Feelings escrita por Hakane-Happi


Capítulo 17
Chapter 17 - Stopped Training


Notas iniciais do capítulo

Esse cap vai mostrar o que uma das armas do Aono faz 8D espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142484/chapter/17

Aono se via olhando para Happiness naquele lugar que ironicamente não era nem um pouco aconchegante, ele sentia suas duvidas ficarem cada vez maiores. Por cerca de quase um minuto ele ficara ali parado apenas olhando o sorriso enorme de Happiness que parecia ter sido de alguma forma programado para nunca se desfazer.

Até que o sorriso finalmente se desfez e Happiness olhou confusamente para os lados como se estivesse procurando uma coisa invisível e disse com sua voz alegre (tão alegre que às vezes começava a ser irritante).

- Bro?­ ­­– finalmente ele parou de olhar em volta e se virou para Aono – Por acaso você é surdo? Ou eu que falei baixo?

Por mais que Happiness falasse o olhar inexpressivo de Aono continuava a olhar fixamente para o rosto de Happiness, provavelmente por não estar ainda acostumado a ver uma pessoa que tem a face idêntica a dele ou simplesmente por estar confuso com “vamos treinar”.

- O senhor disse alto Happiness – respondeu Neck

- Obrigado Ne, mas eu queria escutar isso dele – “Ne? Cada vez que minha mente ganhar um morador Necklace vai ter seu nome diminuído?” pensou Aono ao ouvir o que Happiness disse – Aono? – perguntou Happiness novamente – Por que essa expressão tão abobalhada na cara?

- A-ah! – disse Aono um tanto atordoado saindo de sua espécie de estado hipnótico – Me desculpe, mas, é que você era bem diferente da ultima vez que te vi...

Happiness fez uma careta. As palavras que saíram da boca de Aono de alguma forma pareciam xingamentos para Happiness.

- É claro que eu estava diferente! – resmungou Happiness ainda com uma careta estampada em sua face – Eu estava naquele mundo bizarro que mais se parece com um cemitério gigante pra salvar a sua vida – ele ligeiramente cerrou os olhos e olhou para Aono com um bico tipicamente infantil – Primeiro! Eu estava tenso. Segundo! Aquele lugar me dá calafrios! Lugar feio do caramba! Prefiro mil vezes a sua mente. Não que aqui tenha o perfil ideal de onde eu queira viver – a ultima frase ele sussurrou embora Aono ainda conseguisse ouvi-lo.

Aono riu ao ver Happiness fazendo aquelas caretas, pois ele vivia fazendo coisas do tipo no espelho na hora do banho, para ele olhar para Happiness era praticamente a mesma coisa que olhar para um espelho.

- Bem... – prosseguiu Aono ainda rindo (coisa que ele não fazia há dias) – Como assim treinar?

- Bro... Como você é burro, deveria ler o dicionário às vezes – ele depositou a mão sob a testa com um ar tedioso.

- Eu sei o que significa treinar... – ele revirou os olhos e ao fazer isso percebeu que a chuva havia parado – A chuva parou?

- Óbvio você está comigo baby – Happiness soltou seu sorriso característico novamente – ninguém consegue ficar triste quando eu estou por perto.

Aono revirou os olhos novamente e continuou falando:

- Mas continuando. Eu sei o que é treinar, mas treinar o que?

- Como assim treinar o que? – Happiness fez mais uma careta – Sua luta ,oras!

- O quê? – gritou Aono com uma voz esganiçada – Como assim minha luta? Eu não tenho tempo para isso!

- Calma baby – Happiness começara a falar mais logo foi interrompido por Aono que com uma feição irritada em sua face disse “Não me chame assim! Isso é estranho”. Então Happiness continuou a falar – O tempo aqui é diferente do de lá a cada segundo que se passa lá, uma hora se passa aqui!

- Como? – Aono torceu o nariz e prosseguiu – Isso quer dizer que eu ainda estou dentro do portal lá?

- Isso mesmo! – o garoto que possuía a face idêntica a de Aono começou a bater palmas – Parabéns, agora que você sabe disso temos umas quatro horas e meia para eu te ensinar a usar a seu Feeling Weapon e se ainda tiver tempo, lhe ensino uma coisa caso o bebê entre em apuros.

- Eu já sei usar a minha arma! Já sei como ela funciona! – retrucou Aono – Se quiser posso te mostrar.

Happiness lançou um olhar desafiante e zombeteiro que parecia dizer “Duvido que esteja dizendo a verdade” ou “Se você conseguir vai ser por sorte”, mas mesmo assim lançou aquele seu sorriso característico e apenas disse “Mostre-me”. Depois se sentou e cruzou as pernas olhando para Aono com um ar um tanto desafiador.

- Happiness, você era bem mais legal quando estava sério... – sussurrou Aono

- Eu escutei isso! – murmurou Happiness – Eu disse que estava com medo! Ficar sério não tem graça, isso é o que eu vivia dizendo ao Fiszpan!

- Você conhece o Fisz... – por um momento Aono esqueceu que Happiness e Fiszpan eram amigos, mas por sorte Happiness não escutou o que ele havia dito, o que o poupou de ser chamado de burro novamente.

- Vai começar ou não? – indagou Happiness enquanto cruzava os braços

Desta vez Aono ignorou as perguntas irritantes de Happiness e tratou de ativar sua arma. Ele fechou seus olhos lentamente esperando que alguma coisa acontecesse e lentamente uma energia que parecia vir de todos os lugares começava a correr pelo seu corpo. Vagarosamente ele abriu os olhos na esperança de que aquela energia que ele havia sentido há poucos segundos tivesse surtido algum efeito. E lá estava ele: o efeito. As armas que antes pertenciam a Necklace estavam rodeando a sua cintura vagarosamente, elas brilhavam em um azul tão claro quanto o azul do céu. Nesse instante se sentiu capacitado de fazer qualquer coisa, pois realmente ele conseguia usar o seu Feeling Weapon, e fora bem mais fácil do que ele imaginava.

Aono se virou para Happiness pensando que ele estivesse olhando boquiaberto pelo seu feito, mas pelo contrario Happiness apenas olhava para Aono com uma expressão tediosa, expressão na qual quebrara completamente a autoconfiança de Aono.

- Está esperando o que? – indagou Happiness ao ver que Aono o observava provavelmente esperando uma aprovação – O que vai fazer agora?

Aono apenas abaixou a cabeça e ficou olhando para as armas que flutuavam rodeando a sua cintura.

- Foi o que eu pensei – disse Happiness – Você já tentou tocar em alguma delas?

- Não... – Aono estava com vergonha de falar que essa era a primeira vez que tinha usado sua arma por vontade própria, porém ele tomou coragem e prosseguiu – Erm... Essa é a primeira vez que uso minha arma, da ultima vez eu estava em cima de uma maca e elas já estavam assim flutuando sobre os meus quadris.

Happiness respirou fundo e se levantou.

- Pelo visto você é um preguiçoso garoto – ele fez mais uma de suas caretas – Porém... – ele deu uma pequena pausa e logo em seguida surpreendeu a Aono posando heroicamente e apontado para o mesmo – Porém não a nada que eu não possa ajudar!

- O que eu tenho que fazer?

- Eu disse não faz nem um minuto menino! Tente tocar em uma delas. Só isso – ele abriu a boca mostrando o sorriso que Aono tanto odiava.

- Então tá... Vamos tentar – disse Aono.

Lentamente ele aproximou a ponta de seu dedo indicador na primeira arma que estava na sua frente. Era um arco pequeno e que possuía um brilho azul claro, mas assim que Aono encostou a ponta de seu dedo na arma o brilho se expandiu e tomou conta de todo o lugar fazendo as togas brancas de Happiness e Neck parecerem azuis por um momento.

Assim que o brilho cessara um arco enorme e prateado estava nas mãos de Aono, entretanto essa não era a única coisa que havia mudado; Aono estava com duas luvas de couro que cobriam quase metade do braço do garoto, Neck e Happiness por sua vez tinham suas togas com sinais prateados e azuis espalhados por todo o tecido.

- Uau! – disse Aono com os olhos brilhando diante do poder que ele tinha em mãos – Onde estão as flechas?

- Tente puxar a corda do arco que você vai ver – ele sorriu ao perceber a felicidade de Aono, seus olhos brilhavam como os de uma criança ao receber o presente de natal que ela tanto queria.

Seguindo a dica de Happiness ele tentou puxar a corda do arco. Assim que ele encostou-se à corda a luva que ele usava recebera o mesmo brilho azul das armas que continuavam pairando em volta da cintura dele mesmo. De repente Aono perdera o controle deslumbrado com o que era capaz de fazer, então acidentalmente ele soltou a corda o que fez com que uma flecha prateada voasse na direção de Neck que estava o tempo todo sentado calado e observando a cena com uma expressão inerte estampada na cara. A flecha por pouco o acertou, porém quando ela estava preste a acertar Neck a agarrou com uma das mãos com a mesma expressão despreocupada.

- Oh... Me desculpe Neck – disse Aono

- Sem problemas – ele disse enquanto examinava a flecha

Mas de repente a chuva começa a voltar, mas não por que Aono estava triste. A chuva tinha uma tonalidade vermelha, era uma chuva de sangue.

Assustados os três começaram a se entreolhar.

- O-oque é isso? – gaguejou Aono assustado

- O tempo está acabando Aono! – disse Neck ainda sentado enquanto lentamente o sangue se espalhava por sua roupa branca.

- Aono tente aprender a usar as outras armas sozinho! – disse Happiness olhando freneticamente para os lados.

- Mas como?

- Eu não sei! – disse Happiness passando a mão em seu rosto para limpar o sangue – Mas você consegue, nós estamos com você. Sempre estaremos com você.

Assim que essas palavras chegaram aos ouvidos de Aono à imagem de tudo começava a ficar falha, o som ecoava em sua mente incansavelmente. Ele fechou os olhos. O negro tomou conta de sua visão e por um segundo ele teve a impressão de ver Neck em meio aquele negro, mas Neck estava diferente, ele possuía cicatrizes e um rosto nada convidativo. O que Aono não sabia é que esse era o inimigo que lhe esperava. Sadness.

Assim que ele abriu os olhos tudo havia passado, ele não estava em sua mente, não estava naquela casa suja, estava naquele mundo onde o sofrimento é lei. O mundo de Darkness.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey hey fellas, desculpem se tiver erros eu acho que tem muitos pois esse cap eu escrevi meio que na pressa por que to lendo InkHeart dai fiquei meio distraido D:
Qualquer erro me avisem ok?
Abraços ai e obrigado por ler 8D