Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 9
Capítulo 8 - Cineminha!


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!
Mais um capítulo, espero que gostem!
Leitoras já vou avisando que acho que não postarei domingo que vem, pois preciso adiantar uns dois capítulos antes, mas não vou parar de postar ok?

Boa leitura!
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/9


–– Não vai pedir para entrarmos Bells? – Emmett perguntou

Antes que eu abrisse a boca para responder Alice apareceu

 –– Entrem! – ela gesticulou para sala – se acomodem que eu e Bella vamos pegar a pipoca.

Eu e Alice pegamos as tigelas e fomos para sala Emmett se acomodou no sofá de dois lugares com a namorada, Jasper sentou perto do braço do sofá e obviamente Alice se sentou ao lado dele, e só me restou sentar ao lado de Edward.

 –– Oi – Edward disse assim que me sentei com aquele sorriso lindo.

–– Oi – sorri de volta

Em foi colocar o dvd e se sentou no sofá, o filme nem tinha começado e eu já estava me borrando.

–– Qual... é o nome do filme? – Perguntei tentando me distrair

–– Floresta viva! – Alice e Emmett disseram juntos

–– Não entendo a paixão de vocês dois por filmes de terror – disse Rose, pelo menos não sou a única que tem medo.

–– Não precisa ter medo eu te protejo! – Em a abraçou

O filme mal começou e já teve uma cena forte uma menina sendo atacada por um cachorro que dilacerou o pescoço dela, me fazendo desviar o rosto quando mostrou a ferida e todo aquele sangue, quando abri os olhos me lembrei que era Edward que estava ao meu lado olhei para ele que sorria e tirei o rosto de la.

Algum tempo depois, coloquei a mão no rosto de novo quando vi o Arthur – ator do filme – pegar uma faca e cortar as costas do morto para pegar a medula, mas logo que destapei os olhos não agüentei tapar os olhos e desviei o rosto vendo que Arthur pegava uma espécie de machado,mas lembrei que quem estava ao meu lado olhei para cima e Edward sorriu um pouco, sai da li e voltei a atenção para o filme, mas não foi uma boa idéia o cara puxou a espinha do cara com um gancho me fazendo tampar os olhos, senti alguém afagando minhas costas quando olhei vi que era Edward, olhei de novo para tela e agora ela a vez da tesoura de jardineiro – eu acho – tapei de novo os olhos.

–– Ele vai pegar uma moto-serra também? – ironizei e fiz Emmett dar risada, olhei para o Arthur que agora continuando seu ritual e me lembrei daquele rosto – Ei esse não é o Rabicho de Harry Potter?

–– É bem parecido – Alice comentou e depois deu de ombros

Uma cena me deixou de queixo caído, a mulher e seu marido depois de trazerem a filha de volta para o mundo dos vivos por três dias estavam dando um amasso, mas não foi isso que me chocou, o que me chocou foi eles estarem no quarto da menina.

–– Eu não acredito que eles estão... – Rose se calou

–– Nem eu – eu disse

Quando acabou o rala e rola do casal a câmera mostrou a menina que estava acordada.

–– Ai meu Deus! – exclamei e Edward riu

O filme continuou me assustando – e me chocando –, e eu sempre estava me escondendo em Edward, era aconchegante não dava nem vontade de continuar vendo aquele filme tosco.

[...]

Assim que o filme acabou Alice se levantou e tirou o dvd, ela olhou para mim meio maligna e deu risada.

–– Que tal um pouco de comédia? – Alice pegou uma capa preta de dvd e eu já sabia o que era.

–– Você não vai fazer isso comigo né Alice? – ergui minhas mãos para o dvd e ela o escondeu atrás dela

–– Que filme é esse? – Edward perguntou

–– Não é um filme... Bom não foi lançado em dvd, eu o chamo de “Deu a loka na Bellita” – ela sorriu.

–– Por favor, Alice? – Ergui as mãos para ela – não faz isso não?

–– Ah Bella, para de ser fresca! – Ela o colocou no aparelho e veio se sentar – você acha que eles tem uma copiadora nos olhos é? E alem do mais eles não vão dizer isso para nossos pais.

–– É muito mico pra uma pessoa só – eu resmunguei e cruzei os braços

–– Agora fiquei curioso! – disse Edward me olhando

–– Eu também! – disseram Em, Rose e jasper um seguido do outro

–– O que você fez? – Emmett me olhou

–– Bebi de mais – cobri o rosto

–– Chega de conversa! – Alice gritou – vamos assistir

Ela apertou play, no começo não havia nada de mais.

  –– Bella você esta bebendo de mais! – A voz de Alice deu inicio ao meu filme

  –– Quieta Alice! – eu mal conseguindo dizer as palavras que disse – eu vou beber só mais essa

    –– Você quem sabe – Assim que ela pronunciou as palavras a musica Sweet Child O' Mine do Guns’n’Roses começou a tocar.

  –– Essa é a minha musica! – eu gritei

      Depois me levantando e subi na mesa, comecei a rebolar ao som da guitarra do Slash.

–– Eu não acredito – disse Edward ao meu lado sorrindo – Quer dizer... Uau Bella!

Rose deu uma risadinha e Em gargalhou, Alice também riu e eu lhe lancei um olhar mortal.

   –– Desci daí Bella! – Alice havia largado a câmera com alguém e foi tentar me tirar de la

   –– Não!!! – Eu gritei me soltando de suas mãos que agarravam minhas pernas – eu quero dançar!

Continuei dançando até que um cara me puxou de la, nós dançamos e ele resolveu me rodar, eu tapei a boca, mas não consegui conter o vomito, o cara ficou puto da vida e saiu de la eu cai no chão. Depois de ficar tudo escuro e todos pensarem que havia acabado começou a rodar desta vez mostrando Alice na cozinha da minha antiga casa.

   –– Bella eu só quero que você saiba que eu te amo muito ta? – ela disse para câmera – agora eu vou jogar esse balde de água com gelo na Bella – ela cantarolou

   –– Alice você é muito louca! –– reconheci a voz de Jéssica

   –– Só um pouco – ela sorriu para câmera –– Agora vamos!

Alice abriu a porta do banheiro, e la estava eu, e graças a Deus eu estava de calcinha e sutiã, ela se aproximou e jogou me fazendo pular.

   –– Aaah! Filha da puta! Eu te mato sua vaca desgraçada – Alice saiu do banheiro, mas Jess continuou olhei para câmera e mostrei o dedo do meio – e você não me escapa Jéssica! – Ela correu atrás de Alice as duas idiotas dando gargalhada

    –– Você filmou tudo? – Alice perguntou

    –– Sim! – Jess disse rindo

E depois acabou. Todos me olharam dando risinhos.

–– Qual bebida eu tenho que te dar para você dançar desse jeito? – Edward perguntou maliciosamente

Eu corei.

–– Deixa eu ver... Três copos de espanhola... Duas cervejas... e cinco tequilas – Alice sorriu e olhou para mim que estava boquiaberta – Que foi? Foi isso que você bebeu... pelo menos o que eu consegui contar, sabe Bella você teve sorte da mãe ter dormido fora aquele dia se não tu tava lascada!

–– Ca-la-da! – apontei o dedo para ela

Depois de todos darem risada da minha cara, começamos a programar outro cineminha em casa.

–– Mas da próxima vez vamos ver um filme mais legal, tipo Crossroads, ou um filme de comédia sei la! – Rose disse e eu vi Emmett coçando a cabeça

–– Esse filme é novo? Nunca ouvi falar – Em disse

–– Não, é o filme da Britney Spears – Alice disse

–– Eu nem sabia que ela tinha feito filme – disse Edward e depois sorriu malicioso – é pornô? Tipo o da Pamela Anderson?

–– Não idiota! – eu disse rindo – eu assisti! E eu achei legal, é sobre amigas que viajam juntas para realizar os seus sonhos!

–– Ou seja, é filme para garotas – Jasper se pronunciou

–– Mas até que parece bem legal – olhamos chocados para Emmett – calma! Deixa eu explicar! Sabe, eu estou falando de nós viajarmos para algum lugar, sabe de carro – disse Em – mas para onde iríamos?

–– Que tal a casa dos nossos pais em Colorado! Leva um dia de carro, podemos revezamos dirigindo ou nós paramos em algum hotel para descansar, mas ai demoraria mais tempo – Edward disse sorrindo

–– É cara! E ai vocês topam? – Em perguntou

–– Com certeza! – disse Rose

–– Eu também topo! – disse Alice

–– Se ela vai eu também vou! – disse Jasper abraçando-a

Eles me olharam e Edward me cutucou

–– E você boca de litro vai? – Edward perguntou rindo, mostrei o dedo pra ele que riu mais ainda.

–– Humm... – coloquei a mão no queixo – Claro! Isso vai ser legal!

–– Legal! – Em se levantou – as férias estão chegando então vamos para la! A gente pode passar uma semana la.

–– Uhum – disse Rose – mas depois nós combinamos isso direito ok?

–– Claro! – ele passou o braço em volta dela – pessoal eu já vou indo!

–– Tchau para vocês! – eu disse me levantado para ir a cozinha, mas vi Alice na minha frente com um sorriso estranho – o que você quer?

–– Você pode cuidar da pequena baguncinha? Eu quero sair com o Jazz – ela sorriu amarelo.

–– Depois de mostrar meu “filme” você quer que eu deixe você se livrar dessa bagunça? – falei sarcasticamente e ela fez aquela carinha – Nem vem Alice! – e agora aquele bico, eu suspirei – Ta bom, vai, mas você vai me dever essa!

–– Eu já disse que você é a melhor irmã do mundo? – ela me abraçou

–– Sem bajulação! – ela me soltou e eu fui para cozinha com algumas vasilhas. Quando ia voltar vi Edward parado com o que eu estava prestes a buscar – Quer me matar de susto? – coloquei a mão no peito, eu havia pensado que ele tinha ido embora com os outros.

–– Não! – ele sorriu e por um segundo pensei que ele lesse mentes, mas lembrei que eu havia feito uma pergunta – Eu resolvi te ajudar.

–– Ah! – eu olhei em volta por que ele queria ajudar?

–– Então – ele me tirou dos meus pensamentos – o que quer que eu faça?

POV de Edward

–– Então – eu disse quando ela não disse mais nada – o que quer que eu faça? – posso te beijar, te abraçar o que você quiser e um muito mais! Completei mentalmente

–– Eu lavo a louça e você seca – eu acho que ela queria fazer uma afirmação mais pareceu uma pergunta

–– Ok! – sorri

Será que eu devia tocar naquele assunto? E se ela ficar chateada? Mulher é um bicho tão estranho, numa hora esta pulando de alegria e no outro arranca sua cabeça se falar algo errado, lembrei dos ataques de raiva da minha mãe e não consegui segurar o riso.

–– Você esta bem? – ela riu

–– Sim – sorri constrangido, espera ai desde quando eu fico constrangido? Cocei os cabelos um pouco confuso – Eu estava pensando nos ataques de raiva da minha mãe – ri de novo e ela me acompanhou, Bella já viu minha mãe dando seus “pitis” na verdade ela até consolava minha mãe quando ela começava a chorar do nada.

–– Eu sinto falta dela – ela sorriu e eu também

–– E ela a sua! – Bella me olhou chocada – é verdade, quando ela tem seus acessos de raiva ela sempre diz: “Bella é a única que me entende! Mas mesmo assim fugiu de mim!” – imitei a voz da minha mãe, Bella sorriu tristonha – o que foi Bells? – perguntei me aproximando e erguendo o braço para o seu rosto

–– Sinto falta dela! – ela tentou sorrir – e agora ela pensa que eu fugi dela – ela saiu de perto de mim – eu não queria fugir de ninguém só não gosto de Forks! – ela me olhou e eu sei o que ela viu meu rosto a decepção ao lembrar de sua ida para L.A. eu suspirei, para minha surpresa ela veio até mim e me abraçou – Edward me desculpa, eu e você tínhamos um pacto sobre sempre dizer a verdade para o outro, e nunca escondermos nada um do outro – ela me soltou e eu vi lágrimas em seus olhos – e eu quebrei esse pacto, me desculpa!

Isso era tudo que eu queria ouvir dela, que ela se arrepende, e já havia mudado de idéia sobre apenas brincar com seu coração faz algum tempo, eu ainda gosto de Bella, na verdade eu gosto ainda mais dela. Ela me olhava esperando que eu disse-se algo então sorri e depois a peguei no colo girando-a no ar ela gritou, coloquei ela no chão.

–– Claro que eu te perdôo – ela sorriu – podemos continuar o nosso pacto?

Ela fez uma careta. Ou não.

–– Pode ser sem a parte do cuspe na mão? – ela sorriu e eu ri

–– Não – cruzei os braços e levantei as sobrancelhas – Temos que selar o pacto!

Ela fez outra careta de desânimos e eu ri.

–– Ta bom! – ela ergueu a mão direita e cuspiu nela e fiz o mesmo e apertamos as mãos – Eu prometo nunca mentir nem esconder algo de você Edward Cullen.

–– Eu juro solenemente nunca mentir nem esconder nada de ti, ó bela Bella – eu sorri amarelo e ela revirou os olhos e riu.

Ela lavou a mão e eu também, nos olhamos sem dizer nada por um momento e depois resolvi perguntar para ela sobre o Jacob.

–– Posso te fazer uma pergunta? – peguei o prato na sua mão e o sequei

–– Você acabou de fazer! – ela levantou as sobrancelhas e sorriu, semi-serrei os olhos para ela que ela riu – pode!

–– Por que você terminou com o babaca? – não olhei nos seus olhos quando fiz a pergunta mas voltei minha atenção a ela quando ela começou a falar

–– É... Porque... – ela engoliu seco e depois me olhou – porque eu nunca o amei da maneira correta!

–– Ah! – foi tudo o que eu disse, mas eu estava com uma vontade de sair dançando e cantando.

–– E agora é a minha vez! – ela me olhou entregando um copo

–– E qual é a sua pergunta? – fiquei curioso

–– Por que você começou a usar as garotas como brinquedinhos? – ela me olhou de cara feia.

Ai fudeu!

–– Er... Porque... Ora porque eu... – droga eu não podia mentir – porque uma garota destruiu meu coração e eu fiquei com raiva de todas as mulheres menos da minha mãe – soltei tudo como uma metralhadora e vi a compreensão dela, espero que ela não pergunte quem foi essa garota.

–– Entendi! – Opa! O que ela entendeu? – mas foi muito errado seu bobão, coitada daquelas garotas!

–– É eu sou um imbecil! – olhei para ela e resolvi mudar de assunto antes que ela resolvesse perguntar quem foi à garota – Bella você não quer fazer uma surpresinha para minha mãe? Ela ainda não veio ver você porque acha que te incomoda

–– Claro! – seu sorriso sumiu e ela ficou triste – A titia Esme não me incomoda nunca me incomodou, ao contrario a companhia dela me agrada muito ela é como a minha segunda mãe!

–– Ela vai adorar saber disso! – sorri para ela – então vamos?

–– Assim que a gente acabar de arrumar aqui – ela retribuiu o meu sorriso

POV de Bella

E aqui estou eu no carro com Edward indo para casa dele, eu estou morrendo de saudade da Tia Esme, não tinha ido la desde que voltei por causa de Edward, mas agora tudo mudou e voltou a ser como era antes, bem quase, menos pelo fato de eu estar mais apaixonada por ele do que nunca, e infelizmente ele não sente o mesmo por mim. Dei risada me lembrando dos momentos que passamos juntos quando éramos crianças.

–– Você esta bem? – ele perguntou sorrindo torto eu retribui

–– Sim – suspirei – só estava me lembrando dos tempos em que éramos crianças – ri de novo e ele me acompanhou

Chegamos e a casa não havia mudado nada, sai do carro e segui Edward, entramos e não havia ninguém na sala, mas logo escutamos uma voz desafinada vindo da cozinha olhei para Edward que dava risada.

–– Ela vai adorar a surpresa – disse Edward

Entramos na cozinha e ela estava de costa pra gente cortando algo enquanto cantava, eu reconheci a musica era Dancing Queen do Abba. [http://www.youtube.com/watch?v=xFrGuyw1V8s]

Estava no refrão então eu resolvi cantar e Edward levantou uma sobrancelha me olhando come se eu fosse louca, voltei a olhar Esme mas agora ela tinha parado de cantar e vinha correndo em minha direção.

–– Minha querida – ela me esmagou – que surpresa agradável, eu senti tanta saudade sua – ela me soltou e parou de sorrir – Posso saber por que a senhorita não veio me ver quando voltou? – ela colocou as mãos na cintura

–– Desculpa – sorri um pouco – eu estava com a cabeça cheia de problemas, e não achei que você sentiria a minha falta.

–– Ah eu senti, senti muito sua falta! Você é a única que me entende que canta comigo, que consegue ficar horas conversando comigo – ela olhou para o Edward – Isso quando você não fica andando com esse ai.

–– Isso porque ela é minha melhor amiga mãe – Edward me abraçou

–– Ela também é minha amiga, né Bella – Esme me puxou pelo braço e Edward pegou o outro fazendo cabo de guerra comigo.

–– Se continuar assim não vou poder ser amiga de mais ninguém – disse entre os dentes – eu sou amiga dos dois agora parem essa discussão!

–– Sim senhora! – disse Esme – querida você pode ficar para o jantar?

–– Claro! – sorri e ela que já estava com um sorriso no rosto sorriu mais

–– Ok – Edward começou a me puxar – já que você vai jantar aqui vou roubar você, antes que minha mãe comece a tagarelar – ele olhou para a mãe dele – não faz essa cara você vai ter o jantar inteiro pra conversar com ela.

–– É depois nós conversamos – acenei para Esme ela acenou e voltou para bancada

Fomos para o jardim e eu olhei em volta, sorri lembrando de quando acampávamos aqui, ou quando brincávamos de luta e outras brincadeiras também, olhei para ele que olhava para mim.

–– Boas recordações! – eu disse quebrando o silencio e ele suspirou

–– É – ele olhou em volta e sorriu – Bella vem comigo.

–– Para onde? – perguntei enquanto ele me puxava

–– Você verá! – ele riu e me puxou para dentro da floresta

Andamos um pouco e para variar eu cai umas três vezes, Edward achou melhor ficar ao meu lado e me ajudar a pular alguns galhos, depois ele parou em um lugar que eu só consegui ver arvores e ouvir o som do riacho que tinha ali perto ele olhava para cima segui o seu olhar e vi a nossa casa na árvore, fiquei em estado de choque eu pensava que ela estava destruída sei la, mas ela estava la exatamente como era quando eu ainda morava aqui em Forks.

–– Eu não acredito que ela ainda existe! – olhei para Edward que me olhava

–– Eu não venho muito aqui então deve estar cheio de poeira – ele foi em direção a escadinha – vamos ver a bagunça

Ele começou a subir e sua calça caiu um pouco deixando sua cueca azul bebê aparecer eu achei sexy mais engraçada também e comecei a rir, ele olhou para trás.

–– Ta rindo do que?

–– Da sua bela cueca – ri mais e ele revirou os olhos e continuou a subir

–– Agora é a sua vez – ele falou la de cima

–– Não to bem aqui em baixo – ele fez um biquinho – ta bom

Subi as escadas e olhei em volta estava empoeirado, mas continuava do jeito que era olhei para o chão onde tinha um tapete que escondia um pequeno chão falso onde guardávamos nosso baú, me sentei no chão e tirei o tapete e puxei a portinha e la estava o baú Edward se sentou na minha frente, abri mo baú e entre vários mapas que fazíamos para encontrar um tesouro, e vi uma pequena caixa que colocamos nossos sonhos quando tínhamos 13 anos, isso foi algumas semanas antes que eu soubesse que iria embora, a abri e vi um recorte de revista com a foto do Leonardo Di Caprio, esse não era meu verdadeiro sonho, mas foi o que eu coloquei la, não agüentei e comecei a dar risada.

.

–– Depois eu que sou o louco – ele riu

–– Idiota – revirei os olhos – eu to rindo do meu sonho, casar com o homem mais lindo do mundo Leonardo Di Caprio – eu ri e olhei para ele que ficou triste e eu não entendi o porque – o que foi Edward?

Ele olhou para o baú e suspirou, depois pegou uma foto ta dentro da caixinha de sonhos e colocou no chão, eu olhei e vi que era uma foto minha e dele, não entendi o sonho dele, olhei de novo para ele que engoliu seco e depois ele virou a foto e se levantou vi que tinha algo escrito mas por que ele estava saindo dali.

–– Onde você vai Edward?

Ele me ignorou, voltei a olhar a foto e li o que estava escrito, fiquei em estado de choque e me levantei saindo da casa na árvore e correndo, achei Edward perto do fim da floresta. Assim que o alcancei puxei seu braço e fiz ele me olhar.

–– Pode me explicar o que aquilo significa? – perguntei fazendo ele me olhar

–– Esta escrito tudo la! – ele disse irritado

–– Mas por que... Eu não... Por que você esta tão chateado? – quase não consegui pronunciara pergunta

–– Meu sonho era sempre estar ao seu lado – ele sacudiu a cabeça e desviou o olhar – e o seu se casar com um ator famoso que você nem conhece?

–– Edward eu tinha 13 anos quando escrevi aquilo – ele voltou a olhar para mim – e para sua informação aquele nunca foi meu real sonho! – gritei lutando contra aquelas lágrimas idiotas que queria cair

Me virei, já conseguia ver a casa dele, eu iria me desculpar com Esme dizer que não daria para jantar aqui, assim que comecei a andar ele segurou meu braço eu o olhei

–– Me diz... Me diz qual era o seu real sonho – ele engoliu seco

Eu não posso dizer o que eu sonhava, quando ele disse que o sonho dele era estar ao meu lado, não queria dizer que ele me queria da mesma forma que eu o queria. Eu não podia dizer que meu sonho era me casar com ele, mas eu não queria mentir para ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?