Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Mais capitulo para você!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/6

Fui acordada por uma retardada que estava gritando que nem uma desmiolada no meu ouvido.

- Marie, corda! Marie! Marie! – gritava Linda.

- Que é?! – gritei – Deixa eu dormir!

- Não! Eu tenho uma novidade!

- Fala, então.

- Primeiro me ajuda a acordar Magnólia. – disse ela indo até onde Meg estava dormindo. Isso não vai dar certo. – MAGNÓLIA!!

- CALA A BOCA, DESGRAÇA! EU QURO DORMIR! – gritou Meg.

- Mas eu tenho uma novidade!

- Fala depois. Agora eu vou dormir!

- Eu não vou para de te aporrinhar até você ouvir! – disse Linda cruzando os braços. Quem ainda não tinha acordado no chalé, agora já estava.

- Então fala, para eu poder voltar a dormir.

- Eu sou filha de Afrodite! – disse Linda pulando e batendo palmas que nem uma criança. – Não é de mais?! Fui reclamada hoje de manhã!

  - Novidade. – murmurei. Magnólia estava com cara de poucos amigos. É uma questão de tempo até ela “explodir”

- VOCÊ. ME. ACORDOU. SÓ. PARA. ME. DIZER. ISSO?! – perguntou Meg. pausadamente.

- Foi. – disse Linda na maior cara de pau.

- Você ficou maluca?! Que morrer?! – gritou Meg se levantando da cama e andando para cima de Linda.

- Calma Meg. Olhe pelo lado bom. – disse tentando acalmar ela. - Ela não vai mais dormir aqui.

- Você tem razão. – disse Meg – Vou me arrumar.

   Magnólia pegou suas coisas e foi para o banheiro. Eu estava esperando ela sair quando eu olho para um beliche e vejo Melissa dormindo. Meus Deuses! Queria ter esse sono pesado que ela tem. Depois dessa gritaria toda ela nem sequer se mexeu. Hum... mas eu sei um jeito de acordar ela. Fui andando devagarinho até chegar perto dela. Me posicionei e....

- Há há há há! – Melissa começou a rir quando eu fiz cosquinha nela. – Para! Para! – ela implorava.

- Então levanta! – disse parando de fazer cosquinha nela.

- Você é muito má – disse Melissa se espreguiçando.

  Magnólia saiu do banheiro e eu entrei. Tomei um banho, fiz minha higiene matinal, coloquei uma blusa do acampamento, uma calça jeans e um al star. Sai do banheiro e Melissa entrou. Sentei no meu beliche esperei Melissa sair do banheiro para irmos tomar café. Olhei para Magnólia que estava brincando com o seu cãozinho infernal. Como sempre ela estava usando preto. Blusa preta, calça preta rasgada, um colete preto e um al star também preto. Para completar ela estava usando seu anel de caveira.

  Melissa saiu do banheiro vestindo um vestido azul no joelho e uma sandália rasteira branca. Ela tem uma pulseira com conchas que ela usa aonde quer que ela vá. Ela diz que dá sorte. Saímos do chalé 11 e fomos para o refeitório. Fizemos nossas oferendas e fomos nos sentar.

- Gente, algum de vocês viu Isabella? – perguntei.

- Ela já foi treinar. – disse Hector.

- Ata.

- Acho que ela está tendo aula com Annabeth.

- Aonde? – perguntou Magnólia

- Na arena.

- Vamos meninas. – disse. Meg e Mel foram comigo para a arena.

  Na arena tinha muitos meio-sangues lutando. Entre eles eu vi Anna e Isa lutando com facas. Fui até elas.

- Bom dia! – disse chegando perto delas.

- Oi. – disseram juntas. Elas não pararam de lutar nem para falar comigo.

- Não tem como vocês pararem de lutar só um pouquinho?

- Não até eu ganhar dela! – disse Isa.

- Vai sonhando! – disse Anna tirano a faca de Isabelle.

- Droga!

- Olha lá! A Magnólia tá de olho em alguém. – disse Melissa aparecendo do meu lado.

- Quem será? – perguntei olhando para Magnólia.

P.D.V Magnólia

  Fomos para a arena encontrar Isabella. Quando eu cheguei, vi um garoto lutando com 2 adversários ao  mesmo tempo. Hum... até que não é de se jogar fora. Cabelo preto, olhos azuis claros, roupa preta, forte...

- Tá olhando o que? – perguntou Marie parando do meu lado.

- É. Você tá tão concentrada. – disse Melissa.

- Só observando... – disse sem prestar muita atenção no que elas falaram.

- Acho que sei o que ela tá olhando. – disse Annabeth olhando para a mesma direção que eu. – O nome dele é Brian Manson, filho de Tânatos.

- Tânatos? O Deus da morte? – perguntou Marie interessada.

- É. Quase ninguém conhece ele.

- Bem eu conheço.

- Novidade. – disse revirando os olhos.

  Brian Manson... Me lembra de Marilyn Manson. Brian derrotou os dois adversários com sua lança. Ele olhou em volta como se procurasse alguém para lutar, mas não encontrou nenhum. Ele saiu da arena e transformou, sabe se lá como, sua espada em um anel e o colocou no dedo. Um corvo saiu das arvores e pousou no ombro dele.

- Belo cão infernal. – disse ele quando passou por mim. Eu o olhei se afastar.

- Vejo que a Magnólia já está interessa da em alguém. – disse Melissa.

- Cala a boca! – disse a empurrando de leve.

- Quer brigar, hein? – Melissa apertou uma das conchas de sua pulseira e ela virou uma espada de bronze.

- Wow! Pera aí! Como você fez isso? – perguntei me afastando.

- Nossas armas se transformam em algumas coisas. As vezes nossos pais nos dão. A espada do Percy vira uma caneta, a da Melissa uma concha na pulseira. – explicou Annabeth. – Seu pai já te deu alguma coisa?

- Sim. Esse anel. – disse lhe mostrando o anel.

- Tente apertar ele. – sugeriu Anne. Fiz o que ela mandou e um a espada preta apareceu na minha mão. A espada era de 1,50 cm.

- Irado! – exclamou Marie.

- E você? Tem algo que seu pai te deu? – perguntou Anne para Marie.

- Tenho esse cordão. – disse Marie lhe mostrando um cordão com um pingente em forma de raio.

- Tente fazer a mesma coisa que Magnólia.

   Marie arrancou o cordão e ele se transformou em uma espada de ouro* do mesmo tamanho que a minha. Marie a girou para ver melhor dos dois lados.

- Adorei!

- Vejo que já conseguiram suas armas – disse Percy aparecendo ao nosso lado. – Que tal treinarmos?

- Claro! – disse Melissa.

- Posso treinar com vocês? – perguntou Nico

- Por que não? – disse dando de ombros.

- Sua espada é de ferro stige? – ele me perguntou

- E eu sei? – disse

- Então tá. – disse ele. – Vem Magnólia, você luta comigo.

- Ela, por acaso, tem preferencia? – perguntou alguém que estava atrás de mim. Me virei e vi uma garota da idade de Nico com cabelos negros e olhos prata. Olhos que olhavam para Nico como se o estudassem. – E aí Nico? Ela tem preferencia?

- É... Hã... não? – desse Nico

- Foi o que eu pensei. – disse ela. – Vem Nico. Quero treinar.

- Quem é você? – segurei seu braço quando ela se virou.

- Meu nome é Zorah. Zorah Night, filha de Nix. – disse ela.

- Pelo o que Marie me disse uma vez, Nix é a deusa da noite, não é? – falei.

- É. E você quem é?

- Eu sou Magnólia D’if

- Indeterminada

- Por enquanto. Se ele não me reclamar, vai se arrepender. – disse sombria.

- Quem vai se arrepender de que? – perguntou Annabeth se aproximando.

- Nada. – disse – Vamos treinar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, já descobriram de quem a Marie, a Melissa e a Magnólia são filhas? Para mim está óbiviu.

Mandem reviws disendo se gostaram ou não.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão de Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.