Eu Odeio Te Amar escrita por Mylenne Pattz


Capítulo 16
conversa


Notas iniciais do capítulo

Oiié, gente estou muito chateada com algumas leitoras que fizeram o favor de nao comentar (cade voces?) espero que apareçam nesse capitulo, ok?
beijoos

Boa Leitora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142927/chapter/16

pov bella

 -Edward? Que ta fazendo aqui? Como entrou? – eu disse fechando a porta e entrando.

 -oi pra você também Bella – ele disse.

Edward estava sentando na minha e olhando fixamente pra mim.

 -oi Edward.

 -Bella eu so vir ate aqui por que não quero mais brigar com você, desculpa ta? – ele disse se aproximando.

 -Edward...

 -Bella, eu sei que você me ama, eu também te amo e chega de briga, vamos deixar a Nessie pra lá – ele disse descruzando meus braços e pegando nas minhas mãos.

 -se você deixar a Nessie pra lá, eu topo – eu disse.

Ele deu uma risadinha e me abraçou.

 -sabia que você fica linda, quando ta com ciúmes? – ele sussurrou no meu ouvido.

 -so quando to com ciúmes? – perguntei no mesmo tom.

 -não, fica linda sempre com ciúmes ou não. – ele disse.

De repente Edward soltou um risadinha no meu ouvido, e soltou o abraço.

 -que foi? – perguntei.

 -quer dizer que seu pai pensa que você e virgem? – ele perguntou rindo se sentando na cama.

 -isso não tem graça – eu respondi rindo, e indo me sentar na cama do seu lado.

 -mais quem e Jacob? Ele falava tanto desse tal de Jacob – perguntou Edward juntando as sobrancelhas.

 -E... E um ex namorado, ele não mora mais aqui já... Já tem muito tempo que eu não vejo ele – eu disse um pouco atrapalhada, e lógico menti pois Jacob esta perto demais e não viu ele a mais ou menos duas hora, oh my god.

 -ele que tirou sua “virtude”?– ele disse me zuando, fazendo questão de repetir a palavra “virtude” do meu pai.

 -Edward pra que fala disso agora – eu não queria tocar nesse assunto eu ia acabar me complicando mais.

 -foi Bella? – ele perguntou mais dessa vez mais serio.

 -Edward eu to com você agora, e é isso que importa – eu disse pegando no rosto dele.

 -foi né? – ele insistia.

O problema e que eu sabia que o Edward sabia que tinha sido o Jacob, ele so queria uma confirmação minha.

 -deixa isso pra lá – eu disse beijando ele.

Eu tava em uma saia justa, eu tinha que acabar com esse negócio do meu pai ta achando que eu tava namorando o Jacob.

 -eu te amo Edward, não importa o que acontecer saiba que eu te amo – eu disse quebrando o beijo e dando um abraço nele.

 -eu também te amo Bella.

 -você vai ficar aqui comigo? –perguntei fazendo charminho.

Ele deu um sorrisinho.

 -so se você quiser? – ele disse rindo.

 -e claro que eu quero – eu disse pulei em cima dele fazendo nos dois cairmos na cama.

Eu fiquei aconchegada nos braços do Edward.

 -Edward você quer ter filhos? – perguntei.

 -se for com você eu quero – ele respondeu.

 -e casar?

 -com você sim – ele disse se virando e ficando por cima de mim.

Ele começou a me beijar eu já sabia o que ele queria.

 -Edward – soltei um gemido.

 -fala – ele sussurrou no meu ouvido.

 -meu pai ta em casa – murmurei.

 -sem problema – ele disse e voltou a me beijar.

As mãos de Edward foram pra minha saia as tirando rapidamente, tirei a blusa dele e logo dois estávamos de roupa intima. As mãos de Edward foram pra minha calcinha ele afastou minha calcinha e penetrou um dedo.

 -oh.. – não consegui conter o gemido.

Edward deu uma risadinha e penetrou outro dedo, e começou a fazer movimentos de vai e vem, eu comecei a morder os lábios para conter o gemido.

Edward retirou, os dedos rodeou um braço pela minha cintura, juntando meu corpo para mais perto do seu e me beijou, logo minhas mãos foram para a boxe de Edward.

 -Bella – ele disse rindo.

 -shhhh – eu disse colocando um dedo na boquinha dele.

Peguei seu membro e comecei a fazer movimentos de vai e vem com as mãos, mordi a cabecinha e logo cair de boca nele, quando percebi que Edward ia gozar voltei minha boca aos seus lábios, peguei um preservativo na gaveta para colocar em seu membro duro e rígido.

 -anda sempre prevenida? – ele perguntou.

 -claro, nunca se sabe quando o namorado gostoso vai dar um de Romeu e subir pela sacada – eu disse dando um selinho nele e voltando a dar atenção ao seu amiguinho la de baixo.

Coloquei o preservativo, e quando eu ia penetra ele em mim, Edward virou e ficou por cima de mim.

 -agora que manda sou eu – murmurou.

 -ai que medo – respondi no mesmo tom.

Ele penetrou em mim fazendo movimentos de vai e vem, ele começou de vagar mais depois foi acelerando o ritmo.

 -Oh...oh Edward – gemi

 -isso Bella geme meu nome

 -Edward...oh..Edward

Momentos depois gozamos, Edward retirou a camisinha e caímos suados e exaustos na cama.

Acordei de manhã com o despertador tocando.

 -ai que droga – eu bati a mao não despertador.

 -bom dia – me virei e vir Edward em pé já todo arrumado.

 -bom dia – eu disse me levantando.

 -você vai se atrasar – ele disse.

Entrei no banheiro, tomei um banho rápido, sair do banheiro Edward estava sentado na cama me esperando, procurei uma roupa rápido quando achei, me vestir, e enquanto estava passando maquiagem.

 -Bella eu te espero la em baixo.

 -ta bom – eu disse dando um selinho nele.

Pov Edward

Desci as escadas e percebi que o pai da Bella estava na sala, pensei em contar logo de mim e da Bella, mais preferir deixar que ela contasse.

 -Edward, o que faz aqui tão cedo? – perguntou o pai da Bella, com um sorriso no rosto.

 -eu vim trazer um recado da Alice pra Bella – menti.

 -tão cedo – ele perguntou.

 -sabe como a Alice é ne? Quando põe uma coisa na cabeça e difícil tirar – menti novamente.

 -mais e ai toma café com a gente?

 -pode ser, eu tenho que esperar a Bella mesmo – eu disse me sentando no sofá.

O Carlisle começou a olhar e me encarar.

 -Edward posso te fazer uma pergunta? – ele perguntou.

Pov Bella

Sair do quarto, nem cheguei a descer as escadas e vir Edward e meu pai sentados no sofá conversando . Ai meu deus o que será? Para não me dar uma de intrometida fiquei de la mesmo so escutando.

Pov Edward

 -pode – respondi meio desconfortável.

 -Edward é que ontem conversei com a minha filha sobre aquilo.-Carlisle disse.

 -aquilo o que? – perguntei.

 -aquilo Edward – ele dizia.

Eu continuava sem entender.

 -sexo Edward – ele disse.

Ele tava querendo chegar onde?

 -e a Bella e virgem você sabe né? – e claro que não, eu pelo menos quando transei com ela, ela não era virgem – então, e que tenho medo da minha florzinha ter a primeira vez e acabar se machucando ela e inexperiente sabe né? – inexperiente e pra rir ou pra chorar? A Bella era muito experiente ate demais por sinal – como você e amigo dela, você podia dar uns conselhos pra ela – conselhos? Como se a Bella precisasse disso.

 -aah claro, pode deixar, vou dar uns conselhos ótimos pra ela – se quiser ate mostro também.

 -obrigado Edward – ele disse me dando um abraço.

 -de nada – ele disse.

 -a Bella tem sorte de ter um amigo igual a você – ele disse soltando o abraço, amigo? Ela tem sorte de ter um NAMORADO como eu.

Tenho que admitir que essa conversa do pai da Bella e muito estranha. Por que comigo?

 -e ai vamos ir comendo, por que sabe como a Bella e né? Demora um ano pra se arrumar – disse Carlisle se levantando do sofá.

 -aah claro – eu disse e me levantei também.

Seguimos para a sala de jantar, sentamos na mesa a Leah me serviu um suco e depois saiu.

 -sabe Edward eu tava ate pensando em levar a Bella no ginecologista, pra ver se ta tudo bem sabe? Pra Bella pedir uns conselhos pra sua primeira vez...

 -ginecologista? Primeira vez? Virgem?– eu disse engasgando e jogando o suco que eu havia tomado todo pra fora.

Isso tudo tava indo longe demais...

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii e ai gostaram? quero reviews e recomendaçoes..
beijoos
eu quero viiu