Piratas do Caribe: no Mar de Monstros escrita por Castiel Sparrow


Capítulo 3
The Black Pearl


Notas iniciais do capítulo

aqui esta mais um capitulo ^^
enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142917/chapter/3

Jack e Angélica estavam sentados frente a frente dentro da canoa. Nenhum dos dois disse uma palavra desde a ilha até chegarem ao Perola Negra.

O queixo de Gibbs quase caiu quando ele viu Angélica subindo a bordo do Perola Negra seguida por Jack.

- Capitão?! – disse Gibbs – Essa é a...

- Sim, a vadia, que eu nem imagino o por que, eu salvei a vida dela, enquanto estava em busca da fonte

Angélica estava fuzilando Jack. Ela exibiu o vodu dele, e ameaçou estrangular a sua garganta. Jack fez uma careta para ela

O dia passou lentamente, ao final dele, Jack estava ao leme, consultando a sua bussola, que não apontava para uma direção fixa. Jack não sabia o que desejava.

- Jack – disse Gibbs se aproximando de seu Capitão – O que ela esta fazendo aqui? E o que aquele boneco tem de mais?   

- Aquele boneco é um vodu, meu vodu

- Ah, entendo. Então ela esta lhe mantendo como um prisioneiro, han? E o que você pretende fazer a respeito?

- Eu ainda estou pensando, planejando...

- Ou seja, você não sabe

- Não é que eu não saiba...é que...é eu não sei. Dane-se

Jack foi irritado para a sua cabine. Ele não podia deixar as coisas do jeito que estavam, Angélica não podia continuar tendo a posse de seu vodu! Ele entrou em sua cabine e se deparou com Angélica deitada em sua cama. Ele andou tentando fazer o mínimo barulho possível e se aproximou dela. Ele sorriu ao ver que ela estava dormindo.

Angelica esta dormindo...e o vodu esta...?

Jack olhou ao redor de sua cabine, se concentrando em cada ponto dela em busca do vodu. Ele deu alguns passos cuidadosos pela cabine e continuou a sua busca, que para o seu descontentamento, o vodu não estava em nenhum lugar

Ele voltou para perto de Angelica, que dormia em um sono profundo. Ele observou o grande decote em sua camisa, será que...?

Ele se inclinou por cima dela para tentar espiar por dentro do decote, mas logo se afastou dela, quando ela disse algo incompreensível, que Jack imaginou que poderia ser “estrangular”. Jack ficou algum tempo imóvel observando-a, ate concluir que era seguro se aproximar dela novamente. Ele mexeu os dedos, e com cuidado tateou o corpo de Angélica, em busca de algum sinal do vodu. Seus dedos passaram pelas pernas dela, a coxa, os braços a barriga... chegaram perto dos seios, quando de repente uma mão o acertou no rosto. Ele cambaleou para trás. Angélica agora estava sentada olhando fixamente para ele. Jack sorriu

- O que você esta fazendo? – ela perguntou

- Uma visitinha – disse ele docemente – lembra-se das minhas visitas? – disse dando um sorriso maroto

- Você veio fazer uma visita, ou uma busca? Saia daqui. – ela disse brava

Jack se virou a caminhou para fora de sua cabine. Ele foi até o convés e olhou para o céu escuro e cheio de estrelas, e percebeu a idiotice que havia acabado de fazer. Com passos largos e firmes ele voltou para a sua cabine. Angélica estava novamente deitada em sua cama com os olhos fechados. Ele caminhou até ela e a empurrou para fora da cama .Ela caiu com um baque no chão. Ela abriu os olhos assustada, que correram por toda a cabine, até se encontrarem com os de Jack

- Sparrow – ela grunhiu – que diabos você esta fazendo?

- Sou o Capitão, meu navio, minha cabine. Você fora

- E aonde você acha que eu devo dormir?

- Você é uma tripulante, ou seja, vá dormir com o resto da tripulação

Ela o fuzilou

- Você sabe que eu posso ferir você, e muito – disse ela irritada

- É, eu sei. E não ligo, pode ma matar. Pois assim que você me matar, não vai ter mais nenhum motivo para o Gibbs ter de aturar você, e assim ele, eu espero, vai dar um fim em você

- Ele não faria isso. Não enquanto eu possuir isto – disse ela segurando o vodu e o exibindo para Jack

Jack ficou um tempo olhando o vodu. Tentando encontrar o momento certo para agarrar-lo

- De que adiantaria você ainda ter o meu vodu, se eu estiver morto? Me mate, e Gibbs vai dar um fim em você – disse ele se aproximando dela – continue com a posse dele, e eu vou ter que aturar você, ate o momento em que... – ele não terminou a frase, ele se jogou em cima de Angelica tentando pegar o vodu. Os dois caíram em cima da cama. Angelica, que em uma mão segurava firmemente o vodu, e a outra batia freneticamente em Jack, que suas mãos buscavam o vodu.

Até que ele sentiu uma forte dor tomar conta de todo o seu abdômen. Angelica usara toda a sua força para apertar o vodu, a dor desconcentrou Jack, aproveitando isso, Angelica o chutou assim livrando-se dele.

Os dois se encararam por um breve momento, Jack estava ajoelhado no chão, e ela sentada em sua cama.

- Você pode me torturar até a morte, mas você não tirar o que é meu – disse Jack

Angelica  se levantou, passou por ele e saiu de sua cabine.

Ela caminhou até o convés, ela estava furiosa com ele e não fazia a mínima idéia de onde poderia passar a noite. Ela foi até a escada que levava até a parte de baixo do navio, ela desceu e se deparou com o lugar onde a tripulação descansava. Tinha algumas redes sujas e improvisadas, e Gibbs dormia em uma delas a sono profundo, e roncando.

Angelica se deitou em uma, que ficou algum tempo balançado até parar. Ela guardou o vodu em segurança e olhou para o teto antes de pegar no sono.

o que acharam? deixem revies falando a sua opinião!
e só para esclarecer, na fic o protagonista é o Jack... e a Angelica. O Percy e a Annabeth só vão aparecer mais tarde ^^
E o Jack ja enfrnetou o Davy Jones, Kraken o Barba Negra...o que vocês acham do Jack enfrentar mais algum pirata conhecido??
MANDEM REVIEWS/ MENSAGEM PRIVADAS FALANDO IDEIAS SOBRE QUE OUTRO PIRATA FAMOSO O JACK PODERIA ENCONTRAR :D
bjss


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!