Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 20
esclarecendo


Notas iniciais do capítulo

Oii desculpe o atraso novamente amores, mais gente eu to me esforçando ta bom..
beijoos
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/20

Pov Nessie

Ai que ódio meu plano tinha ido água a baixo, essa Bella ainda vai me pagar muito caro, esse povinho aqui ainda vai fica tudo contra ela, eu vou pegar o Edward pra mim, a se vou, nem que seja a ultima coisa que eu faço.

 -então vamos embora né? – eu disse.

Nossa às vezes ser falsa cansava.

 -é, acho que não temos mais nada pra fazer aqui – disse Jane.

Todos nos formos embora, seguir em direção ao estacionamento, eu ia aproveitar como Edward estava sozinho pra pedir um carona pra ele.

 -Edward – chamei, ele já estava um pouco mais na frente.

Ele parou de andar e se virou pra mim.

 -oi Nessie – ele disse coçando a nuca.

 -eu to sem grana pra passagem, você podia me dar um carona ate em casa? – perguntei.

 -claro, vem – ele disse e seguimos andando.

Edward caia nas minhas armadilhas como um patinho, ele era tão bestinha, e isso facilitava bastante as coisas pro meu lado.

Pov Edward

Eu tava muito tenso, eu precisava saber da Bella.

Eu e Nessie entramos no carro, assim que entramos Nessie colocou a mao no meu ombro e disse.

 -Edward a Bella ta bem, confia em mim, ela deve ter ficado tensa com o jogo, deve ter sido apenas uma pressão baixa.

 -mais Nessie eu me sinto culpado, eu tinha brigado com ela...

 -por minha culpa né, Edward? – Nessie disse cabisbaixa.

 -ei Nessie a culpa não e sua, a Bella te tratou muito mal, e pior na frente de todo mundo – eu disse levantando a cabeça da Nessie.

 -e que nem a Bella diz Edward, eu devia voltar pra o lugar de onde eu nunca deveria ter saído, da barriga da minha mãe – Nessie disse deixando cair uma lagrima.

 -não Nessie não fala isso não – eu disse dando um abraço na Nessie.

-tudo bem Edward, eu já sou acostumada a ser tratada assim – Nessie disse soltando o abraço.

 -ta bom já sei... Eu vou te animar hoje, vamos jogar um pouco de vídeo game e depois eu vou no hospital ver a Bella, combinado? – eu disse animado.

 -ta bom Edward, mais é melhor ir ver a Bella antes – Nessie disse.

 -tem razão, afinal ela e minha namorada.

 -é – disse Nessie dando um sorrisinho.

Comecei a dirigir o carro, eu e Nessie fomos conversando sobre o futuro e sobre profissões que queríamos seguir. Chegamos em casa descemos do carro, e Nessie veio me dar um abraço de agradecimento.

 -obrigado Edward.

 -de nada Nessie – eu disse e ela saiu

Entrei em casa e fui direto pro meu quarto eu iria trocar de roupa e seguir direto pro hospital, pra ver a Bella.

 -mãe, cadê a Alice? – perguntei, quando minha entrou no quarto.

 -ta no hospital com a Bellinha – minha mãe disse e saiu.

Pov Bella

Eu tava na cama em um hospital, com uma medica do meu lado medindo minha pressão.

 -você já esta bem, mocinha – disse a medica retirando o equipamento de pressão do meu braço.

 -o que aconteceu comigo? – perguntei um pouco confusa.

 -você desmaio, deve ter sido uma queda de pressão, ou alguma substancia que você ingeriu – a medica disse.

 -e ela já pode ter alta doutora? – meu pai perguntou.

 -pode sim, vou trazer a ficha dela pra você assinar, já que ela e de menor – a medica disse e saiu.

 -ah Bella, você deu um baita susto na gente – disse Alice com a mao no coração.

 -eu já to bem Alice – eu disse achando em vão aquilo tudo.

 -ainda bem né bellinha? – Alice continuou.

 -é sim, e o jogo como ficou? – perguntei pra Alice.

 -foi cancelado

 -jura? – perguntei surpresa.

 -arram – Alice confirmou.

 -e o Edward, Alice? – perguntei, dessa vez sem meu sorriso radiante nos lábios.

 -ele me ligou e disse que tava vindo pra cá – Alice disse.

Eu tava sentindo falta do meu Edward, a lambisgoia com certeza tinha se aproveitado dele, ai que ódio daquela filha de empregada.

 Alguns minutos depois a doutora voltou, mais dessa vez com uma ficha na mao.

 -aqui senhor, e so você assinar e a garotinha já pode ir pra casa – disse a medica dando a ficha pro meu pai.

Meu pai assinou e entregou a ficha pra medica.

 -prontinho, já pode ir embora mocinha, depois o senhor do passa na secretaria e assina a conta – a doutora disse e saiu.

 -filha você quer ajuda? – meu pai disse quando eu tentei me levantar da cama.

 -pai eu to bem, so to um pouco fraca, eu preciso comer – eu disse.

Eu realmente estava fraca, eu devia estar com fome.

 -vem Bellinha eu te ajudo – disse Alice me ajudando a levantar da cama.

Me levantei da cama, e seguir ate o estacionamento com a ajuda da Alice, meu pai foi pagar a conta enquanto eu e Alice já estávamos no carro.

 -Bella, vou ligar pro Ed, pra ele ir direto pra sua casa – Alice disse.

 -ta bom

Alice discou o numero e logo foi atendido.

 “Edward vai direto pra casa da Bella ta bom?”

 “isso, ai você chama a Rose, o Emmett e o Jasper, pra irem também”

 “ta bom, tchau, beijo”

 -e ai ele vai? – perguntei curiosa.

 -vai sim, Bellinha – Alice disse.

Alguns minutos depois meu pai chegou no carro e logo seguimos pra casa.

Chegando em casa, o carro de Jacob estava estacionado na porta da minha casa, desci do carro com as pernas bambas eu tinha que acabar logo com esse meu triangulo amoroso e seria hoje de uma vez por todas. Abrir a porta decidida a contar tudo, Jacob veio me abraçar e me beijar assim que me viu abrir a porta, mais eu o empurrei e virei o rosto.

 -que foi Bells? – Jacob perguntou preocupado.

 -a gente precisa conversar – eu disse.

 -agora?

 -o mais rápido possível – eu disse.

E seguir pro meu quarto.

 -eu quero falar com ele sozinha, ou seja se chegar alguém ai manda esperar não deixa subir – eu disse subindo as escadas com Jacob, logo atrás de mim.

Entramos no quarto e a hora havia chegado era hora de por tudo a pratos limpos.

 -senta Jacob – eu disse seria.

 -Bella, o que estar acontecendo? – Jacob me perguntou.

 -Jake e o seguinte, a gente não ta mais namorando, ok? A gente já tinha terminado quando você foi viajar...

 -não Bella, a gente apenas deu um tempo so isso.

 -não Jake, a gente terminou, eu sei que a gente se dava muito bem, mais a certas coisas na vida que às vezes temos que dar adeus e Jake eu to te dando um adeus agora de uma vez por todas, eu não te amo mais, eu gosto de outra cara, na verdade gosto não eu amo ele, e Jake me desculpa por não ter falado isso antes, mais você nunca oportunidade e então eu tive que empurrar isso com a barriga, ate chegar agora nesse momento que tudo já estava passando dos limites.

 -e isso mesmo que você quer? – Jake perguntou com os olhos cheios de lagrima.

 -e sim – eu disse.

 -então eu desejo do fundo do meu coração, toda felicidade pra vocês dois – Jake disse deixando escapar uma lagrima dos olhos, e seguindo em direção a porta.

 -Jake...

 -eu já entendi Bella, acabou simplesmente, eu so quero que você saiba que eu ainda te amo e pode contar comigo pra tudo – Jake disse eu saiu.

Eu havia percebido uma coisa naquele momento Jake gostava de mim de verdade, de um jeito que ele nunca havia demonstrado antes.

 -Bella – me chamaram.

Me virei e vi Edward parado na porta do meu quarto.

 -oi meu amor – eu disse indo dar um abraço nele.

 -você ta bem? – ele perguntou.

 -muito melhor agora – eu disse soltando o abraço.

  -que bom, meu amor

Puxei Edward pra dentro do quarto e fechei a porta.

 -amor eu tenho que te falar uma coisa – eu disse sentando na cama junto com Edward.

 -o que meu amor? – Edward perguntou.

 -amor sabe o Jacob?

 -o que seu pai citou o nome uma vez e você apareceu bem na hora?

 -arram, Edward eu namorava com ele...

 -ah amor passado.

 -não Edward eu acabei de terminar com ele.

 -como Bella?

 -ele tinha ido viajar e a gente namorava ai eu não lembro direito, mais eu e ele terminamos so que ele voltou agora e diz que a gente ta namorando, mais eu não to namorando com ele – eu disse.

 -você gosta dele? – Edward perguntou sentindo.

 -não Edward, eu te amo – eu disse abraçando Edward

 -você mentiu pra mim, Bella, me traia – Edward disse quebrando o meu abraço.

 -Edward não, eu não menti pra você eu terminei com ele já, e eu não te trair meu amor, Edward eu jamais faria isso com você – eu disse.

 -mais fez

 -Edward por favor, não torna as coisa mais difíceis

 -quem fez isso foi você Bella.

 -Edward não me julga por favor, eu errei eu sei, mais eu quero algo novo com você, eu quero que meu pai saiba da gente, eu quero casar com você.

 -não Bella, isso tudo e ilusão da sua cabeça, ninguém quer casar assim tão nova, você so ta querendo concertar um erro seu.

 -e isso e ruim?

 -do jeito que você ta fazendo, e sim.

 -Edward

 -Bella

 -Bella seu pai ta te chamando... – disse Alice abrindo a porta do quarto.

Eu simplesmente abaixei a cabeça e limpei uma lagrima do meu rosto.

 -ops, atrapalhei? – Alice disse.

 -não Alice, chegou na horta certa, eu já estava de saída mesmo – Edward disse se levantando da cama.

 -Edward – eu disse indo atrás dele.

 -Bella me deixa, ficar sozinho, eu preciso pensar em tudo isso – Edward disse e saiu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai gostaram? beijoos gente quero reviews