Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Eu demorei muito, eu sei, mas está muito dificil atualizar todas as histórias que escrevo. Estou tentando fazer o máximo que eu consigo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/12

P.D.V. Marie

Deixei Magnólia e Brian se arrumando e fui para a praia. Os meios-sangues que eu convidei, quase todos, vieram comigo. Eu ia fazer uma surpresa para Melissa. Ela achou que eu tinha esquecido o aniversário dela depois de tanto tempo, mas a verdade é que nunca me esqueci.

Desde pequenas nós somos muito agarradas, parecia até que éramos irmãs. As únicas diferenças eram os olhos e algumas preferencias. Sempre gostei do céu, de voar, dessas coisas, já Meg e Mel tem pavor. Melissa adora o mar, praia, eu gosto um pouco, mas desde criança tenho medo, é como se eu fosse me afogar toda fez que eu entrasse. Bem a Magnólia adora... morte. È só olhar para quem ela está se “vinculando”.

Nós três temos, cada uma, um “dom”. Magnólia pode prever a morte das pessoas ou algo do tipo; Melissa conversa com cavalos e algumas criaturas do mar e eu, bem o meu não tem graça, eu meio que me “recarrego” quando tem chuva de raios eles sempre caem perto de mim, como se eu fosse um condutor. Nada legal.

Cheguei na praia e logo vi Melissa sentada na beira do mar. Olhei para o pessoal atrás de mim e coloquei um dedo nos lábios, um sinal óbvio de silencio. Cheguei atrás dela e me sentei ao seu lado.

– Oi, Melissa. – falei.

– Oi, Marie.

– Estava chorando?

– Não. – disse, mas tentou enxugar algo que estava em seus olhos.

– Não fica assim. – falei.

– Nós não esquecemos o seu aniversário. – disse Magnólia aparecendo atrás de nós.

Melissa olhou pra trás e viu o mundo de gente e até se assustou, mas felizmente, alguém se lembrou de cantar o famoso “Parabéns pra você!” e, bem, Melissa ficou um pouco sem graça.  

Depois, não sei como, os filhos de Hermes e Apolo conseguiram um sistema de som de alta definição e os outros semideuses fizeram uma fogueira enorme onde estávamos esquentando alguns doces. Muitas conversas rolavam pela praia, alguns mergulhos na agua a luz da lua. Sim, Melissa fez isso e Percy a acompanhou. Tinha até gente se pegando, Meg e Brian não estavam atrás.

Eu fiquei dançando com Thomas um tempão até o dia clarear. De manhã ninguém conseguia levantar de tão cansados que estávamos. Parecíamos um bando de festeiros, que de certa forma era verdade.

Fui acordada por um balde de agua fria sendo jogado em cima de mim. Levantei e olhei a pessoa que ia morrer por minhas mãos no segundo em que eu conseguir por a mão em uma arma.  Magnólia estava parada na minha frente com um balde na mão.

– Hora da brincadeira. – falou Meg com um sorriso malicioso nos lábios.

– Vamos lá. – disse me levantando.

Todos os anos no nosso aniversário, nós fazemos como se fosse um trote com a aniversariante.

Andamos até onde Melissa dormia profundamente. A puxamos até uma arvore, onde nós a amarramos pelos pés. Ela ficou ali amarrada de cabeça para baixo e nós voltamos para onde estávamos. Com o sono que ela tem, Melissa não vai acordar tão cedo.

Deitei na areia e olhei para o céu. Ele estava todo tingido de rosa mais lentamente se transformavam em azul com o decorrer das horas.

P.D.V (Ponto de Vista) Narrador

O dia ia clareando e os campistas iam acordando com o sol que batia nos rostos deles. Eles começaram a levantar e cambaleantes ir para seus respectivos chalés.

 Marie se levantou e foi para perto do pinheiro e de Peleu. Magnólia acordou com Malévola que a lambia. Ela levantou e foi para qualquer sombra que achasse. Acabou parando na cabana de Brian. Melissa continuou em seu sono profundo de cabeça para baixo. Linda acordou do seu sono de beleza e foi para o seu chalé se arrumar devidamente, Isabella se levantou e foi para o seu chalé ler um livro.

Os campistas, um a um, foram se levantando e indo fazer suas atividades normais. Nenhum deles percebeu a Melissa presa de cabeça para baixo na arvore.

No Olimpo...

– Isso é inadmissível! – gritou Zeus batendo o punho no seu trono. – Como ela pode ter sido sequestrada sem que ninguém a visse?!

– Pai, acalme-se. – tentou Athena pacificamente fazer com que Zeus ter calma. – Gritar a plenos pulmões não vai ajudar em nada.

– É Zeus, relaxa. – disse Afrodite que lixava suas unhas perfeitas. – Como a Athena disse, não vai ajudar em nada.

– Sem contar que sua voz é irritante o bastante sem você gritar e quitando então dá uma tremenda dor de cabeça. – fala Poseidon.

– Calem a boca!! – esbraveja Zeus mais uma vez. – Vamos ver se esses semideuses servem realmente para alguma coisa e consigam resgatar Hera. – finaliza sombriamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Mandem um reviw, por favor!! Suas mãos não irão cair, eu juro pelo rio Stige!!