0'Clock escrita por KelBumBi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eiii postando o cap.3!!! GNT estudando muito....imaginem ter uma vo que foi professora e diretora..(¬¬")....pois e! Ela dormiu e dei uma fugidinha para postar... Pois já estava agoniada.

ps²⁰: que vergonha da minha escrita mds hahaha graças a deus superamos 2011.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142763/chapter/3

3º Dia

 

— O que você está fazendo?

— Cale-se! — cortei Sam, sibilando para que ela ficasse quieta.

No modo automático pulei junto com o travesseiro e coberta para dentro da minha cama, empurrando a cabeça da Sam para baixo e abraçando o restante do seu corpo como se fosse meu cobertor, no exato momento em que minha mãe acendeu a luz do quarto.

— Mãe! O que você quer? — reclamei falsamente. — Eu já disse mil vezes: eu não preciso que venha mais a noite no meu quarto.

— Eu achei ter ouvido vozes, meu amor. — ela começou a se explicar, correndo os olhos por todo meu quarto a procura de outro ser vivo além de nós dois. — Fiquei preocupada. — disse se desculpando pela invasão.

— Eu estava conferindo uns vídeos para o iCarly. — menti. — Prometo deixar o volume mais baixo na próxima vez.

— Mas Fredinho... — ela tentou insistir, mas eu a impedi.

— Boa noite, mãe. — encerrei o assunto.

— Boa noite, querido. — ela sorriu suavemente e saiu.

Eu soltei um suspiro de alívio.

Porém não foi o suficiente e permanecemos por uns cinco minutos na mesma posição, amedrontados na idéia dela voltar e nos flagrar naquela situação difícil de explicar.

Recuperado os sentidos, e a certeza da minha mãe ter ido mesmo embora, Sam decidiu sair das cobertas reclamando de calor.

— Fredinho. — ela não perdeu tempo para tirar sarro, parecendo alheia em como nossos corpos estavam colados.

Lancei-lhe o meu melhor olhar zangado e indiferente, soltando-a e cruzando meus braços sobre a coberta.

— Essa foi por pouco.

— Não foi tão ruim. — olhei incrédulo para ela. — Qual é, não é como se ela fosse nos matar.

— Eu não duvido nada disso. — respondi, me aconchegado no calor da cama.

— O que será que aconteceria?

— Não quero nem pensar. — comentei, voltando a olhá-la. Pequenas rugas surgiam entre seus olhos que se fechavam intrigados com o pensamento.
— Boa noite, Sam. — desejei com os olhos já fechados.

— Boa tentativa. — disse a diabo louro, me expulsando novamente da cama.

Quando acordei Sam já tinha saído assim como na noite anterior, em sigilo. Dei uma arrumada rápida no quarto e fui me encontrar com minha mãe, que estava na cozinha pronta para ir trabalhar.

— Freddie, já vou indo para o hospital. Almoça direito, coma as verduras que eu cozinhei e estão na geladeira. Nada de comer salgadinhos! — ordenou a minha mãe, fechando a porta e finalmente me dando liberdade.

— Okay. Tchau mãe. — me despedi atento a TV.

Passado uns trinta minutos de puro tédio e sem nada de interessante acontecendo desde que a minha mãe foi trabalhar, a campainha tocou. Eu me levantei do sofá para atender com má disposição.

— Que surpresa. — disse sarcástico para a loura que entrava sem ser convidada como de rotina.

— Na minha casa não tem comida. — ela se justificou, apossando-se do sofá na maior folga digna de Sam Puckett.

— Sam, não precisa inventar desculpas. Admita que você sentiu a minha falta. — brinquei e ela me fuzilou com seu olhar.

— Bem que você queria, mas só nos seus sonhos, bebêzinho. Outro italiano roubou nossa geladeira. — contou.

— E você vem comer aqui? — Sam deu de ombro.

— Ficar de enfeite é que não vou, não acha? E vai logo me fazer um sanduíche que tô cheia de fome. — mandou zapeando a TV com o controle remoto, agora deitada confortavelmente no sofá.

— Rouba a minha cama e ainda tem a cara de pau de comer aqui?! — Sam lançou um olhar estreito convencendo-me a fazer seu sanduíche sem mais queixas. — Quando é que vai entrar aqui após o convite? — zombei, preparando um sanduíche de presunto. Ela ama presunto.

— Eu sou convidada. — Sam fingiu estar magoada com meu comentário.

— Ora, Sam. Não é porque resolveu vir que siguinifica ser um convite. — observei olhando-a pela bancada da cozinha, ela estava rindo e eu voltei a sentir aquele sentimento de realização, para me atormentar.

Terminei dois sanduíches grandes e coloquei-os sobre um pires, indo pegar dois refri na geladeira. Em seguida, levei o lanche até ela e me sentei no sofá, ficando ao seu lado.

— O que está assistindo? — perguntei esparramado no sofá.

— Vida Animal. — me respondeu, dando uma mordida grande. — Hoje é sobre os elefantes.

— Minha mãe bloqueou esse canal. Ela disse que eu não tinha idade para assitir. Como conseguiu? — estava realmente admirado.

— Eu tenho meus truques, baby. — respondeu orgulhosa de si mesma. — Tem bacon?

— É o que sobrou do bacon que eu te levo na escola. — estranhamente, fiquei contente por ela ter reparado.

— Se não fosse tão nerd, eu poderia te beijar agora mesmo! — Sam disse com tanta simplicidade que eu só pude rir.

“Até que essa tarde está sendo divertida.” — pensei.

Mas esse pensamento durou por menos de duas horas. Nesse meio tempo, nós já tínhamos brigado umas cinco vezes.

— Freddie faz massagem nos meus pés. — Sam colocou os pés por cima das minhas coxas e chocalhou as suas pernas.

— Só porque a madame deseja. — disse sorrindo sarcástico, tirando seus pés e negando o pedido.

Sam teimosa como era colocou de volta, e o que era para ser uma brincadeira inofensiva deu lugar para uma batalha entre a gente, onde ela colocava os pés e eu os tirava. E se existia uma coisa que eu amava na diabo louro é que ela sabia jogar muito bem nosso jogo e nunca se intimidava em burlar as regras.

Sam começou a me chutar com uma gargalhada maligna e em defesa eu me ajoelhei no sofá e pulei para cima do seu corpo, mas seu reflexo sempre fora melhor que o meu, então prevendo o meu golpe ela suspendeu as pernas e me empurrou para fora do sofá, eu caindo com tudo no tapete da sala enquanto ela se matava de rir no sofá.

— Já que é assim agora você vai ter o que merece. — gritei. Levantei-me do tapete e a puxei para o chão.

— Não Freddie... Freddie! — Sam se esperneava as gargalhadas enquanto fazia esforço para permanecer no sofá.

Contudo, não foi difícil derruba-la contra no chão e logo eu estava em cima dela dando pequenos tapas na sua cabeça como punição.

— Freddie, para! Para! — pediu Sam enquanto se divertia.

Fomos interrompidos pelo toque do celular da Sam, que me empurrou contra o peito e eu rapidamente sai de cima dela, deixando ela atender a ligação.

O seu rosto ficou sério depois de reconhecer o número no visor e ela começou a andar de um lado para o outro, parecendo estar nervosa.

"Oi mãe."


"Sim. Eu estou bem e viva."


“Não se preocupe comigo, vou dormir na Carly hoje.”


“Certo.Tchau!”

 

— Continuam brigadas? — perguntei curioso, sentado no sofá novamente.

— Não se meta, Fredelho. — Sam respondeu azeda, caminhando diretamente para a cozinha, sem falar mais nada.

Eu girei os olhos e voltei a prestar atenção na televisão, preferindo me manter calado.

O meu celular vibrou no bolso da calça e eu atendi sem olhar o identificador, já sabendo que era minha mãe.

 

“Freddie hoje não vou poder dormir em casa. Estamos presos no hospital, querido. Coma suas verduras e use shampoo. Não se meta em confusão. Tchau! Mamãe te ama.”

 

— Tchau mãe. — disse entediado, encerrando a ligação.

Sam tinha um sorriso maléfico.

— Oh, a mamãezinha não vai poder vir dormir com o bebêzinho dela? — me provocou, segurando um pedaço de bacon na mão. — Tadinho, o bebê vai mimi sozinho. — ela usou voz de criança e fez beicinho, apertando uma das minhas bochechas. — Mas o bebê não precisa ficar assustado porque a Tia Sam vai estar aqui para cuidar de você.

— Não estou surpreso. — disse, empurrando a mão dela para longe do meu rosto, ficando irritado.

— Mas a gente pode se divertir muito, Freddinho.

— Cala a boca, Sam!

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...Valeu pelos reviews e por favor continuem comentando. Domingo é minha prova ate la vou tentar postar mais(c a mukura da minha vo me deixar em paxxx)bjus

ps²⁰: editando em plena pandemia.