Meus Contra-acasos escrita por MikaDM


Capítulo 24
Sentimentos Descobertos


Notas iniciais do capítulo

Eu ia deixar pra postar esse cap. quando tivesse 70 reviews, mas não aguentei...rsrsrs
Previa:
Essa cap. é pequeno, mas eu achei bem romantico, por isso queria pedir que (quem puder e quem quiser) escutasse essa música... Ela é linda e me inspirou para fazer essa cap.

http://www.youtube.com/watch?v=MM0qZ_XZpXk&feature=related
>> Esse primeiro video é uma pequena parte da série Diarios do Vampiro com a música. Ele é muito lindo e me ajudou muito a escrever esse cap.

http://www.youtube.com/watch?v=diaHnF-zfEg
>> Essa aqui é a música inteira!

Espero que gostem...
Bjão



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142791/chapter/24

# Matheus

  Dei uma ultima olhada no espelho antes de descer. Meu reflexo mostrava um rapaz bonito e elegante, minha calça jeans colada e minha camisa de gola em V faziam muito bem o papel de mostrar meu corpo forte e esbelto. Sorri ao pensar na expressão que Helena faria ao me ver daquele jeito.

 – Você está pronto garanhão! – disse tentando arrumar meu cabelo que nunca ficava no lugar. Eu estava extremamente feliz porque eu sabia que Helena viria pra minha festa e eu iria colocar meu plano para funcionar. – Está bem perto de você ter o que mereci. – disse me referindo a Helena... Essa festa com certeza iria ficar para a história.

  Enquanto descia as escadas percorri meus olhos sobre as pessoas que estavam em minha sala dançando, mas não encontrei Helena. Quando estava praticamente no meio da escada pude ver uma garota totalmente perfeita parada no pé da escada com a cabeça levantada olhando para mim. Eu sorri automaticamente para aquela beldade, mas quando me aproximei fiquei impressionado ao ver que era Helena a garota que me olhava. Eu abri a boca surpreso... Ela estava deslumbrante, de uma forma que eu nunca tinha visto. Senti um estranho incomodo em meu estômago, ele parecia se revirar dentro de mim.

 – Uaaaau! – disse não contendo minha surpresa de ver uma coisa tão bela. Ela parecia está emburrada ou chateada com alguma coisa, mas eu não liguei. Eu precisava ter ela perto de mim naquele momento. Ela disse alguma coisa, mas eu não quis escutar, apenas a puxei e a levei para o meio do salão para dançar comigo. Nesse momento uma música lenta começou a tocar e eu não me importei em deixar nossos corpos colados. No inicio ela resistiu, mas depois acabou se entregando.

  Nós ficamos dançando lentamente. Eu enterrei minha cabeça em seu pescoço sentindo seu cheiro extremamente delicioso e naquele momento eu percebi que não queria está com mais ninguém ali do que com ela. Percebi que meu coração pulava dentro do meu peito todas as vezes que ela sorria para mim e naquele momento eu estava muito feliz por ter-la em meus braços. Percebi que nunca havia sentindo com nenhuma outra garota o que eu estava sentindo por Helena... Percebi que eu estava apaixonado por ela.

  A música parou e eu fiquei parado assimilando as conclusões que eu acabara de fazer. Era impossível, eu a odiava... Era como se eu quisesse atirar nela e me jogar na frente para salva-la.

 – Vamos pegar sua bolsa. – disse tentando não pensar mais naquilo. Era como se todo o meu plano fosse por água a baixo.

  Eu a conduzi até meu quarto tentando apagar aqueles pensamentos. Eu estava ficando sufocado com aquilo tudo e toda a vez que ela sorria para mim eu tinha vontade de beijá-la.

Ela me perguntou onde estava sua bolsa e eu a apontei para uma cadeira em meu quarto.

  Enquanto ela caminhava até lá eu a observava tentando entender o que estava acontecendo comigo. Era uma mistura de sentimos, de amor e ódio.

  Ela pegou sua bolsa e caminho em minha direção e a cada passo que ela dava para perto de mim eu sentia meu coração bater mais forte. Eu queria agarrá-la e tomá-la para mim ali mesmo, mas ainda me restava um pingo de consciência.

  Helena chegou bem perto de mim e senti seu cheiro entrar pelo meu nariz fazendo todo meu corpo se arrepiar. Ela abriu a boca para falar alguma coisa, mas eu não agüentei aquilo, não consegui mais lutar contra mim mesmo. Eu a tomei em um beijo calmo e sereno, a princípio achei que ela fosse me empurrar e me dá uma tapa, mas ela não fez. O beijo começou a ficar mais urgente e eu agarrava sua cintura com mais força, até que não agüentei e a levei para minha cama. Eu nunca tinha ido para cama com uma garota sentindo o que estava sentido por Helena. Todas as vezes que eu transava era só para satisfazer meu desejo, mas desta vez era diferente. Helena era diferente. Meu coração parecia que iria explodir dentro do peito e eu a queria, queria que ela fosse minha pra sempre... Nunca havia desejado isso com qualquer outra garota. Comecei a sentir medo dos meus próprios sentimentos, pois não sabia aonde eles poderiam me levar.

  Eu passeava com minha mão em todo o corpo de Helena sentindo prazer inigualável ao tocá-lo. Eu a beijava com mais intensidade e ela correspondia. Ela arranhava minhas costas com força, mas eu não me importava, até que ouvi minha camisa se rasgar. Sorri e não me importei, apenas continue a beijá-la ferozmente. Quando consegui tirar sua saia e sua blusa parei e fique observando-a. Ela era tão bela, tão perfeita. Senti um sorriso involuntário se forma em meus lábios e ela sorriu para mim igualmente. Eu não agüentei e parti para beijá-la novamente. Tirei minha calça e a joguei para longe. Eu estava louco de desejo por aquela garota de uma forma que nunca tinha estado.

 – Você me quer? – perguntei analisando-a. Eu não devia ter perguntado, mas não queria que ela se arrependesse depois. Eu queria que tudo fosse diferente com Helena.

 – Quero! – ela disse sem demora e eu senti meu corpo pega fogo. Voltei a beijá-la loucamente tentando passar toda minha paixão para ela. Minhas mãos pararam assim que encontraram o feche do seu sutiã.

 – Matheus você ta aqui? – Perguntou meu tio entrando em meu quarto. Eu parei instintivamente e o xinguei silenciosamente. Naquele momento eu queria fulminá-lo com meu olhar.

 – Sai daqui AGORA, Tocha! – disse a ele com pura raiva ao percebe que tinha deixado Helena totalmente constrangida. Ele sorriu debochado e eu tive vontade de parti para cima dele.

– Desculpa! Eu não sabia que você estava ocupado. – falou ele saindo do quarto. Eu respirei aliviado e olhei para Helena que, de uma hora para outra, ficou rígida em meus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Iaê? Gostaram?
No próximo cap. vai ter uma baita surpresa...
Espero não está matando ninguém de curiosidade...rsrsrsrs'

Agradecendo a todos que comentar e deixam suas opiniões. Com certeza elas são muito importantes
Bjão e até a próxima
xD