Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/4

   Depois de Falar com Nico, fomos para o aeroporto com o Percy reclamando o caminho todo de que ia morrer e a culpa era minha por ter dado a idéia. Ao chegarmos ao aeroporto nos deparamos com uns garotos correndo em nossa direção.

- Monstro! – gritavam eles chegando perto da gente.

- Aonde? – perguntou Percy pegando sua caneta/espada.

- Ali! – um garoto loirinho apontou para um cachorro enorme todo negro.

- Que lindo! – disse Magnólia olhando admirada para o cão infernal como se fosse um cachorro qualquer. O cão infernal é do tamanho dela.

- Magnólia isso é um cão infernal. – eu disse

- Mas ela é linda! Vem aqui menina! – disse Magnólia se abaixando e chamando o cachorro. Eu me surpreendi quando eu o vi chegar perto da Meg e cheirar sua mão.

- Muito bem, garota. – disse Meg fazendo carinho no cachorro.

- Como você sabia que era uma fêmea? - perguntei

- Sei lá. – respondeu Magnólia.

- Isso não se vê todo dia. – disse Annie.

- Vou chamá-la de Malévola.

- Você vai ficar com esse monstro? – perguntou um garoto de cabelo cor de areia perguntou.

- Ela não é um monstro. – disse Magnólia lançando um olhar mortal para ele.

- Quem são vocês? – Perguntei.

- Eu sou Alexander Summer, Filho de Apolo.  – disse o garoto loirinho. – Mas podem me chamar de Alex.

- Meu nome é Hector McLaren, Filho de Hermes – disse o outro garoto. – Quem são vocês?

- Eu sou Linda L’afont. 

- Seu nome já diz tudo. – disse Hector Piscando o olho para ela.

- Eu sou Isabella Gray.

- Eu sou Marie Miller e essa é a Magnólia D’if. – disse.

- Eu sou Annabeth Chase, filha de Athena e esse é Percy Jackson, filho de Poseidon.

- Prazer. – disse Alex.

- O que vocês vazem aqui? – perguntou Annie.

- Eu tive um sonho e no sonho meu pai me disse que era para mim vim para cá esperar alguém para me levar ao acampamento meio-sangue e que na hora eu ia saber quem era. – disse Alex.

- Bom... os únicos meio-sangue aqui é a gente. – disse por fim.  

- Vem. Temos que pegar um avião. – disse Annie puxando um Percy choroso pelo aeroporto.

  

   Depois que compramos as passagens e a Annie usou a névoa para nos deixarem voar, entramos no avião. Os bancos do avião são duas pessoas por fileira. Ficamos todos na fileira do meio. Primeiro Annie e Percy, depois Linda e Hector, seguidos por Isabella e Magnólia e por ultimo eu e Alex.

   Meg se levantou e foi para o lugar aonde se coloca as bagagens para poder ver Malévola.

- Sua amiga é estranha. – comentou Alex ao meu lado.  

- Se você a conhecer melhor vai entender por que ela age assim. – falei distraidamente. Peguei meu MP4 e comecei a ouvir musica.

   Depois de alguns minutos ouvindo musica minha mente começou a formular imagens para as minhas histórias. Instantaneamente eu peguei meu caderno e comecei a passar as imagens da minha cabeça para o papel.

- O que você esta escrevendo? – perguntou Alex.

- Umas histórias bobas sobre Deuses e semideuses. – respondi dando de ombros.

- Você escreve estórias sobre Deuses?

- Por que será que todos ficam surpresos quando eu falo isso? Sim é sobre eles.

- Posso ler? – ele perguntou fazendo menção de pegar o caderno.

- Não está terminada e faltam algumas coisas. – disse lhe entregando o caderno.

- Olha! Eu consigo ler!

- É porque está em grego.

- Aonde você aprendeu grego? – Alex perguntou

- Com minha mãe. Ela é professora de mitologia em uma universidade, aí ela estudou grego também e me ensinou tudo que sabe. Por isso eu sei bastante coisa de mitologia. Sem contar que eu AMO! – disse. Olhei pro lado e Alex estava dormindo. To falando sério. O garoto dormiu!

- Aff.

   Depois de algumas horas nós chegamos ao aeroporto. A primeira coisa que o Percy fez ao pisar no chão foi mandar um agradecimento a Zeus por não o ter “tostado” no ar.

- O que a gente faz agora? – perguntou Hector.

- Vamos pegar um ônibus. O acampamento não é muito longe daqui. – disse Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem reviws!!!!