Ao Olhar de Tebaldo e Julieta escrita por HayabusaChan


Capítulo 2
ATO 2 : AFTER THE SORROW - FEELINGS


Notas iniciais do capítulo

Tebaldo sabia que depois que ela matasse Montecchio , Neo Verona poderia ser um Reino melhor para todos, porém, qual seria o problema dela?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142573/chapter/2

Julieta está cercada de amigos que a ajudam... agora,  com esta greve contra o rei.. cercada por aliados. E no fim de tudo, nem terá de sujar suas mãos com Montecchio , pois eu irei matá-lo antes que ela saiba.. mas e agora, porque sacrificar-se?

- Escalo está me chamando ..e , eu preciso salvar o povo de Neo Verona, ..o mundo vai acabar se eu não me oferecer para Escalo .

-Escalo  ? .. – Foi o que Tebaldo pensou seriamente enquanto via Julieta falando aquelas coisas todas sobre sacrifício até que resolveu se expressar , abraçando a garota com tanta vontade , que a cabeça dela descansou sobre o rapaz alto .

-  Porque sacrificar-se por causa de algo que inalterável ? – Disse Ele

- Hmm..talvez seja porque...eu quero satisfazer os desejos de todos que esperam pelo dia em que Neo Verona ....será uma terra de prosperidade, e também felicidade novamente .. ; A terra está morrendo, a terra já não está produzindo frutos, a terra está ficando seca ..e todos os elementos da natureza estão voltando contra nós . Esta é a única chance ... sem ela...

Depois destas palavras Julieta é interrompida por Tebaldo ,  que com suas mãos silencia a moça e diz :

-  . . . é inalterável  ...

-Não, ..eu ..acredito que podemos mudar o destino  . Falou Julieta depois que tira as mãos do rapaz dos seus lábios . Se.... eu morrer ..vou morrer satisfeita pois sei que Neo Verona ...estará bem para todas as pessoas que me são mais importantes  e ..

Tebaldo já não aguentava aquela jovem falando tais coisas novamente ...e a beijou .

No início tentava resistir, mas ele a segurava tão desesperadamente... e o seu beijo era lento,  intenso, com emoção, muito apaixonante, que , com poucos segundos não resistiu  e também foi respondendo a seus sentimentos .

Um beijo de tirar o fôlego de Julieta e Tebaldo .

O rapaz não podia acreditar no que tinha feito, agora que já havia feito tal ato ...o que falaria depois disso ?  .  Ele não sabia . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que irá fazer o Tebaldo ? O que vocês imaginam que irá fazer a Julieta depois desse beijo ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Olhar de Tebaldo e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.