei indiscreto.

 -Por que você não atende o telefone, Edward? – Alice perguntou.

Olhei pro lado fazendo Alice acompanhar os meus olhos, Alice olhou e viu o celular sem bateria no chão.

 -Ata entendi. – ela disse.

 -Alice eu precisa pensar, a Bella me deixou muito confuso eu fiquei sem chão quando a Bella me disse aquilo, eu me sentir enganado, você sabe Alice quando eu amo alguém eu sou possessivo mesmo, lembra da menina que eu gostei quando eu tinha 12 anos que ela beijou meu amigo e eu afoguei o menino, por isso eu nunca gostei de me apaixonar. – eu disse.

 -Edward, a Bella não teve culpa, Ela já tinha termina com Jacob mais ela chegou de viagem e complicou tudo, ela não podia simplesmente terminar com ele por que ela nunca esteve com ele, ela esperava que ele se tocasse, mais as coisa estavam indo cada vez mais longe...

 -Ela transaram, Alice? – perguntei assustado.

 -Não Edward, a Bella te ama e so você que e um tapado que não ver isso, agora se eu fosse você eu ligava pra ela agora antes que o Jacob arrumasse algum jeito de ter-la novamente perto dele.

 -Tem razão, Lice, o Jacob não vai roubar a Bella de mim eu vou ligar pra ela agora, e nos vamos conversar direito. – eu disse ansioso.

Eu queria falar muito com a Bella, a Alice vindo ate aqui, so me mostrou o tanto que eu estava sendo criança, de ter feito a Bella ficar desesperada desse jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

so tem um grande prolbleminha em edward, a bellinha ja estar com o jacob e esta sem celular kkkkkkk, ain que peninha, como eu gosto de dificultar as coisa, como eu sou malvadaaa kkkkkk, tomara que eu recebe bastante review pra mim postar logo, poor qée nao fiquei nada satisfeita com esses ruuuum.
beijoos leitoraaa