Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo fresquinho!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/3

  Minha mãe saiu do Hall e foi para o seu escritório. Ela da aula de mitologia grega em uma universidade. O escritório dela é cheio de quadros e cheio de estátuas dos Deuses.

- Eu sabia que um dia isso iria acontecer. – disse minha mãe procurando algo na sua escrivaninha – Seu pai te deu isso quando você ainda era um bebê. Ele disse que iria proteger a sua vida.

   Ela me entregou um cordão com um pequeno pingente em forma de raio azul. Ela me ajudou a colocar o cordão.

- É lindo! – exclamei.

- Tome muito cuidado! – disse minha mãe me abraçando. Soltamo-nos e fomos para o Hall. Linda estava falando que nem uma maluca. Percy e Annabeth estavam se agarrando no sofá.

- Annabeth e Perceu parem de se agarrar e vamos logo! – disse. Comecei a rir quando os dois se afastaram um do outro como se tivessem levado um choque. – E Linda fica quietinha.

- Vamos logo! – disse Percy indo para a saída.

- Como nós vamos chegar ao acampamento? – perguntou Isabella.

- De ônibus. – respondeu Percy.

- Não seria melhor ir de avião? – perguntei.

- Não!

- Por quê?

- Zeus não gosta que Percy ande em seus domínios. – disse Annabeth.

- Manda Zeus ir para o tártaro! – disse Magnólia. Um trovão soou no céu quando ela disse isso.

- Zeus não vai para o tártaro, coisa nenhuma! E nós vamos de avião! – disse decidida.

- Mas... mas... – disse Percy.

- Nada de mas. Concordo com a Marie. – disse Annabeth fazendo o Percy ficar quieto.

- Se eu morrer, a culpa é sua. – disse Percy cruzando os braços.

- Você não vai morrer. Eu não deixarei. – disse Annabeth dando um beijinho nele.

- Espera! Se Deuses existem, monstros e outras coisas... existem pégassus, certo? – perguntei.

- Claro! Como eu iria esquecer?! – disse Percy todo animado.

- Vamos mandar uma mensagem de Iris para Nico e pedir para ele trazer Black Jack e outros pégassus. – disse Annabeth. – Precisamos de um arco-íris.

- Te uma fonte logo ali. – disse Isabella apontando para o outro lado da rua, aonde tinha um parque com uma fonte com a estátua de uma mulher com um jarro na mão. Do jarro saia água e dependendo da posição do sol dava um arco-íris lindo.

- Bem... esse serve. – Percy disse atravessando a rua.

  

   Depois que todos atravessaram a Rua, Linda deu seu ataque de fã de Justin Bieber. Ela começou a cantar Baby, Never say Never, U Smile entre outras.

- LINDA, CALA A BOCA! – gritou a Magnólia fazendo todos do parque olhar para a gente.

- Ok. – Linda disse bem baixinho.

- Obrigada. – disse Magnólia. – Onde estávamos?

- Não liga não. Linda sempre da esses ataques de fã e isso irrita a Magnólia. – disse. Percy e Annie estavam com o s olhos arregalados.

- Eu luto com Harpias, Fúrias, Cães Infernais, Quimeras, Medusa e não fico tão assustado assim. – murmurou Percy para Annabeth que apenas acenou em concordância.

- Ó deusa aceite nossa oferta. – disse Annabeth pegou uma moeda e jogou no arco-íris e depois desapareceu. – Nico Di Ângelo. Acampamento meio-sangue.

   O arco-íris ficou borrado e depois apareceu a imagem de um garoto todo vestido de preto. Ele estava gritando com uma garota para calar a boca.

- Nico? O que está acontecendo? – perguntou Annie. O garoto, Nico, olhou para nós e sorriu.

- Uma filha de Hefesto colocou fogo nos estábulos. Agora estão todos tentando apagar as chamas. – disse ele em um fôlego só. – E aí como estão na missão?

- Tudo Ok. Conseguimos achar as garotas e fomos atacados por uma Fúria. – disse Percy.

- Pelo visto não tem como você mandar alguns pégassos para gente, não é? – perguntei.

- Não - ele disse.

- Então vamos de avião. – disse Isabella.

- A gente vai ou não para o acampamento? – perguntou Linda.

- Vamos. – disse Annie. – Tchau Nico. Nos vemos depois.

- Tchau Annie, Percy, garotas. – Nico disse e desapareceu. Ele não desapareceu necessariamente. A “ligação” foi cortada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviws!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão de Resgate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.