Since I Met You escrita por LuCullenS2, IsaCullenS2


Capítulo 5
Capítulo 5 - Operação: esquecimento!


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo! espero que gostem, se gostarem comentem, recomendem, e se não gostarem me digam o que vocês gostariam que eu acresentasse para melhorar!

Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142543/chapter/5

POV de Bella

Pedi para minha irmã remarcar o cinema na nossa casa para outro dia, não queria ver Edward, eu o evitei toda a semana, falei o que houve para Alice, e ela achou um absurdo ele tentar me tratar como um brinquedo e disse que estava na hora de começara operação esquecimento, ela é piradinha, mas tem razão, eu tenho que esquecer ele, isso estava perto de acabar – assim eu espero – eu vou sair com Jacob essa noite, estava me arrumando, escolhi um vestido roxo, meia calça preta, um bolero de manga longa – já que aqui faz sempre frio – e um tênis com lantejoulas pretas e roxas, lindo que eu comprei junto com Alice, assim que me vesti me sentei na minha cama tentando resolver em como eu iria me maquiar, bateram na minha porta.

–– Pode entrar!

–– Ele chegou – ela olhou para meu kit de maquiagem e para mim e saiu do meu quarto.

–– Ela já vai descer Jack – ela gritou no corredor, como eu ainda nem me maquiei, ela ficou mais louca do que já é? Ela entrou no meu quarto com uma espécie de mala.

–– O que é isso? –  estiquei meu braço para pegar e ela me deu um tapa na mão – Aiii!

–– Não toque no meu tesouro – ela fez uma cara que me assustou um pouco, e abriu seu tesouro era um super kit de maquiagem.

––Uau! – Foi tudo o que eu consegui dizer.

–– Agora feche os olhos e fique parada que você vai estar linda em 5 minutos.

Fiz o que ela pediu e ela começou a me maquiar, assim que estava terminando bateram na porta de novo.

–– Pode entrar! – minha mãe entrou e colocou a mão na boca – eu sei, ela esta magnífica, e eu sou genial! – ela disse toda orgulhosa eu revirei meus olhos e minha mãe riu.

–– Alice você fez uma maquiagem linda – ela beliscou suas bochechas e veio até mim – Você esta linda filha, deixa eu ver sua roupa melhor vai – ela me fez girar – Meu bebê esta tão crescido!

–– Crescido o bastante para ser chamada de bebê!

–– Ta parei, agora vai logo que o Jacob está te esperando, e eu gostei muito dele, ele esta super aprovado.

Eu dei uma olhado no espelho e realmente Alice fez um ótimo trabalho, peguei minha bolsa e desci a escada, Jacob me olhou.

–– Serio e o que você joga? – meu pai perguntou

–– Fut... bal... bei...bai – ele começou a gaguejar e eu não agüentei ver a cara de incompreensão do meu pai e dei risada

–– Nunca ouvi falar desse esporte – meu pai disse irônico e seguiu o seu olhar – ah, agora entendi – ele deu risada e se levantou – bem se divirtam crianças, e cuide bem da minha filha Jacob.

–– Pode deixar senhor – ele apertou a mão do meu pai – foi um prazer conhecer vocês.

–– Igualmente – disse minha mãe

Saímos de casa e eu dei uma olhada para trás e vi meus pais e minha irmã olhando pela janela e assim que me viram minha mãe e Alice se abaixaram, mas meu pai continuou la e eu vi uma mão – que só podia ser de Alice – puxando ele de la, dei risada.

–– Que foi?

–– Nada – Ele abril a porta de seu carro para mim, assim que entrou nele eu disse – Me desculpe ter feito você passar por tudo aquilo.

–– Tudo bem, sua mãe é muito bonita e simpática e seu pai... – ele deu um pigarro e continuou – Muito... legal – dei risada e ele me acompanhou.

–– Eu sei, ele é meio assustador! – ele sorriu e me olhou

–– Você esta muito linda, bom você esta sempre linda, mas hoje está especialmente linda! – ele sorriu e olhou para frente.

–– Muito obrigada!

Ele me levou a um restaurante em Seatle, um pouco chique então agradeci a Deus por estar bem vestida. Chegamos no restaurante, ele ia abrir a porta do carro para mim mais eu sai antes. Nós entramos e fizemos nossos pedidos, e assim que a garçonete saiu voltamos a conversar.

–– E então Bells?

–– Bells? – perguntei levantando as sobrancelhas

–– É, sua irmã te chama assim né? Eu pensei que... estaria... é... eu te chamar assim... – eu o interrompi

–– Esta tudo bem! – assegurei-lhe com um sorriso – Pode me chamar de Bells

–– Então ta... Bells – ele sorriu  mais ainda e eu retribui – mas me diz ai, você esta gostando de Forks?

–– É...

Não sabia o que responder, na verdade eu não estava gostando nada de Forks, em especial por causa da descoberta de que aquele Edward que eu conhecia e amava tanto havia morrido, a garçonete chegou com nossos pedidos me dando mais um tempinho para pensar no que dizer, e é claro que eu não diria a ele que não estava gostando daqui por causa DELE. E eu não queria mentir para ele.

–– Eu não gosto muito daqui, sabe – disse em fim.

–– E por que? – perguntou parecendo muito interessado

–– É porque... Eu não queria mudar de L.A – isso não era inteiramente verdade, mas deu pra enganar – Nunca gostei muito daqui.

Eu amava muito Los Angeles, mas também sentia uma vontade de voltar para Forks, embora não gostasse do frio, do tempo chuvoso, do fato da cidade ser tão pequena que todo mundo sabia o que acontecia com os moradores daqui, mas Edward mudou essa pequena vontade, agora queria voltar para L.A e esquecer ele.

–– Então você aproveitou que sua mãe ia sair de forks e foi junto, certo? – ele sorriu, não o meu sorriso preferido.

–– Exatamente, não sou muito fã do frio sabe – ele me olhou nos olhos com intensidade – Que foi?

–– Nada – ele desviou o olhar e depois voltou a me fitar – só acho você muito linda – eu revirei os olhos e ele deu risada.

E assim nós ficamos conversando sobre a vida dele a e minha, as coisas que gostamos de fazer, as nossas musicas preferidas, filmes e outras coisas mais. Ele me levou para casa e me acompanhou até a varanda.

–– É... – ele desviou o olhar – eu me diverti muito!

––Eu também, você é muito divertido – isso não era mentira, e isso era ótimo eu não precisava fingir que havia me divertido com ele igual aos outros garotos com quem sai, ele sorriu e eu retribui.

–– Então você aceitaria sair de novo comigo?

–– Claro! – ele sorriu mais ainda

–– Bella!

–– Sim? – eu estava quase entrando em casa

–– Eu posso estar sendo muito rápido... Mas eu realmente gosto de você sabe... Eu queria saber... Se você sente algo... Sabe? – ele não conseguia dizer as palavras e eu achei isso muito fofo.

Eu já sabia o que ele queria dizer, ele fechou os olhos e coçou a cabeça, olhou para mim se aproximou do meu rosto segurando meu rosto em suas mãos o avaliando e me beijou, e eu retribui. E descobri que eu realmente gostava dele, mas infelizmente não o suficiente, mas o bastante, depois que nossos lábios se separaram ele colou nossas testas, e acariciou meu rosto, ainda de olhos fechados.

–– Você quer ser minha namorada?

Em resposta eu o beijei de novo, passando a mão em seus cabelos e em seu rosto, ele fazia o mesmo em mim.

–– Isso te responde? – ele deu uma risadinha e me deu um selinho – agora eu preciso entrar antes que meu pai venha aqui fora! – dei um outro beijinho no meu namorado – tchau.

–– Tchau, sonha comigo – ele riu e foi para o carro.

Entrei em casa e meus pais deviam estar dormindo, fui para o meu quarto, quando cheguei

à porta Alice estava me esperando, sentada na minha cama com um sorriso enorme no rosto.

–– Conta tudo – ela se ajoelhou e começou a quicar na minha cama, eu sacudi a cabeça mais fui me sentar la com ela.

Contei tudo sobre o meu encontro, e quando cheguei à parte do beijo ela começou a abanar o rosto como se fosse chorar, eu ri e continuei, falei que ele me pediu em namoro ela quase pulou no meu pescoço querendo saber a minha resposta, ela se levantou e começou a pular na minha cama eu tirei meus sapatos e me juntei a ela.

–– Eu estou tão feliz por você mana – ela segurava minhas mãos, eu ri – A operação esquecimento esta dando certo!

Eu parei de pular e olhei para a cara dela, operação esquecimento? Que merda é essa?

–– Operação esquecimento?

–– É, você tem que esquecer alguém e eu vou te ajudar, e pra isso eu tinha que ter um nome para a operação sabe, ai eu escolhi esquecimento... – a interrompi

–– Ta, ta que seja – voltei a pular e ela me acompanhou

Ouvi a porta do meu quarto abrir, e eram meus pais, eles deram risada da cena e saíram, eu e Alice paramos de pular e ela foi pulando para seu quarto, fui tomar banho e depois fui dormir. Acordei com a ajudinha da minha irmã, me arrumei, e desci para tomar café da manhã, Alice ainda estava com um sorriso de orelha a orelha, eu ri dela. Nó fomos para escola e la encontrei o meu namorado.

–– Oi! – deu um sorriso enorme e me deu um abraço e um beijo

–– Oi! – respondi com um sorriso.

–– Vou te levar para sua aula!

Ele me acompanhou e depois foi para sua aula, minhas colegas comentaram que ele era lindo e que eu era muito sortuda. No intervalo eu vi Edward, mas não falei com ele e também não falei com ele – só o necessário – na nossa aula, mas ele me seguiu até meu carro.

–– Bella você tem que me escutar – ele me alcançou – eu sinto muito não devia ter te... – o interrompi.

–– Não Edward – eu não posso mais ficar perto dele se não eu cederia a tentação – você não fingir que você sente muito por ter me beijado, como eu não vou fingir que acredito. Eu sei que você se tornou um imbecil, você acha que eu sou igual a todas as garotas que você usou igual a brinquedinhos? Ai que você se engana, você não é o mesmo garoto que eu conheci, você é uma pessoa diferente que eu não estou gostando nada, você se tornou um idiota... – ele não olhava mais pra mim fitava o chão, ele parecia estar magoado, mas o que importa? Isso devia ser parte do seu plano – Edward vai ser melhor você parar de me tratar assim se não eu não vou ser mais sua amiga, tchau Edward.

Ele olhou para mim apertou os lábios em uma linha reta e foi para o carro dele sem me dizer uma palavra, eu entrei no meu e dei graças a Deus por Alice ter ido à casa de uma amiga e o por Jack ter treino hoje depois das aulas, então eu podia ir para casa chorando, não acreditava que eu tinha tido a coragem de dizer aquilo tudo para ele, eu não queria que ele me usasse igual ao que ele fez com as outras, então eu acho que fiz a coisa certa. Eu acho.

POV de Edward

Eu não posso dizer que ela estava errada, é obvio que logo ela saberia como é a minha jogada, mas eu não me arrependo de beijá-la, na verdade eu queria mais, e isso podia ser um erro, eu ainda sinto algo por ela, mas mesmo que eu tente não vou conseguir lutar contra a vontade de tela em meus braços. O problema é que eu não sei se o que eu sinto por ela é só atração, eu não posso me envolver com ela, nem com ninguém. Ela disse que se eu tenta-se algo com ela eu perderia até a sua amizade, mas eu ainda vou conseguir o que eu quero. Levei uma travesseirada na cara.

–– Ai! O que você quer Kevin? – perguntei irritado

–– Agora você esta me escutando? – perguntou sarcasticamente, apenas assenti com a cabeça – Você vai pra balada com a gente, ou vai ficar ai pensando na nela?

–– E por que você acha que eu estou pensando na Bella? – disse tentando ridicularizar sua pergunta

–– Eu não disse que você estava pensando na bella, eu só sabia que era uma garota! – ele riu e eu fechei a cara – E então você vem?

Suspirei, eu não estava com vontade de sair, eu acho. Espera ai! Eu não estou com vontade de sair? O que esta acontecendo comigo? Isso não pode acontecer, eu tenho que saciar essa vontade de ter ela se não eu vou enlouquecer. Kevin chacoalhou a mão na minha frente.

–– Você vai ou não?

–– Vou sim! – disse e pulei da cama – Só vou arrumar o cabelo.

–– Quando você diz arrumar você quer dizer bagunçar né?

–– Era pra ter graça? – assim que pronunciei as palavras seu sorrisinho desapareceu

Me arrumei e fui pra balada com Kevin e meus outros amigos,  e nosso foco seria as garotas, estávamos caçando as mais gatas e não íamos sair daqui sem conseguir isso, eu fui o primeiro cheguei numa linda garota.

–– Oi gata! – joguei meu charme para cima dela – Você esta muito linda sabia? – consegui um sorriso

–– Muito obrigada!

–– Você quer dançar? – dei um sorriso torto e ela concordou com a cabeça, essa seria tão fácil que nem teria graça.

Dançamos um pouco e eu a puxei pela cintura e dei um beijo, e como eu esperava ela retribuiu. Não pude evitar de comparar a sensação de beijar ela com a de beijar Bella, é eu estou perdido, não consigo mais parar de pensar nela, mas isso não quer dizer que eu estou apaixonado né? E se eu estiver? Nem quero mais pensar nisso, continuei o beijo e depois nós interrompemos buscando ar. Ela sorriu para mim e eu tentei retribuir, minha cabeça estava cheia, e eu precisava me distrair, então comecei a beber. E pelo resto da noite eu não pensaria mais nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Se quiserem ver a roupa da Bella entrem no meu blog
Link: http://dear-diary.wallinside.com/