Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Eu não iria postar hoje, mas como eu fiquei muito feliz por que eu recebi reviws, decidi postar logo hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/7

Até que eu não sou tão ruim. Quase derrotei o Nico e ganhei de Melissa.

- Isso não é justo! Ela trapaceou! – reclamou Melissa.

- Como eu trapaceei? Hein? Eu te ganhei. Aceite isso. – disse.

  Me virei e fui andar pelo acampamento. Apertei uma pedra no punho da minha espada e ela voltou a ser um anel. Quando passava eu esbarrei em alguém e cai de bunda no chão.

- Você é cego por acaso? Vê se olha por onde anda! - disse me levantando. Olhei para quem eu tinha esbarrado.

- Você que deve olhar por onde anda. Mal chegou e já acha que é dona do acampamento. – disse Brian limpando a camiseta.

- Olha como você fala comigo, garoto! Você nem me conhece para falar assim comigo!

- Se toca garota! Eu falo do jeito que eu quero com você. Vai fazer o que? Começar a me dar tapinhas? – perguntou Brian com um sorriso de deboche na cara. Malévola começou a rosnar para ele. Tinha alguns campistas que pararam o que estavam fazendo para nos observar.

- Eu posso fazer isso! – eu dei um soco bem forte nele que seu rosto chegou a virar para o lado. – Satisfeito?

   Ele virou o rosto bem lentamente para mim e me olhou com olhar assassino. Não me deixei me abalar com seu olhar, pelo contrário lhe dei o meu olhar de ódio. O chão do nada começou a tremer. Uma rachadura estava se formando no chão. Sinistro.

- Parem com isso agora! – gritou Quiron. Eu apenas continuei olhando para Brian.

- Magnólia D’if pare com isso agora! – gritou Marie

- Brian Manson, se você não parar com isso agora seu pai vai vim te fazer uma visita. – disse Zorah parando na frente de Brian.

- Você vai ter o que merece. – disse Brian para mim e se virou e saiu andando.

- Vocês não têm mais o que fazer não? – perguntei aos campistas que ainda estavam me observando.

  Sai dali pisando fundo. Quem ele acha que é? Ninguém se tem com Magnólia D’if e sai ileso. Decidi voltar para a arena. Talvez se eu bater em alguém eu me acalme.

  Achei um filho de Apolo e o chamei para lutar. Só porque eu era nova no acampamento ele achou que eu não sabia lutar. Muito pelo contrario, o ganhei rapidinho. Ele saiu resmungando algo sobre os novatos não serem mais fáceis de ganhar.

  Voltei para o chalé de Hermes e encontrei Malévola com lacinhos rosas nas orelhas e uma coleira que dizia “fofinha”. Comecei a respirar pesadamente.

- O-oh. O Brian vai ter problemas. – disse Melissa entrando no chalé.

- Problemas é pouco. – disse tirando as coisas ridículas de Malévola. Fiquei fazendo carinho nela até a hora do almoço.

  Quando a concha foi tocada eu saí do chalé e fui para a mesa de Hermes. Da mesa eu pude ver o ser de quem eu mais odeio. Pode até mexer comigo, mas não com a Malévola.

  Fiz minha oferenda aos deuses e voltei para o meu lugar. Estava pensando em um jeito de humilhar ele na frente de todos, mas como? Hum... Tive uma ideia.

  Peguei meu copo e levantei. Fui até a mesa de Tânatos. Brian estava jogando um joguinho de tiro em um PSP. Ótimo. Cheguei por trás dele, segurei o copo em cima da cabeça dele e pronto. Resultado: um Brian todo molhado com uma cara que daria medo em muita gente, mas não em mim.

- Isso é pelo o que você fez com Malévola. – disse em seu ouvido e sai dali ouvindo todos rindo da cara de Brian. Fase um completa.

- Magnólia espera! – Marie e Melissa gritaram.

  Caminhei até a preia com Marie e Melissa ao meu lado. Mel adora ir para a praia para pensar e de tanto andar com ela eu também gosto. Nos sentamos na areia e ficamos olhando o mar.

- Magnólia você se superou! – disse Melissa. Ela começou a rir e eu e Marie a acompanhamos.

- Da onde você teve essa ideia? – perguntou Marie

- Da minha cabeça! – exclamei. – Óbvio!

- Você me entendeu.

- Se ele fizer alguma coisa com Malévola, o pai dele vai fazer uma visitinha a ele e vai ver Hades. – disse sombria.

- Cada dia eu tenho mais medo de você. – disse Percy. Ele e Annabeth se sentaram na areia ao nosso lado.

- Isso não foi nada! – disse.

- Nada?! Você viu a cara do Brian? Ele tá uma fera com você! – exclamou Annabeth.

- Estou morrendo de medo. – disse sarcasticamente.

- Deveria você não viu a cara dele. – disse o Nico. – Deu medo.

- Não ligo para ele.

- Ligando ou não vocês tem aula de arco e flecha agora.

- Eu não quero ir. – choramingou Melissa enquanto eu a arrastava para a aula.

- Vem logo sua chorona!

- Oi meninas! – disse Alex quando chegamos à área de arco e flecha. Ele nos entregou uns arcos e flechas e nos explicou como é que faz. Peguei o jeito rápido, mas não tão rápido quanto Marie. Caraca parece que ela nasceu para fazer isso. Já Melissa... Ela acertou três campistas, o rabo de Quiron, o capacete de um filho de Ares e as outras sumiram no acampamento. Enquanto Marie é ótima Melissa é um desastre.

- Eu não sei usar arco e flecha! – exclamou Melissa.

- Isso já deu para perceber. – disse.

- Você não está ajudando.

- Eu só estou falando a verdade. – me defendi. Melissa fez um beicinho.

- Se você faz isso com sua amiga imagina o que faria comigo. – disse Brian perto de mim.

- Com você eu faria coisa bem pior. – disse.

- A é? Tipo o que? – perguntou ele parando na minha frente. O rosto dele estava centímetros do meu.

- Você verá. – disse e me virei. Brian segurou meu braço me fazendo virar para ele. O rosto dele estava a centímetros do meu. Então aconteceu. Brian me deu um beijo que... Nossa! Enrosquei minha mão em seus cabelos o puxando para mim. O QUE QUE EU TO FAZENDO?! Obriguei-me a me afastar.

- Nunca mais faça isso! – disse quando eu consegui me soltar. Me virei sai dali sem que ninguém me impedisse.

  Meus Deuses! Ele beija muito bem! MAGNÓLIA CONTROLE-SE! Tá parei! Esse lugar não está fazendo bem para minha sanidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviw faz bem a saude de um autor! Então aproveita e mande um!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão de Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.