A história "Chance para o Amor" foi excluída pelo autor.


Confira também estas histórias


Cor-de-Rosa escrita por Only Stark

Cor-de-Rosa
Edward Cullen não se importava dos olhares que recebia por vestir as roupas que usava sendo geralmente femininas, ter coisas cor-de-rosa, seu amor por bichinhos de pelúcia e usar tiaras de flores, mesmo porque Bella Swan não parecia se importar.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance, Amizade

12 favoritaram   42 acompanhando  

 

Dinastia: outras histórias e curiosidades escrita por Isabelle Soares

Dinastia: outras histórias e curiosidades
Essa fanfic vai muito mais além da história da plebeia Isabella Swan que se apaixona pelo príncipe herdeiro de Belgonia e dos mistérios que envolvem a grande família real. Conheça as histórias não reveladas sobre os Cullens e as curiosidades que os cercam.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Fantasia

2 favoritaram   31 acompanhando  

 

Para o meu melhor amigo, com amor. escrita por forkswann

Para o meu melhor amigo, com amor.
O ano é 1996, Edward e Bella são melhores amigos e estão apaixonados um pelo outro, eles só não sabem disso.... ainda.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Amizade

7 favoritaram   18 acompanhando  

 


Taylor Swift escrita por Lola Royal

Taylor Swift
Bella é muito fã de Taylor Swift, muito. Edward, seu namorado, nem tanto.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Songfic, Universo Alternativo

1 recomendação   6 favoritaram   27 acompanhando  

 

As memórias secretas de Elliot Thompson escrita por KayallaCullen, Miss Clarke

As memórias secretas de Elliot Thompson
“[...] O tempo que antes era um companheiro admirável e bem vindo, estava se tornando o meu maior vilão, por isso comecei a escrever as memórias que mais me eram caras assegurando que elas pudessem se perpetuar pelo tempo, existindo além de mim [...]”.
Com os filhos já crescidos e os netos seguindo seu próprio destino, Elliot Thompson decidi registrar algumas das suas memórias favoritas, temendo esquecê-las devido a idade avançada, para isso contará com a ajuda de uma sagaz escritora, chamada Lira.

Essa shortfic contará com seis capítulos narrados por Elliot Thompson, personagem original de Recomeçar e O Legado, sobre momentos que não foram abordados nas histórias anteriores.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

1 favoritou   9 acompanhando  

 

Words of the Wind escrita por Lana

Words of the Wind
Edward Cullen é um escritor que está em meio ao maior bloqueio criativo que já experimentou. Ele saí em uma tarde numa tentativa de conseguir inspiração suficiente para resolver o problema e a inspiração acaba vindo da forma que ele menos esperava: na figura de uma bela estranha que se prova uma fonte imensa de centelhas.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Universo Alternativo

1 favoritou   14 acompanhando  

 

Escolhas escrita por Carol Liz

Escolhas
O que você faz quando suas escolhas não te levam ao caminho que você imaginava? O que acontece quando você é a primeira pessoa a desistir de si mesmo?
Cada escolha é uma renúncia, você está preparado para abandonar certos caminhos?
Projeto One-Shot Oculta 2020.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

6 favoritaram   7 acompanhando  

 


The Story of Us escrita por Pão de mel

The Story of Us
Um dia. Memorias de uma vida inteira.



Projeto One-shot oculta 2022
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

2 favoritaram   6 acompanhando  

 

21 escrita por dearcwllen

21
Depois de uma lua de mel mágica, Bella decide esperar alguns anos antes de ser transformada em vampira, vivendo todas as experiências humanas possíveis ao lado de Edward. E quando faz 21 anos, ela poderá riscar de sua lista um de seus desejos: ficar bêbada. Projeto Back to POSO.
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Comédia, Romance, Universo Alternativo, Amizade

8 favoritaram   14 acompanhando  

 

Coração Gelado escrita por Jane Viesseli

Coração Gelado
Fria, cruel e calculista, era assim que Jane Volturi sempre fora conhecida. Por onde passava sua fama a precedia, os vampiros a temiam, sua presença imponente inspirava medo e seus olhos emanavam a morte.
Reconhecida por seu mestre como um símbolo de lealdade e crueldade, ela exterminava clãs, torturava inimigos e devastava famílias, tudo isso sem mostrar misericórdia.
Contudo, até o mais frio dos vampiros um dia teve um passado e quando o de Jane voltar a bater em sua porta, ela se lembrará que um dia tivera um coração humano e que ele batia por alguém.
Quando o passado bater a sua porta, o coração gélido derreterá!
Categorias: Saga Crepúsculo
Gêneros: Romance

3 recomendações   26 favoritaram   59 acompanhando