Youre My Favorite Song escrita por GihAzevedo, 17iza


Capítulo 13
Picture To Burn


Notas iniciais do capítulo

demorou mais saiu,capitulo novo e inedito escrito por mim gih azevedo que a um tempo estava sem espiraçao pra escrever,na verdade nao sei de onde veio essa inspiraçao mais tudo bem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142796/chapter/13

State the obvious
I didn't get my perfect fantasy
I realized you love yourself
More than you could ever love me
So go and tell your friends
That I'm obsessive and crazy
That's fine
You won't mind if I say
And by the way


-Eu me recuso a falar com você.

-Acabou de falar...

-Ta mais não vou falar mais

-Falou de novo. -nesse ponto Theu já estava com um meio sorriso no rosto.

-Eu te odeio!

I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn


-E sei disso, e te dou toda a razão,mais por favor,esquece o que eu fiz?*por favorzinho*-ele disse essa frase em português, no começo eu achei que não estava escutando direito e demorei uma fração de minuto para responder

-Esse *por favorzinho*,me comoveu,desculpas aceitas,mais...

-Aceito quaisquer condições, requisições, requerimentos que a meritíssima senhorita me disser.

-Só não faça aquilo de novo... Nem se você tiver tido uma amnésia cerebral,e se esqueça disso.

-Por mais que e doa eu prometo, não sabia que era verdade que tinha um namorado,tão pouco tempo que você  esta aqui e...

-Me poupe suas explicações fajutas. -Fiz draminha e ele riu.-É serio,Nick não vai querer saber o quão arrependido você esta!

-Tudo bem Taylor Swift,mais quero conhecer ser namoradinho,quando ele vai  sair da batcaverna?

There's no time for tears
I'm just sittin' here, plannin' my revenge
There's nothing stopping me
From goin' out with all of your best friends
And if you come around sayin' sorry to me
My daddy's gonna show you
How sorry you'll be


-Essas suas expreções me dão medo.

-Você não respondeu a minha pergunta.

-No baile de primavera, ele vira com migo

-Já tão rápido?Semana que vem?

-Claro,e depois eu vou pro Brasil com ele..

-O que ele vai fazer no Brasil?

-Tour... -me interrompi rapidamente - Torcer pelo campeonato do meu irmão.

-Serio seu irmao joga futebol?mais espera vocês vão pro Brasil só pra isso?Seu namorado é bilionário ou o que?

Ou astro do rock?Bem se ele soubesse seria tudo mais fácil,eu fiquei um momento calada pensando em como as pessoas iriam reagir quando Nick chegasse no baile,é claro que ele mal teria tempo de ficar calmamente com migo e eu ficaria mais segurando vela pras meninas,e provavelmente Theu ia jogar na minha cara,ou ficar com raiva de mim,ou ia me convidar pra dançar,tudo aquilo se transformou em  cenas estranhas na minha mente,era como se eu ficasse triste e feliz,e porque os olhos verdes dele estavam tão registrado na minha mente?

-Hey, gih ta ai?

-Não to voando aqui...

Daí bateu o sinal... o que foi bom por que já estávamos na porta da sala e isso evitaria muitas explicações.

'Cause I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn

And if you're missin' me
You better keep it to yourself
'Cause comin' back around here
Would be bad for your health

-As inscrições para a comiçao organizadora do baile de primavera estão abertas, o tema sera escolhido por vocês...

-Hey gih-lili me chamou de lado - da o seu nome,que eu e a Rachel vamos entrar.

-Ok..mais e o tema?

-Ah isso agente resolve depois

Pelo  que eu sabia,apenas os alunos do terceiro ano,no caso nós,podiam participar.E por motivos que mais tarde disse que é falta de animação junto com preocupação de com que e com quem ir o comiçao organizadora resultou em 5 pessoas Lili,Rache,Luke,Theu e eu(os meninos por que Lili fez chantagem )ou seja,tínhamos muito trabalho pela frente.


'Cause I hate that stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
In case you haven't heard

-Você nos meteu em uma grande fria. -Resmungou Theu no almoço pra Lili.

-Galera, vocês têm que ver as coisas pelo lado positivo, ou vocês fazem e dizem no futuro”eu não fiz” ou fazem e podem dizer futuramente “eu fiz”

-Isso foi estranho. -murmurou Rachel do lado dela.

-É eu sei mais agente tem muito trabalho.Matheus você e Luke cuidam da musica.Eu e as meninas vamos cuidar da decoração,alguém tem uma sujestao para tema?

Todos olharam para mim.

-Por que esse alguém tem que ser eu?

-Não te que ser foi só uma sugestão - explicou Luke.

-Mas agente sabe que você tem milhões de idéias ai dentro.

Pensei bem e tinha, a muito tempo eu vinha imaginando uma festa organizada por mim.

-Fantasia?

-turma de 2007

-Famosos

-ano passado.

-Vivendo a musica?

-Pior baile da historia, 2008.

Pensei mais, vivendo a musica, vivendo o rock,vivendo o sonho,(n/a só pras jonaticas)o que deveria ser?Pensa gih todo mundo sabe que você tem grandes idéias na cabeça.

-Ok eu tenho três opções, Rock’ Roll, toda a sua historia como surgiu de onde veio. American Team,apenas historias de adolescentes americanos e Sonhos.

-Sonhos?-perguntou Luke, e eu procurei uma explicação.

-Apenas sonhos...

Foi tenso por que todo mundo sorriu, e eu me lembrei dos meus sonhos, e de como eles foram mudando à medida que eu crescia, bem não é uma coisa com muita explicação, cada um tem o seu e quando eles se realizam só a pessoa sabe a o que realmente é.

-Vamos fazer uma votação, agente posta no facebook e a mais votada ate amanha de manha vence. -Disse Lili acordando todo mundo do trauma.

E fomos para a aula de Educação física. Para a alegria de todos.

-Meninos, eu tenho uma noticia boa para vocês... -disse o treinador Smith, quando todos estavam sentados na arquibancada.

-É sobre o campeonato regional de futebol?-Theu quase gritou me dando um baita susto.

-Isso mesmo Matheus, mais acalmasse se quiser participar.

-Participar?Quer dizer que nossa escola vai competir?!A eu te amo Treinador Smith!!!!

-O que foi que deu nele?-perguntei a Rachel que ria loucamente,e que respondeu foi Lili.

-Ele espera por isso dês de que mudou para cá.

-Mudou?

-Ele era da escola de esportes de Malibu,ninguém sabe da historia direito.

É ai que a curiosidade de Giovanna Cabral é despertada.

I really, really hate
That stupid old pickup truck
You never let me drive
You're a redneck heartbreak
Who's really bad at lying
So watch me strike a match
On all my wasted time
As far as I'm concerned
You're just another picture to burn
Burn, burn, burn
Baby, burn
Just another picture to burn
Baby, burn


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

entao estao aberta comente e vote em seu tema preferido para o baile...
Comentemmmmm
amo voces de mais!