Missão de Resgate escrita por Bellecat


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142574/chapter/1

   Prova Surpresa de Matemática. Era isso que estava escrito no quadro quando eu cheguei à sala com minhas amigas. Pior que participar das aulas, eram as provas. Eu, Linda, Isabella e Magnólia temos dislexia e déficit de atenção, o que não nos ajuda muito na escola.

   Sentei na minha mesa e peguei a caneta e comecei a escrever minha história. Eu adoro escrever e tenho muitas histórias, principalmente de mitologia.

– Marie, guarde o caderno para começarmos a prova. – disse a professora. Eu continuei escrevendo.

– Sr ª Miller, me de isso agora! – disse a professora pegando o caderno da minha mão. Pela cara dela ela estava tentando ler o que eu tinha escrito, mas não estava conseguindo. – O que você escreveu aqui?

– Minha história. – disse.

- Não consigo ler.

- Por que está em Grego. – A professora ia falar algo quando a porta da sala se abriu e entraram um garoto e uma garota.

- Me desculpe, mas a diretora quer ver as alunas Linda L’afont, Isabella Gray, Magnólia D’if e Marie Miller – disse a garota.

- Ok. – disse a professora, depois se virou para mim e minhas amigas que já estavam em pé. – Não pensem que se livraram da prova.

- Acho melhor vocês levarem suas coisas. – disse o garoto.

   Peguei minhas coisas e segui o garoto. Não havia sinal da garota em lugar algum. Como se ela lesse minha mente a garota apareceu ao lado do garoto. Eles começaram a conversar entre si em voz baixa, mas eu conseguia pegar algumas palavras soltas. “Acampamento”, “Profecia”, “Reformas” e “Monstros”.

   Chegamos ao final do corredor aonde ele se dividia em dois, um para a direita e outro para a esquerda. O da direita vai para a direção e a da esquerda vai para a saída, e foi essa que pegamos.

- A sala da direção é para lá – disse apontando para a direita.

- Nós não vamos para a direção. Aquilo foi só uma encenação. Vocês precisam sair daqui. – disse a garota sem virar para falar com a gente. Quando chegamos ao pátio tinha uma mulher nos olhando.

- Perseu Jackson, nos encontramos de novo... – disse a mulher. Ela começou a se transformar. O corpo dela tinha assas.

- O–O que é aquilo? – Perguntou Linda.

- Uma Fúria. – dissemos eu e a garota juntas. O garoto pegou uma caneta do bolso.

 - O que você acha que vai fazer com uma caneta?! – gritou Linda.

    Ela mal tinha terminado de falar e o garoto tirou a tampa da caneta, que virou instantaneamente uma espada. A garota pegou um boné na mochila e uma faca. Quando ela botou o boné ela ficou invisível.

    Depois de alguns minutos o garoto conseguiu matar a hápia, que virou pó.

- Vocês têm algumas coisinhas para nos explicar. – disse Isabella.

- Nós vamos, mas precisamos sair agora. – disse o garoto colocando a tampa na sua espada, que voltou a ser uma caneta.

- Vem. – disse a garota aparecendo com o boné na mão.

- Primeiro: Nós nem sabemos o seu nome.

- Meu nome é Annabeth Chase e esse é Percy Jackson. – disse Annabeth.

- Agora ta melhor. –disse Isabella. – O que aquela coisa queria?

- No caminho nós explicamos. – disse o Percy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem Reviws!!!!