Ao Olhar de Tebaldo e Julieta escrita por HayabusaChan


Capítulo 1
ATO 1 : SORROW


Notas iniciais do capítulo

Sem Comentários ..é sorrow mesmo ..mas esperem pra ver o 2 e 3 ATO .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142573/chapter/1

Julieta Fiamatta Asto Capuleto , filha dos falecidos rei e rainha Capuleto, também a única herdeira de sua família, guardava um enorme peso nas costas, um segredo que não queria revelar as pessoas que eram mais importantes para ela.

Um fato: o Mundo iria acabar , e Julieta olhava ao seu redor aquele mundo em que ela vivia, um mundo belo , cheio de aventuras, e . . . . com a pessoa que ela mais amava : Romeo .

Julieta não podia contar a esta pessoa que iria fazer um sacrifício para poder salvar a humanidade, na verdade , tudo aquilo já era destino, Julieta tinha que cumpri-lo , ainda mais porque ela é uma Capuleto, aquela no qual derrotou Montecchio e trazerá a paz para Neo Verona.

E assim começa a nossa história . . .

A jovem Capuleto estava nas ruínas onde os túmulos de seus pais se encontrava . Quando no meio da neblina aparece um jovem homem alto de cabelos azuis escuros, assim como Montecchio , logo, ela percebe que era Tebaldo , irmão mais velho de Romeu , no qual se aproximou da princesa  herdeira , começando um diálogo com ela :

- Julieta  . . . .  -  Com uma face surpresa, e olhado que o rosto da moça que virou-se para ele estava um tanto triste.

-Tebaldo . . . –sorriso  - Pensei que fosse a única pessoa a visitar este lugar. Disse a ruiva .

- Hmphf .. Akai Kaze ...  ; Minha Mãe ..era uma Capuleto, é óbvio de que seu túmulo está junto de seus pais, Falecidos Rei e Rainha de Neo Verona .

- Verdade não é ? – Virou-se de costas ,estendeu a mão e começou a olhar para o céu nublado.

Tebaldo observando que a moça ficou paralisada na mesma posição , aproximou-se dela , e com um gesto de coloca-la de volta a realidade, tocou-a nos ombros e ficou frente a frente da Capuleto, que na verdade estava lagrimando enquanto segurava em suas mãos um floco de neve. O rapaz é rude, porém , no fundo, qualquer pessoa é gentil , com Tebaldo não foi diferente, demonstrou um pouco de sua preocupação, olhou para o céu e viu que o inverno já estava começando , todavia, o que ainda não estava a entender era o fato dela estar daquele jeito, então , tirou sua atenção do céu e olhou para Julieta, que já estava chorando. Tebaldo via as lágrimas daquela moça escorrendo pelo rosto,  então, enxugou-as e Julieta segurou aquela mão que enxugava suas lágrimas, Tebaldo logo ficou um pouco sem graça, e Julieta levantou o rosto para vê-lo.

- Eu ...vou morrer Tebaldo . Disse a herdeira muito confiante, mas um tanto triste também .

Bem, tal coisa que ela disse era algo inacreditável para o jovem Tebaldo . Porque alguém como ela iria morrer? Por qual razão ...?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tebaldo sabia que depois que ela matasse Montecchio , Neo Verona poderia ser um Reino melhor para todos, porém, qual seria o problema dela?
Julieta está cercada de amigos que a ajudam... agora, com esta greve contra o rei.. cercada por aliados. E no fim de tudo, nem terá de sujar suas mãos com Montecchio , pois eu irei matá-lo antes que ela saiba.. mas e agora, porque sacrificar-se?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ao Olhar de Tebaldo e Julieta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.