Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 14
Teenage Dream


Notas iniciais do capítulo

como nao ouve muitas votaçoes eu inventei um tema pro baile.
Mil desculpas por demorar tanto,eu desisti por um tempo,mais ontem ouve uma inspiraçao e resolvi acabar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/14

-Hey Theu!!!-eu disse ao ver ele saindo de seu armário no fim da aula.

-Oi,amor...como vai!-ele respondeu todo meigo

-Não repita isso...mais vou bem,então ouvi dizer que você não era dessa escola...

-Não gosto de falar disso.-ele ficou serio por um tempo e eu resolvi insistir.

-Foi serio então...

-Não é que...ah é uma longa historia.

-Eu tenho tempo.

-Não tem não,você tem que arrumar as coisas para o baile.

-Por favor me conta,eu te pago um frozeer yogurt.

-O que você tem contra os sorvetes?

-São mais calóricos. (n/a: jonatics modo on)E você é um jogador de futebol tem que se alimentar bem.

Ele riu.

-No meu carro...

Eu guardei minhas coisas no quarto,mudei de roupa e desci,fomos para uma sorveteria um pouco longe da escola, na verdade eu não conhecia lá,sempre ia tomar yogurt congelado no centro da cidade.

Theu me contou que não gostava de falar sobre aquilo,mais me contou que adorava estudar na escola de malibu,ele vivia fazendo o que mais gostava,futebol,e era ótimo,e tinha muitos amigos,e uma namorada,ela era líder de torcida,não era a mais bonita do mundo mais tinha grandes qualidades,daí na oitava serie,ele se atrasou por causa de um draminha que ela tinha feito e o tiraram do time.Mais tarde ele descobriu que era um plano dos outros garotos do time para expulsa-lo da escola.

Bem,ele não me disse por que queriam o tirar,só disse que o passado dele não era tão brilhante quanto o presente.Eu resolvi não perguntar mais.E ele disse que o sonho dele era colocar nossa escola no campionato e mostrar pra eles que não prescisa estar na melhor escola de esportes de LA pra saber jogar bem...

Eu so disse pra ele acreditar.



ou think I'm pretty without any makeup on
You think I'm funny when I tell the punchline wrong
I know you get me so I let my walls come down, down
Before you met me I was alright but
Things were kinda heavy, you brought me to life
Now every February you'll be my valentine, valentine

A semana foi passando rapido,o tema do baile era Teenager Dream,em homenagem a Katy linda Perry,foi uma idéia de nossos colegas,como uma mistura de todos os temas,quer dizer mais ou menos,achamos uma ótima idéia.

Nick disse que assim que passasse o baile iríamos pro Brasil,eu estava ansiosa,seria lindo de mais...

E quando percebi estava vestida com o vestido que ele tinha me dado,lindo,rosa e brilhante,no meu apartamento bagunçado olhando pra nossa foto no Hawai que ficava dentro da minha gaveta,era hoje ou nunca mais...Era estranho um sonho realizado,iria ter criticas sim,mais eu não me importava meu namorado era uma super estrela.


Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back 
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back 
Don't ever look back

 “estou descend do carro,te amo”

Nick me mandou e meu coração foi a boca,por um momento tive que sentar pra não cair,e rezei pra que não tivesse ninguém nos corredores.Por sorte Deus me ouviu.

-Voce esta linda!!!-ele disse quando entrou sem bater.

-Naao você que esta...-eu disse abraçando-o,ele me beijou...

-Eu tenho um ótimo gosto diga...

-Vem falar que não teve ajuda para comprar seu chato.Mais eu amei.

We drove to Cali and got drunk on the beach
Got a motel and built a fort out of sheets
I finally found you
My missing puzzle piece 
I'm complete

Ouvi alguém bater na porta:

-Gih,vamos...OMG!!!-era Lili,com Rachel que quando dei por mim estava gritando feito louca,como se tivesse visto Nick Jonas.

-Giovanna Azevedo Cabral,quando você disse que seu namorado era Nicholas você não disse que seu namorado era um Jonas.-disse Lili com uma cara surpresa,enquanto Rachel ficava me encarando dizendo “ma...s,mas...”

-Sinto muito garotas é que eu não podia.

-É serio,você podia ter contado.-Ela saiu puxando Rachel como se nunca mais fosse olhar na minha cara.

-Eu sabia que isso ia acontecer.

-Eu sinto muito...mais isso tinha que acontecer.-disse Nick meigo.


Let's go all the way tonight, no regrets, just love
We can dance until we die, you and I will be young
forever
You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back

-Você esta bem?-disse Theu no baile me oferecendo um copo de batida, por um momento eu olhei desconfiada.-Não se preocupe eu prometi.

-Não, eu não estou bem.-Eu disse sentindo uma lagrima cair no meu rosto - Nick esta a festa inteira dando autógrafos,e Lili não fala com migo.É a pior noite de todas!!

-Bem,é surpresa pra todo mundo uma garota da escola namorar um Jonas Brothers,e estranho,e voce podia ter falado antes,as garotas estão mesmo chateadas.

-Aposto que já tem fotos minhas por toda a internet.

-Com certesa.Mas pensa pelo lado positivo.

-Qual???

-Seu namorado é uma super estrela,isso sim é um Sonho Adolecente.-eu sorri.-Quer dançar com migo?

-Eu não devia aceitar ,mais,claro.


Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonigh

-Posso agora?-Nick chegou do meu lado enquanto Theu me fazia rir com suas besteiras.

-Claro. -Eu sorri,amava quando dançava com Nick.

-Eu sinto muito... -Nick começou mais eu o interrompi

-Todos já sabiam que isso ia acontecer, na verdade eu achei que iria ser bem pior.

-Sim podia ter sido bem pior.-ele sorriu e ainda dançando me beijou,de uma forma que me fazia voar,mais interrompeu derepente com umas luzes que veio na nossa direção.

-NÃO!-foi tudo que consegui pensar antes de não ver mais nada, por causa do fleches de muitos paparazzi,como deixaram entrar em pleno ginásio da escola?Eu não sei,só sei que ao meio das perguntas de “quem é você?” e “de onde você veio.” Eu fiquei um pouco tonta e ao tentar correr cai de cara no chão...

Sim eu desmaiei, no meio da escola. E talvez meu sonho, estava virando pesadelo,e ´por uma fração de segundos eu pedi para acordar.

You make me feel like I'm livin' a teenage dream
The way you turn me on, I can't sleep
Let's run away and don't ever look back
Don't ever look back
My heart stops when you look at me
Just one touch now baby I believe this is real
So take a chance and don't ever look back
Don't ever look back
Imma get your heart racing in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight
Let you put your hands on me in my skin tight jeans
Be your teenage dream tonight


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu sei q nao vai aver muitos comentarios mais obrigado por acompanhar