Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 17
discussões


Notas iniciais do capítulo

Oiié, nao me mateem atrazei tudo essa semana, mil perdoens amores, mais em fim o capitulo ta aai espero que goste e espero receber muitos reviews tambem, que algumas leitoras ai estao me abasdonando, olha, olha viiu.
agente aprobeitando aqui deem uma olhadinha no meu perfil la tem outras fics legai tipo: a filha do presidente e no infenor ou no paraiso todas sao BEWARD entao deem uma passadinha lá
chega de enrrolar entao, vamos ao capitulo.

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/17

 -qual problema Edward? Você não acredita que minha filha seja virgem?

 -não e isso e que acho que a Bella não vai gostar muito dessa idéia de ir ao ginecologista não, sabe né? Eu conheço ela muito bem afinal eu sou amigo dela.

 -é talvez você tenha razão – ele disse, ai meu deus consegui livrar a Bella dessa, ela vai ter que me agradecer muito.

 -então?

 -então, eu vou levar a Bella assim mesmo, se ela quiser ela pode ate levar o namorado dela – ele disse.

 -namorado?

 -pai – Bella disse chegando.

 -oi filha, senta aqui – disse Carlisle se levantando e puxando a cadeira pra Bella se sentar.

Pov Bella

 -estava falando sobre o que? – perguntei, como se eu não soubesse de nada, afinal eu tinha escutado a conversa todinha

   -nada – meu pai respondeu.

Depois de eu ter bebido um suco e comido algumas torradas me levantei para ir pra escola.

 -vamos Edward? – o chamei.

 -vamos.

 -pai cadê o Riley? – perguntei.

 -não sei, não vi ele chegar ontem.

 -hoje tem jogo, ele não pode se atrasar – Edward disse.

 -é – eu concordei.

 -pai eu já vou indo – eu disse dando um beijo na bochecha dele.

 -vai com o motorista?

 -não eu vou com o Edward – eu disse.

Eu e Edward seguimos em direção a porta, abrimos a porta e entramos no carro.

 -Bella seu pai vai te levar no ginecologista – ele disse rodando a chave e ligando o carro.

 -eu sei – eu disse.

 -como sabe?

 -eu ouvir a conversa.

Ele deu um risinho.

 -ai que vergonha – eu disse colocando as mãos no rosto.

 -agora bellinha você so tem duas opções.

 -quais ?– perguntei tirando as mãos do rosto.

 -ou você conta pro seu pai que você não e virgem e que já tem muita experiência nesse assunto ou você suborna a ginecologista – ele disse

 -ou o ginecologista.

 -como assim tem ginecologista homem? – ele perguntou assustado.

 -claro, né Edward?- falei como se fosse obvio.

 -eu não esperava por essa.

Chegamos à casa do Edward.

 -quer descer? – ele perguntou.

-antes me da um beijo que eu to morrendo de saudades – eu disse.

Começamos a nos beijar ,eu me sentia tão bem beijando o Edward, mais ao mesmo tempo tão mal mentindo pra ele sobre o Jacob. Quebrei o beijo de pensar nisso.

 -que foi? – ele perguntou me olhando.

 -nada.

 -tubo bem Bella? Você mudou de repente – ele disse fazendo carinho no meu rosto.

 -tudo Edward – eu disse.

 -vamos então? – ele disse me dando um selinho e abrindo a porta, abrir a do meu lado logo em seguida.

E saímos do carro.

 -vem – ele disse estendendo a mao pra mim.

Peguei na mao nele e entramos juntos na casa dele.

 -Esme? – eu disse entrando na casa e dando de cara com Esme, soltei minha mao e a do Edward rapidamente.

 -ola querida – ela disse.

 -vou subir pra trocar de roupa, já volto – Edward disse indo subir as escadas.

 -sente-se Bella – disse Esme como sempre simpática.

 -obrigado – eu disse sentando.

 -você quer beber alguma coisa? – ela perguntou se sentando ao meu lado.

 -não, obrigado – eu disse um pouco sem graça.

 -Bella posso te fazer um pergunta?

 -possa fazer uma antes?

 -claro

 -a Alice ta aqui?

 -não, ela saiu mais sedo hoje ela ia passar na casa do Jasper.

 -e o Emmett?

 -saiu sedo também. Agora posso fazer minha pergunta?

 -aah claro.

 -você e o Edward estão namorando né? – ele me perguntou.

Eu gelei,corei e fiquei nervosa na hora, ela ia contar tudo pro meu pai, e isso saindo da boca dela e não da minha as coisas piorariam bastante pra mim.

 -é...é...é.... – não saia nada.

 -Bella, não precisa mentir pra mim – ela disse com um sorriso doce no rosto.

 -é Esme a gente ta sim – eu disse.

 -como eu imaginei

 -por favor Esme não conta nada pro meu, eu mesmo vou contar eu juro – eu disse implorando.

 -Bella seu pai ainda não sabe? – ela perguntou com espanto.

 -não – respondi abaixado a cabeça.

 -por que? Não entendo vocês jovens – ela disse balanço a cabeça.

 -Esme prefiro não comentar isso agora ta? – eu disse.

 -tudo bem querida, faça como preferir – ela disse.

 -vamos Bella? – disse Edward descendo as escadas.

 -ah claro – eu respondi levantando do sofá.

 -o segredo de vocês estará seguro comigo, ta? – ela disse me dando um abraço.

 -Esme so uma pergunta. Quem te contou? – ele perguntei.

 -e precisa alguém contar, da pra ver nos olhos de você – ela disse sorrindo.

 -ta tão obvio assim? – perguntei.

 -mais do que vocês imaginam.

 -vamos Bella – Edward me chamou novamente já na porta.

 -tchau Esme – eu disse me despedindo.

 -tchau querida – ela disse e eu e Edward saímos rumo ao carro.

Chegando no carro, Edward abriu a porta pra mim.

 -meu perfeito cavalheiro – eu disse dando um selinho nele e entanto no carro.

 -minha bela dama – ele disse e fechou a porta.

Ele entrou no carro e eu ouvir um barulho da janela dele. So podia ser.

 -Edward você poderia me dar uma carona? – Nessie perguntou assim que ele abriu o vidro.

 -claro que não molambenta – eu disse desencostando minhas costas do banco.

 -Bella – ele disse chamando minha atenção e me olhando feio.

 -o que foi? – eu perguntei me encostando no banco novamente.

 -entra ai Nessie – ele disse.

 -Edward eu juro que se esse garota entrar aqui eu saio desse carro agora e pego e taxi – eu disse em tom de ameaça.

 -tudo bem Edward, não precisa brigar com a sua namorada, eu vou de ônibus – ela disse abaixando a cabeça e depois saiu.

Edward começou a me olhar feio, como se eu tivesse culpa do que tinha acontecido, e eu tinha em partes, mais quer saber de uma coisa eu não to nem ai, essa garota não merece nenhum consentimento meu.

 -que foi Edward? – perguntei já incomoda com os olhares de Edward.

 -nada – ele respondeu apenas e voltou sua atenção para a direção do carro.

 -a não Edward, tava tudo tão bem entre a gente. A gente não brigar por causa dessa garota – eu disse, mais ele fingiu que não me escutou.

Odiava quando Edward fazia isso.

Chegamos na escola Edward não havia falado uma palavra durante o caminho. Sair do carro e fui em direção ao Edward.

 -qual problema Edward? – eu perguntei me aproximando.

 -to tenso – eu disse apenas.

 -jura? – perguntei em duvida.

 -pode apostar – ele disse soltando um sorrisinho.

 -ta bom, mais agora eu quero um beijo do meu namorado – eu disse dado um beijo nele, ele apenas retribuiu pegando na minha cintura juntando nossos corpos.

  -Bella – escutei um berrou atrás de mim.

Me virei de um vez quebrando completamente o beijo com o Edward.

 -que foi? – eu disse me virando.

 -o Riley

 -o que tem o Riley, Eric? – perguntei assustada.

Eric era amigo do Riley, assim que Riley se mudou pra cá eles ficaram super amigos, pois Eric também fazia parte do bears.

 -ele ta la dentro não ta com a mínima condições de jogar hoje.

 -o que eu tenho haver com isso? – perguntei como se fosse obvio 

 -apenas achei que você precisava saber, afinal vocês são primos – ele disse virando de costas e saindo andando.

 -tudo bem Eric, eu vou lá – eu disse.

Eric parou no mesmo estante e se virou pra mim.

 -Edward a gente se ver depois ta? – eu disse dando um selinho rápido nele.

 -quer que eu vá com você? Não confio nesses cara – Edward disse jogando um olhar pra Eric.

 -qual é Edward? A gente não morde – Eric disse engraçadinho.

 -eu sei muito bem disse, afinal são ursos e não cachorros – Edward disse serio.

Eric soltou uma risadinha.

 -e melhor do que ser um leão covarde – Eric disse pirracento.

 -covarde?

 -gente para – eu berrei.

 -Bella você vem? – Eric perguntou.

Olhei para Edward esperando um sim com a cabeça.

 -vai la gatinha – ele pegando na minha mao e dando um beijo nela.

 -vem Bells – Eric chamou.

 -so cuidado com os ursos – Edward disse irônico.

 -pode deixar – eu disse fui.

Chegando na ala dos bears, Riley estava sentado em uma cadeira com a cabeça entre as pernas com as mãos na cabeça.

 -Riley tudo bem? – eu perguntei chegando mais perto.

 -minha cabeça Bella ta doendo muito – ele disse levantando a cabeça.

 -onde você tava ontem? Não te vir chegar em casa ontem. Hoje no café da manhã também não te vi. Onde esteve Riley? – perguntei cruzando os braços esperando uma resposta.

 -eu sair com a Tania, Bella. Eu acabei bebendo demais e agora não sei o que fazer, tenho jogo hoje – ele disse.

 -a Tania? – perguntei não acreditando.

-é, Bella – ele confirmou.

Como a Tania pódia ter feito isso. Essa garota não sabia jogar limpo uma vez na vida.

Sair da ala dos bears enfurecida, cheguei no lugar onde a gente treinava a Tania tava conversando com a Jessica, cheguei mais perto delas. A Tania era muito cara de pau mesmo.

 -muito bonito Tania, será que você não sabe jogar limpo uma vez na vida? – eu disse com os braços cruzados.

 -do que você ta falando garota? – ele perguntou desentendida.

 -você levou o Riley pra beber ontem a noite – eu disse.

 -ele foi por que quis – ela disse.

 -idiota – eu disse levantando a mao pra dar um tapa na cara dela, mais por azar seguraram minha mãe por trás, impossibilitando minha mao de chegar na cara daquela vadia.

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAAAHHHHHHHHHHH
quem seguroou o braço da bella?
(SUSPENSE)
quero reviews e tambem recomendacoes (ja ta na hora ne gente) mais se nao deixarem recomendaçoes deixem um reviwzinha pelo menos.
beijoos
REVIEW
SURTOOOOOOOOOOOOOOOOO
izagereei