Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 8
Capítulo 7 - Como eu posso ser tão idiota?


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal estou de volta!(antes mesmo de ter ido)Minhas leitoras me animaram a continuar a fic, muito obrigada a todas que comentaram!Esse capítulo não tem muitos acontecimentos (Bedward pelo menos).Esse capítulo foi escrito em dois dias então não é o meu melhor e ja peço desculpas agora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/8

POV de Jacob

Acordei com um telefone tocando, abri os olhos e vi que era o celular de Bella, olhei para ela quem só se mexeu para tapar os ouvidos e vi que ela estava com a minha camiseta sorri com isso, peguei e olhei o visor era Alice.

–– Oi Lice! – atendi

–– Oi Jack... É... Não quero ser grossa nem nada... Mas... Mas você tem que ir embora agora! – Disse atropelando as palavras

–– Nossa, imagina se você quisesse ser grossa – Dei uma risadinha e bella se mexeu, mas não acordou – Porque? Qual a pressa?

–– Liguei para minha mãe com uma desculpa para saber se eles voltariam hoje, e ela disse que eles já saíram do hotel, então a não ser que você queira ser morto pelo meu... – A interrompi

–– Ta bom já vou embora! – Ouvi-a rir – A gente se vê daqui alguns minutos!

–– Ta bom!

Desliguei e comecei a pegar minhas roupas no chão. Assim que me vesti olhei para Bella que ainda dormia, me deitei ao seu lado e dei um beijo em sua testa, eu não ia acordá-la. Desci as escadas e encontrei Alice no fim da escada.

–– E ai, baixinha? – sorri para ela, ela fez um biquinho – Não fica assim, não te chamo mais assim ok?

–– Ok! – Ela sorriu para mim, e depois ficou seria de novo – Cadê a Bella?

–– Ta dormindo, eu não queria acordá-la.

–– Ta, agora você realmente tem que ir! – ela pegou meu braço e tentou me puxar sem nenhum sucesso, eu ri e ela me olhou com uma cara feia – Para de graça bobão!

–– Ta bom, ta bom – Levantei os braços me rendendo e fui para porta – Tchau Lice – beijei seu rosto – Fale para a Bella que eu venho buscar ela as 17:00 para sairmos ta?

 –– Pode deixar!

Me virei e fui para o meu carro ainda com um sorriso de orelha a orelha...

POV de Bella

Acordei com uma pessoinha me chacoalhando, olhei em volta e só estava eu e Alice no meu quarto, olhei confusa para ela.

–– Cadê o... – Fui interrompida

–– Foi embora, ele disse que passa aqui as... 17:00 para vocês saírem, e os nossos pais estão chegando então eu acho melhor você levantar e me ajudar, a mãe disse que as roupas camas e a comida é por minha conta e você dar uma geral na casa! – ela olhou para o lençol e fez uma cara de nojo – Mas isso ai você coloca pra lavar ta? – revirei os olhos

–– Eu preciso tomar banho, quanto tempo nós temos? – Ela olhou para o relógio na minha mesinha e fez uma careta – Que foi?

–– Segundo os meus cálculos, de 20 a 30 minutos.

–– Ta bom, faz um favor? – Fiz a sua cara do gatinho do Shrek ela riu e revirou os olhos.

–– O que você quer?

–– Coloca os lençóis da minha cama para lavar eu preciso de um banho – sorri amarelo

–– Ta eu faço esse favor pra você, mas você vai me dever uma viu? – ela apontou o dedo para mim e eu tentei morder, mas ela o tirou a tempo – Ah, sou ninja – ela começou a balançar as mãos no alto imitando os ninjas de verdade e me deu um tapa na testa dando risada.

–– Ai!!! Sua idiota. – passei a mão na minha testa.

–– Jovem gafanhoto tem muito o que aplender com mestlê ancião! – De novo ela imitou um ninja com a voz eu revirei os olhos.

–– Vaza logo daqui vai.

–– Não sou cano para vazar – ela riu já na porta do quarto

–– Você vai tirar o dia para me irritar?

–– Acho que sim – Gritou já no corredor

Me levantei e fui tomar banho, eu estava com a camiseta do Jack e fiquei triste com isso, tadinho do Jacob ele disse que me amava, e eu como sou uma idiota fingi que estava dormindo, mas seria pior se eu tivesse dito que não o amo do mesmo jeito que ele me ama, eu não posso continuar com essa farsa. É melhor eu tomar meu banho e me apresar em arrumar as coisas.

[...]

Terminei de arrumar a casa desci as escadas e escutei a musica do Bruno Mars - Talking to The Moon tocando fui para cozinha ajudar Alice, assim que adentrei a cozinha vi Alice com uma colher de pau na mão dublando a musica me encostei na parede e fiquei olhando a louquinha. Quando chegou o refrão ela se animou.

–– Talco no bumbuuuuuuuuuum!

–– Talco no bumbum? – ela abriu os olhos e sorriu amarelo eu ri – Da onde você tira essas coisa?

–– Da minha cuca ué! – ela desligou as duas bocas do fogão que estavam acesas, pegou um pouco de arroz e deu um pequeno assopro e colocou na boca antes que eu consegui-se impedi-la.

–– Aiiiii! – ela começou pular sacudindo a mão na frente da boca e correu para o lixo para cuspir, e eu não resisti e dei risada.

–– Como você é inteligente, Lice! – ela fez biquinho, peguei um copo de água para ela – Toma!

Ela obedeceu, eu olhei para o relógio e já havia se passado 1:30 que Alice havia dito que nossos pais estavam chegando.

–– Eles estão demorando! – Alice leu meus pensamentos

–– Uhum

Depois de alguns minutos ouvi a porta se abrir

–– Meninas? – ouvi meu pai nos chamar

 –– Na cozinha! – Alice gritou

–– Oi meu amores!

Ela nos abraçou como se fizesse dias que não nos via, e quando pude arrastei Alice da cozinha até meu quarto.

–– O que foi?

–– Vamos sair hoje para Port Angeles? – eu sorri – A gente pode fazer compras vamos?

–– Vamos... Mas espera ai... Você não vai sair com Jack hoje? – ela perguntou confusa

–– Eu vou ligar para ele e desmarcar e você vai se arrumar vai – Fiz um gesto para porta ela deu de ombros e saiu

[...]

Já estávamos no carro rumo a Port Angeles, Jacob queria vir com a gente, mas eu recusei, disse que era para ser uma “tarde só de garotas”, ele entendeu. Agora seriamos somente eu e Alice, eu não queria sair com Jacob, não sabia como mentir para ele, eu queria terminar, mas não tinha coragem. Até quando isso vai durar? Eu tenho dó do Jack ele parece realmente gostar de mim, mas eu não sinto o mesmo por ele, meu coração pertence a outro. Isso me fez lembrar de uma coisa.

–– Quando vai ser o cine la em casa? – Abaixei o volume para que Alice me ouvisse

–– Amanhã – Ela sorriu – Eu e Emmett já escolhemos o filme.

–– Ah! – Eu tentei soar despreocupada na pergunta seguinte – E quem vai ir?

–– Essa não é a pergunta que você quer me fazer né – Ela me cutucou com o cotovelo – Você quer saber se o Edward vai estar lá.

 –– É, você esta certa –Fazer o que? ela me conhecia muito bem – E ele vai?

–– Vai! – Ela sorriu para mim e depois ficou um pouco tristonha

–– O que foi?

–– Lá se vai a “operação esquecimento” – Ela fez um bico e eu ri – Mas eu quero te ver feliz, mana, nada importa mais!

–– Ohhh, que fofa! – Belisquei sua bochecha

–– Não faz mais isso! – ela tirou minha mão de seu rosto – Quando você vai terminar com o Jack e como?

Eu suspirei

–– Boa pergunta! – eu disse

[...]

–– ALICE! – gritei o nome da minha irmã quando ela foi correndo em direção a loja de animais.

Ela me olhou com aquela carinha, e eu já sabia o que ela queria.

–– Não, Alice!

–– Por que? Eles são tão fofinhos! Deixa Bella deixa, deixa, deixa, deixa, deixa, vaiiiii! – Ela pulava me segurando pelo braço

–– Não, Alice, você sabe que o pai não vai gostar! E você é um terror com animais.

–– Só porque eu me esqueci de alimentar os peixinhos e eles morreram? – ela pôs a mão livre na cintura

–– Não, você também judiava do nosso gato, lembra? – ergui as sobrancelhas

–– Não judiava não! – ela bateu o pé como uma criança birrenta

–– Não? Então me explica porque você ficava jogando o gato pro alto?

––Por que dizem que gatos sempre caem em pé – ela segurou as mãos e olhou para elas – E eu queria ver se era verdade!

–– E por que diabos você colocou o gato dentro da maquina de lavar? O pobre gatinho ficou traumatizado e morreu depois de alguns dias.

–– Eu queria dar banho nele! Mas ele sempre fugia então eu o coloquei lá dentro – falou inocentemente – E eu não vou fazer isso de novo eu prometo – ergueu o braço direito – por favor, Belinha?

–– Alice... – ela estava com aquela carinha, droga! – Ok, mas você quem vai pedir para nossos pais

–– Eu sei que a mãe vai deixar e ela convence o pai a aceitar isso – Ela bateu palmas e pegou o celular

[...]

Assim que Alice convenceu nossos pais nós entramos na loja de animais e como era de se esperar ela estava apaixonada por vários cachorrinhos, entre eles tinha “Beagle”, “Chiuaua”, “Poodle Toy” um “Husky Siberiano” que ela amou e queria levá-lo, mas eu vi um outro cachorrinho afastado de todos parecia tristonho.

–– O que há de errado com aquele? – perguntei ao vendedor

–– Ela esta aqui a muito tempo, e todos os seus irmãozinhos já foram comprados, acho que ela esta deprimida – ela a olhava com dó e deu de ombros – E então vocês vão levar o Husky?

–– Não! – respondi antes que minha irmã fala-se sim – Nós vamos levar aquela – apontei para a linda cachorrinha que acredito eu ser uma York Shire – ela é um York Shire né?

–– Sim! – o vendedor sorriu e a pegou entregando-me

–– Oi lindinha! – Alice fez carinho em sua cabeça e ela pareceu sorrir

[...]

Eu e Alice passamos em uma loja que vendia acessórios para cachorros e roupinhas, compramos uma cama para ela varias roupinhas e laços para o cabelo. Assim que chegamos em casa minha mãe correu para ver aquela coisinha fofa.

–– E qual o nome dela?

–– A gente ainda não escolheu – Alice olhou para mim – que tal... Jennifer, ai o apelido seria Jenny, o que você acha Bella?

–– Não sei – olhei para cachorrinha nos braços da minha mãe e tive uma idéia – vamos chamar ela de Jully? É fofo e combina com essa carinha linda

–– Eu gostei – Alice sorriu – Agora eu vou lá guardar essas sacolas

Nós paparicamos muito nossa cachorrinha, e tivemos uma discussão sobre em que quarto ela dormiria, mas nossos pais disseram para dividirmos um dia em cada quarto, e nessa noite seria no de Alice.

Jacob me ligou e me chamou para sair eu disse que não estava com vontade, ele não insistiu. Eu tenho que dar um fim nisso, não posso continuar mentindo para ele, Jacob merece alguém melhor do que eu, que o ame da maneira certa, eu devo dizer isso para ele, mas quando? E como ele reagiria? Não posso esperar mais tempo tenho que dizer tudo para ele, e tenho que dizer isso agora, peguei meu celular e liguei para ele.

–– Oi Bella! – ele parecia feliz com a minha ligação

–– Oi Jack

–– Você mudou de idéia? Você quer sair? – perguntou entusiasmado

–– Não, eu quero falar com você Jacob, mas é melhor ser pessoalmente – disse tentando não transparecer minha tristeza e nervosismo.

–– Ta, eu vou ai na sua casa – sua voz ficou seria

–– Estou te esperando na minha varanda.

–– Ok, beijos!

–– Beijos – desliguei

Ai meu Deus, e agora? Como eu vou dizer isso para ele? Não quero magoá-lo, eu ainda quero ser amiga dele, ele é muito legal comigo, mas será que ele ainda vai querer minha amizade depois que eu terminar com ele?

Ai que ódio! Eu sou uma imbecil “Vamos bella, talvez ele faça você esquecer ELE” Ah fala sério! Eu sou uma idiota, mas tenho que acabar com isso já. Vesti um casaco e fui para minha varanda esperá-lo. Eu estava tão absorta em pensamentos que nem vi quando ele estacionou o carro e se aproximou.

–– Oi

–– Oi Jack – sorri um pouco – é você não quer se sentar?

–– Ta, e então o que você tem para me falar de ta importante? – ele passou o braço ao meu redor

–– Jack... Eu nunca quis te... Eu gosto de você, mas... Sabe... – fui atropelando as palavras – Jack eu não sei como dizer isso

Ele me olhou serio, e desviou o olhar.

–– Eu sei o que você quer dizer Bella – ele voltou a me olhar ele sorriu, talvez da minha expressão.

–– Sabe? – perguntei confusa

–– Sim – ele sorriu tristonho – você quer terminar comigo, porque você gosta do Cullen, certo?

Engoli seco, eu dava tanta pinta assim?

–– Desculpa – segurei seu rosto – eu te amo Jacob, mas não do jeito que deveria, eu te vejo como um amigo, e você merece alguém melhor, me desculpa?

–– Tudo bem Bells – ele acariciou a minha mão que ainda estava em seu rosto – mas não sei se consigo ser apenas seu amigo – senti meu rosto desmoronar – eu preciso de um tempo para pensar – ele se inclinou e deu um beijo na minha testa – eu sei que você já sabe, mas você vai acabar quebrando a cara com ele, mas quem sou eu para te dar conselhos, né? Tchau Bells!

–– Tchau Jack! – acenei

E ele se foi, eu sei que ele ao vai me perdoar, que tipo de namorada eu sou? Uma noite depois de fazermos sexo, eu termino com ele! Resolvi entrar entrei no meu quarto e comecei a chorar, mas do que adianta chorar? Eu havia perdido a amizade de Jacob, mas isso não é o fim do mundo. Enxuguei minhas lágrimas, Alice entrou no quarto com Jully no braço, ela se agitou até Alice a soltar e veio correndo para perto da cama me olhando com aquela carinha fofa eu a peguei e ela lambeu meu rosto, Alice e eu rimos.

–– Também te amo pequenininha! – beijei o topo de sua cabeça.

–– você terminou com o Jack? – Alice veio se sentar na minha frente

Eu assenti com a cabeça.

–– E ele ainda é seu amigo?

–– Ele disse que não sabe se vai conseguir ser só meu amigo, e que precisa de um tempo para pensar.

–– Vai dar tudo certo, Bells! – Alice sorriu – você quer que eu cancele mais uma vez o cineminha aqui em casa?

–– Não – eu sorri – o Emmett vai nos matar caso a gente cancelar de novo – nós rimos

–– Então eu vou dormir – ela se levantou e veio me dar um beijo no rosto – vamos, Jully?

Me deitei e tentei parar de pensar – como se isso fosse possível – e roei na cama durante um bom tempo tentando dormir, me levantei bebi água e voltei a deitar e nada, depois cai em sono profundo e sem sonhos.

Acordei com lambidas no rosto, abri os olhos e Jully estava em cima de mim e Alice do lado da cama com uma câmera.

–– O que você acha que esta fazendo? Desliga a câmera Alice – me levantei e sai correndo atrás dela

–– MÃE!!! – Alice desceu as escadas e se escondeu atrás da minha mãe

–– O que houve? – minha mãe impediu que eu passagem

–– Ela me filmou, mãe! – apontei o dedo para ela – você sabe que eu não gosto de aparecer nesses vídeos, manda ela apagar! Se ela mostrar isso para alguém, eu mato ela!

Alice me mostrou a língua

–– Queridas parem de brigar por besteira! – minha mãe olhou para Alice – se você quiser sobreviver é melhor não mostrar esse vídeo para ninguém – ela apontou para Alice

–– Não vou mostrar esse vídeo para ninguém - Jurou

–– Agora tentem não se matar, eu vou para meu trabalho e o pai de vocês já saiu, então juízo!

–– Quando você arrumou trabalho e por que não disse nada? – eu perguntei

–– Eu disse sim, a algumas noites atrás – ela serrou os olhos para mim – e você não estava me escutando né mocinha?

Sorri amarelo e ela riu

–– Bom resumindo, eu estou trabalhando de decoradora em Seattle, e eu vou me atrasar no meu primeiro dia se não sair daqui agora – ela deu um beijo na minha irmã e em mim

–– Boa sorte, mãe! – eu disse

–– É – foi só o que ela disse

[...]

Estava tudo pronto Alice fez pipoca, eu peguei varias latinhas de refri e coloquei dentro de uma vasilha cheia de gelo e coloquei em cima da mesinha da sala, ouvi a campainha.

–– Bella, você pode atender? – Alice gritou da cozinha

–– Claro!

Fui até a porta e a abri e lá estavam Em, Rose, Jazz e o mais lindo de todos, me lançou aquele sorriso torto.

Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

visitem o meu blog para verem a cachorrinha de Bella e Alice.Link: http://dear-diary.wallinside.com/


Beijos!!!