Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 6
Capítulo 6 - Reconciliação.


Notas iniciais do capítulo

Oi!!! Mais um capítulo, e esse tem lemon, gente essa é a primeira vez q escrevo lemon, então se acharem q ficou ruim me digam o q n gostaram pra mim poder melhorar nos proximos ta?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/6

POV de Edward

Meu plano de não pensar mais na Bella não estava dando muito certo, que droga, porque eu estou tão obcecado por ela? Ela devia ser mais uma garota na minha vida, não um grande amor, será que ela era meu grande amor? Não pode ser, depois do que ela me fez, eu não posso estar...

–– Ei, aquela não é a Bella? – ouvi Kevin dizer para mim

Eu suspirei e confirmei com a cabeça, ela estava com aquele garoto da festa, e estavam de mãos dadas, eu fiquei com raiva disso, mas não tinha nenhum direito de sentir isso ela não é nada minha, mas eu quero que ela seja, ou não, eu não sei, mas sei que não gosto nada de ver ela com outro cara. E agora eu vou la? E o que eu devo dizer? Mais que droga! Eu vou la e depois improviso, eu posso dizer que não quero perder sua amizade – o que não é mentira – e...

–– Ed!!! – Emmett quase gritou

–– O que? – olhei pra ele de cara fechada

–– Tem um monte de garotas de dando mole e você nem olha pra ela? – Ele disse apontando para um grupo de garotas elas acenaram pra mim e deram uma risadinha

–– Eu nem tinha visto! – passei a mão no cabelo

–– Você ta doente? – ele ia colocar a mão na minha testa mas eu a empurrei

–– Não, só estou prestando atenção em outra coisa – voltei a olhar Bella que agora estava abraçada com aquele idiota.

–– Serio? – ele arregalou os olhos – Pela primeira vez, pelo menos que eu saiba, você está apaixonado?

–– Ta louco? – disse sem pensar, mas e se eu estivesse mesmo? Não eu não estou apaixonado coisa nenhuma, só acho ela muito gata, né?

–– Não, estou dizendo o que estou vendo!

–– E o que você esta vendo? – cruzei os braços e levantei as sobrancelhas

–– Você babando pela Bells, e ignorando um monte de gatas – ele apontou com o polegar as meninas que ainda me olhavam com interesse.

–– Eu não tinha visto elas, e a Bella esta muito linda, é só isso – ele começou a rir e sacudiu a cabeça e antes que ele voltasse a me perturbar eu disse – Em vai procurar sua namorada e me deixa em paz vai!

–– Ta bom – ele deu de ombros e se afastou

Resolvi tomar mais um pouco de cerveja e tequila, enquanto pensava se devia ir ou não ir falar com a Bella. Quer saber foda-se eu vou sim. Tomei mais um copo e fui em sua direção.

POV de Jacob

Bella e eu acabamos de chegar numa festa, assim que cheguei peguei um copo de alguma bebida que estava na mesa, Bella me olhou.

–– Que foi? – bebi um gole e era cerveja

–– Você não devia beber, você esta dirigindo – eu sorri larguei sua mão e a abracei

–– É só um copo linda – ela deu um sorriso

–– Eu dirijo na volta para casa mocinho – ela ficou seria

–– E como você vai para casa? – eu não deixaria ela ir a pé para casa, se algo a acontecesse eu não me perdoaria

–– Vou andando – ela sorriu triunfante – simples!

–– Não é simples nada, eu não vou deixar você ir para casa sozinha e ainda mais a noite, ta louca? – ela parou de sorrir

–– Então não exagera na bebida – ela pegou meu copo e bebeu, eu sorri e dei alguns selinhos nela.

–– Já falei que você é linda? – ficamos de testa colada, ela colocou a mão no queixo e começou a puxar uma barba inexistente, e eu sorri.

–– Acho que não nos últimos 30 minutos – ela passou a mão no meu cabelo – você também é lindo sabia?

–– Há! Boa piada – eu disse bebendo mais um pouco

–– Eu estou falando serio imbecil!

––Claro, claro!

Continuei bebendo enquanto Bella cantava a musica que estava tocando, ela me deu uma bronca quando eu peguei mais um copo, mas eu a convenci que não ficava bêbado tão facilmente, ela não pareceu acreditar, mas deixou passar.

–– Bella – eu automaticamente me virei em direção a voz, e vi Edward e eu não gostei nada disso – posso falar com você?

–– O que você quer Edward? – ela se afastou um pouco de mim

–– Conversar com você – ele olhou para mim e depois de volta para ela – por que você esta com esse idiota? Me levantei eu ia mostrar a ele quem era idiota mas Bella ficou na minha frente tentando me segurar.

––Calma! – eu a olhei e me sentei de novo – Edward ele é meu namorado, esse é o motivo de eu estar aqui com ele, agora me diz logo o que você quer e me deixe em paz! – toma otário

–– Me desculpa – ele olhou para baixo eu revirei os olhos, mas Bella pareceu comovida, como isso é possível? Ele voltou a olhá-la – eu vim aqui me desculpar por... Bom você sabe o porque, e dizer que eu realmente não quero perder sua amizade, não quero que você se afaste de mim, eu já tive que agüentar 4 anos sem te ver e sem falar com você, eu sei que foi eu quem disse para você não falar mais comigo, mas eu estava nervoso, Bella por favor me desculpe!

Serio esse otário pensa que ela vai perdoar ele depois de saber que ele tentou tratá-la como um de seus brinquedinhos? Eu me virei para Bella e vi ela afirmando com a cabeça, serio ela vai perdoar ele? Ela não vê que é tudo um truque dele? Ela o abraçou, e eu vi algo em seu rosto que me dizia que ele não queria só a amizade dela.

–– Agora chega de abraço! – tentei puxar Bella mais ele não a soltou

–– Vai procurar o que fazer e me deixa em paz garoto – ele disse – Bella você não devia estar com um garoto mais novo sabe, além de inexperientes, você pode ser presa sabe – ele riu.

E isso me irritou mais ainda então dei um soco nele, ouvi Bella gritar e outras pessoas se aproximarem, ele me acertou um soco no meu momento de distração, e antes que eu pudesse bater mais nele o irmão dele chegou e o segurou ao mesmo tempo que me seguraram também, nos levaram la para fora.

POV de Bella

Tudo aconteceu tão rápido, primeiro Edward tinha sido um fofo – igual a quando éramos mais novos – e me parecia sincero quando pediu desculpa, e depois ele fez uma piada que irritou muito Jack que lê acertou um soco e Edward devolveu um soco, enquanto eu gritava para eles pararem, Em e um amigo de Jack os seguraram e levaram eles la pra fora.

–– Por que você fez isso? – perguntei ao Jack

–– Como por que? – ele falou confuso – me solta, ele me provocou, e eu não acredito que você vai defender ele!

Eu olhei para Edward e vi que ele estava sangrando, o soco de Jacob tinha sido muito bem dado, já Jacob não estava sangrando também Edward devia estar bêbado, fui até Edward.

–– Você esta bem? – ele apenas assentiu me virei para Jacob de novo e ele estava irritado

–– Você é minha namorada, não a dele, você não tem que defendê-lo! – ele veio até mim e me puxou pelo braço me soltei dele e ele me olhou – o que agora você vai cuidar dele?

Eu odiei como ele estava falando comigo como se eu pertencesse a ele, e fui em direção a Edward.

–– Sim! Eu vou cuidar dele

–– Mas... Você não pode fazer isso... Bella ele tentou te tratar como... – o interrompi

–– Eu não pertenço a você Jacob, e ele se desculpou, ele é meu amigo eu o conheço desde criança, já você eu conheci a pouco tempo, então não me faça escolher entre você e ele!

Ele se virou e foi em direção ao carro, ele foi embora e eu me virei pra Edward, sentindo lagrimas de raiva em meu rosto, mas que droga!

–– Você precisa trocar de camiseta e limpar o rosto

–– Ta bom! – ele disse um pouco animado

[...]

Levei ele para o banheiro e limpei o sangue do seu rosto enquanto ele me olhava, terminei e ouvi baterem na porta.

–– Entra Em! – gritei por causa da musica alta que tocava la em baixo, ele entrou com uma camiseta na mão.

–– Como você sabia que era eu? – ele perguntou unindo as sobrancelhas.

–– Quem mais poderia ser quase derrubando a porta? – ele deu de ombros e ia entregar a camiseta para Edward quando ele se levantou e foi para o vaso vomitar.

–– É... Eu acho que estão me chamando la em baixo! – ele jogou a camiseta para mim e saiu de la

–– Obrigada pela ajuda Emmett! – Gritei e ouvi sua risada. Agora eu teria que agüentar o cheiro horrível que ficou no banheiro e ajudar Edward a se limpar de novo, ele se levantou deu descarga e veio para pia lavando a boca.

–– Você não precisa ficar aqui Bella! – ele me olhou

–– Mas vou ficar! – eu sorri – agora tira essa camisa e põe essa

Ele tirou a camiseta com um pouco de dificuldade, e eu pude ver aquele abdômen lindo –não era muito musculoso, mas era definido –, ele tentou colocar a camiseta, mas passou o braço pelo lugar errado, eu ri e fui ajudá-lo. Levei ele para a festa procurando o irmão dele, encontrei e o mandei ir para casa com o irmão.

–– Tchau meninos! – eu acenei enquanto eles iam em direção para o carro e comecei a ir na direção da minha casa

–– Bella! – ouvi Edward me gritar e me virei – aonde você vai?

–– Pra minha casa!

–– Você vai andando nessa escuridão? – disse Em – você quer ser estrupada garota? Eu te levo vamos.

–– Não precisa eu posso ir andando não é tão... – Ed me interrompeu

–– Entra logo no carro Bella!

Entrei no carro e não conversamos muito, as vezes Edward começava a rir, emmett perguntava o que era e ele dizia que as arvores eram engraçadas Em me olhou e revirou os olhos me fazendo rir, logo cheguei em casa, assim que entrei me deparei com Alice assistindo Tv.

–– E ai baixinha! – ela me olhou e mostrou a língua eu ri – isso é muito infantil sabe... – ela me mostrou o dedo e eu ri mais ainda

–– Agora sou madura o suficiente? – ela sorriu

–– Com certeza – ela sorriu mais – e ai fazendo o que?

Ela olhou para Tv e depois para mim.

–– Esperando o ônibus passar – disse sarcástica e revirou os olhos e foi a minha vez de mostrar a língua para ela – que infantilidade sua, Bellita! – revirei os olhos para ela

–– A mãe e o pai chegaram? – ela estremeceu com essa pergunta – que foi?

–– A mãe ligou e disse que eles não viriam para casa, eles iam ter uma noite romântica – eu e Lice estremecemos – e cadê o Jack?

–– eu tenho que carregar ele na minha bolsa para todos os lugares? – perguntei irritada ela pareceu ficar chateada com meu tom – desculpa, é que ele me irritou muito hoje.

–– E o que ele fez? –– Ele brigou com o Edward, e me tratou como se eu fosse propriedade dele – ela se virou para mim, quase subindo em cima de mim.

–– Detalhes!!! – ela tava com uma cara de assustar então comecei a contar o que ouve. Ela deu risada quando eu disse que Edward levou um soco de Jacob eu dei bronca nela ela fez cara de confusa e pediu para eu prosseguir, terminei de contar e ela ainda estava tentando assimilar as coisas.

–– Nossa! Eu devia ter ido!

–– É você devia ter... – fui interrompida pelo telefone Alice se esticou e atendeu

–– Alo? – ela me olhou – oi Jack... A bella – eu sacudi a cabeça e me levantei correndo para a escada – ela não esta aqui não... Ta bom beijos – escutei ela colocando o telefone no gancho – Bella pode voltar! – ela gritou e eu fui até ela

–– O que ele disse?

–– Pra você ligar pra ele assim que chegar – ela pegou o telefone e me deu – você vai ligar?

–– Não! – cruzei os braços no peito – ele não merece meu perdão tão cedo!

–– Ta – ela largou o telefone e se levantou – já que nossos pais não vão voltar para casa hoje eu vou sair e volto as 3 ou 4 da madruga ta?

–– Pra onde você vai? –– Encontrar Jasper, talvez eu vá para casa dele não sei – ela seu de ombros

–– Não esquece da camisinha ta! Não quero ser tia tão nova!

–– Não preciso, ele tem – ela sorriu e subiu as escadas pulando

Fui para o meu quarto, eu ia tomar um banho, mas primeiro queria descasar então deitei na minha cama, será que eu devia perdoar Jacob? Ele ligou mais três vezes nos últimos 30 minutos e na segunda pedi para Alice dizer que eu estava em casa mas não queria falar com ele. Escutei a campainha mas fiquei com preguiça de ir atender e Alice já havia saído. Merda! Quem seria a essa hora? Só podia ser Jacob, abri a porta e eu estava certa era Jacob.

–– O que você quer? – perguntei fechando a cara e cruzando os braços no peito

–– Olha, me desculpa por ter batido no seu amigo, eu não queria que você ficasse brava comigo, e me desculpa ter te tratado com se você fosse... É... Minha eu sei que você não é, eu tinha que te dizer isso e eu realmente sinto muito – ele disse e passou a mão na nuca, quando não disse nada ele se virou para ir embora

Eu o puxei pelo braço fazendo ele olhar para mim e quando ele me olhou confuso dei um beijo nele passando a mão em seu cabelo enquanto minha língua pedia passagem para entrar em sua boca ele abriu a boca e sua língua encontrou a minha, ele passou a mão por minhas costas e as desceu até chegar a minha bunda, eu o puxei para dentro e fechei a porta sem interromper o beijo, ele me pegou no colo e tirou a boca da minha para poder enxergar a escada e passou a me beijar no pescoço, entrou no meu quarto trancando a porta me segurando com apenas um braço, me jogou na cama e deitou sobre o meu corpo, suas mãos não paravam de me acariciar, eu tirei sua jaqueta e em seguida a camiseta dele, passei minha mão por suas costas e por seu peitoral largo e forte, ele fez o mesmo com a minha camiseta e começou a distribuir beijos por meu rosto e foi descendo por meu pescoço e me deu beijos por meus seios e suas mãos escorregaram por minhas costas e abriram meu sutiã ele o arremessou pelo quarto e chupou meu seio me arrancando um gemido, ele desceu a mão até o cós da minha calça e a abril desceu distribuindo beijos por minha barriga e tirando minha calça em seguida minha calcinha, me inclinei para ele e desabotoei sua calça o joguei ao meu lado e puxei a calça e sua cueca e me deitei sobre o seu corpo ele nos virou e ficou de novo em cima de mim e depois saiu, soltei um gemido de protesto.

–– Só vou pegar a camisinha amor – ele deu uma risadinha Pegou a calça no chão e retirou do bolso uma, a colocou e veio em minha direção eu mordi meu lábio e o puxei para minha boca, ele roçou sue ereção em mim e eu gemi de novo, Ele riu em meus lábios e entrou em mim.

–– Oh... Jack – gemi alto.

–– Bells! – ele gemeu – você estão tão molhadinha!

Eu puxei seus cabelos e rebolei em seu membro, ele saiu de mim e entrou de novo me fazendo gemer outra vez, ele começou a estocar em mim, parou de me beijar me olhando nos olhos e voltou a me beijar lentamente e lambendo meus lábios mordi seu lábio e ele gemeu, comecei a rebolar nele.

–– Isso... Não para não – ele deu um tapa no meu quadril

–– Jack eu...

–– Goza em mim amor!

Eu gozei e logo em seguida Jacob também, ele me beijou e saiu de mim se deitando ao meu lado, ele me abraçou e eu deitei minha cabeça em seu peito, ele fez carinho em meus ombros, costas e cabelos, ficamos um tempo assim, senti ele dar um beijo nos meus cabelos.

–– Eu te amo bella!

Droga! E agora eu não o amava, eu amava Edward, o que eu faço? Fechei os olhos. Você é tão covarde Bella! Escutei a vozinha em minha cabeça, Calada! Era idiota brigar comigo mesma, mas fazer o que? Senti ele puxar o lençol para cima de nosso corpo e escutei ele dando uma risadinha. Eu amava Jacob né? Mas não tanto quanto Edward, mas que droga eu não posso continuar usando Jacob, mas se eu terminasse com ele agora ele ia pensar que eu não gostei da nossa transa, e agora Isabella? Eu gostei foi muito bom, mas será que com Edward será muito melhor? Chega de pensar nele bella! Escutei um ronco de Jacob ótimo ele ronca, me apoiei em seu peito e o olhei.

–– Eu gosto muito de você Jacob – dei um beijo em sua bochecha

Voltei a me deitar e apesar dos roncos de Jacob eu consegui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai???
Por favor comentem eu realmente preciso de ajuda!
Help!!!