Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Como hoje eu estou boazinha e sem nada para fazer, aqui está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/2

   Fomos para a minha casa. Pegar minhas coisas e a das garotas. Você deve estar se perguntando: “Como assim das garotas?”. É simples. Nós já dormimos uma na casa da outra várias vezes, então cada uma tem umas roupas na casa da outra.

- Bem... vocês conhecem os Deuses Gregos? – perguntou Annabeth. Se sentando ao meu lado na minha cama. Estávamos todos no quarto. As garotas estavam sentadas no chão, eu na cama e Annabeth e Percy estavam em pé.

- Quem? – perguntaram Linda e Isabella.

- Não tem as minhas histórias? Então é sobre eles. – disse revirando os olhos.

- Você escreve história sobre os Deuses gregos? – perguntou Percy com as sobrancelhas levantadas.

- Bem... algumas são sobre os Deuses e outras sobre os filhos dos Deuses, os semideuses.

- Aqui estão elas. – disse Magnólia entregando meu caderno aonde eu colocava minhas histórias para Annabeth.

- Está em grego! – surpreenderam-se Anne ao ver minhas histórias. Percy foi para trás de Anne para poder ler também. 

- Os Deuses existem mesmo e vocês são como nós, semideuses. – disse Annabeth olhando para cada uma de nós.

- Se vocês são mesmo filhos dos Deuses, quem são seus pais? – perguntou Magnólia.

- Minha mãe é Atena. – disse Anna orgulhosa.

- Meu pai é Poseidon – disse Percy.

- Pera ai! Rebobina a fita! Eu achei que Poseidon, Zeus e Hades não podiam ter filhos. – disse olhando para Percy depois para Annabeth.

- Como você sabe?  – disse Anne me olhando espantada.

- Eu ouvi a alguns anos atrás uns garotos falando que Poseidon tinha quebrado o juramento de não ter mais filhos. – disse.

- Ah! 

- Deixe me absorver o que vocês falaram. Os Deuses gregos existem e nós somos seus filhos, certo? – disse Magnólia.

- Certo – disse Percy.

- Quem são nossos pais ou mães?

- Isso nós não sabemos, mas logo eles vão reclamar vocês como suas filhas.

- O que fazemos agora? - perguntou Isabella.

- Nós vamos para o acampamento meio-sangue. – disse Percy

- Acampamento o que? – perguntou Linda saindo do banheiro.

- Aonde você tava, coisinha de Jesus? - perguntei.

- Eu tava no banheiro retocando a maquiagem. – disse ela como se fosse a coisa mais óbvia do mundo.

- Acho que eu já sei que é a sua mãe. – falei

- Jura? Quem?! – perguntou ela toda eufórica.

- Não vou falar! – disse causando os braços.

- Please! – disse ela piscando os olhinhos.

- Não adianta você fazer charminho, você não vai tirar nada de mim! – disse

- Feia! – disse ela emburrada.

- Voltando ao assunto principal. Quando nós vamos para esse tal acampamento? – perguntou Isabella.

- Agora. – disse Annabeth.

- Estamos esperando o que? – perguntei me levantando e pegando minha mochila.

- Vamos! – disseram as garotas juntas. Todas se levantaram e pegaram suas bolsas.

   Todos nós saímos do meu quarto e fomos para o Hall. Estava tudo pronto para irmos embora, quando minha mãe chegou em casa.

- Marie, para onde você vai? E quem são eles? – perguntou minha mãe apontando para Annabeth e para o Percy.

- Sr ª Miller, eu sou Annabeth Chase, filha de Atena e esse é Percy Jackson, filho de Poseidon. – disse Annabeth. – Sua filha precisa ir para o acampamento meio-sangue.

- Claro. – disse minha mãe. – Só quero falar com ela antes.   


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sabe, escrever um reviw não fai fazer com que ua mão caia, então o que que custa?