Feelings escrita por Hakane-Happi


Capítulo 16
Chapter 16 - Happiness is back babe!


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que tava inspirado xD tá aki um cap novo :D e logo logo sai o 17 -qqq



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142484/chapter/16

Todos entraram dentro da casa empoeirada escutando as reclamações de Katty e seguindo Fiszpan até o segundo andar, cada um precisou subir a escada sozinho para evitar que ela quebrasse, mas mesmo com maior cuidado ao Katty passar enfurecida seus passos firmes quebraram um dos degraus de madeira.

Logo no segundo andar todos se depararam com a máquina e o casaco de Yuu; Rose fora a primeira a perceber o casaco da amiga jogado no chão.

- Esse casaco pertence à Yuu – disse ela enquanto sacudia o casaco tirando toda a terra e palha seca que estava grudada em seu pano – Fiszpan, ela usou essa máquina para ir para lá?

- Essa máquina é a única capaz de abrir portais para se viajar entre os mundos – disse ele enquanto colocava a mão sobre a máquina checando a temperatura – Ela ainda está meio morna, não faz muito tempo que a Yuu esteve aqui.

- Então o quê estamos esperando? – perguntou Katty

- Acho que é melhor esperarmos um tempo – Aono começou a falar – Se a máquina ainda está quente é por que ela gasta muita energia e no estado dessa casa ela não aguentaria muito...

- Cala a boca Nono – disse Katty mostrando a língua – Não fale o que você não sabe!

- Mas ele está certo – disse Fiszpan soltando um ligeiro sorriso para Katty que o olhou ardendo em raiva

- Mas aonde vamos ficar enquanto essa porcaria esfria? – perguntou ela

- Aqui mesmo, não vai demorar muito, só sente-se e espere – respondeu ele e logo em seguida se sentou no chão sujo.

- Ai meu deus...

O tempo foi passando e todos estavam entediados. Fiszpan tirou o exemplar de “No-Ones e seu mundo” de dentro do bolso do jaleco e ficou lendo quase o tempo todo, Katty por sua vez andava para um lado e para o outro incessantemente enquanto os outros ficavam apenas sentados no chão de cabeça baixa ou às vezes algumas raras perguntas eram trocadas como “quantas horas devem ser?” ou quando Matt não perguntava a Aono como era o mundo de Darkness e se ele já tinha visto Sadness alguma vez.

- Eu acho que já podemos ligar a máquina – disse Fiszpan conferindo a temperatura novamente – Estão prontos?

- Eu estou pronta já faz séculos – retrucou Katty – Mas e o Jin? Vamos sem ele?

Nesse mesmo instante ouviram-se passos e em seguida a voz de Jin saído da escada.

- Quem vai sair sem mim? – perguntou ele

- JIN – gritou Katty ao ver o garoto passar pela porta – O que aconteceu com seu cabelo? – perguntou ela a perceber que o cabelo de Jin agora estava curto

- Houve um imprevisto, ou era meu cabelo ou minha perna – ele sorriu.

- Você se feriu? – perguntou Aono que ainda estava sentado observando a cena

- Não, nem um pouco – respondeu Jin – somente meu cabelo mesmo – ele sorriu novamente – Agora vamos?

- Sim – disse Fiszpan ligando a máquina e digitando as coordenadas no monitor, logo alguns segundos depois o portal apareceu na parede.

Todos ficaram paralisados com a visão do portal exceto Fiszpan e Aono que já estava familiarizado com portais.

- Vão ficar parados ai? Andem entrem – disse Fiszpan alguns segundos antes de entrar no portal.

Depois que todos viram Fiszpan adentrando o portal um por um foi tomando coragem para ir, apesar de familiarização com portais Aono foi o ultimo a entrar os primeiro foi Indifference que estava calado a viagem toda depois foram Katty e Jin e logo em seguida Matt e Rose.

Aono havia ficado sozinho naquele quarto empoeirado e parou alguns segundos e lembrou do que Fiszpan havia lhe dito, respirou fundo e entrou.

Assim que ele entrou uma coisa diferente da ultima vez que ele entrara no portal para Terra aconteceu. Sua visão perdera um pouco o foco e logo tudo à sua volta começara a dissolver em um branco tão intenso que ele fora obrigado a cerrar os olhos e colocar o braço na frente de seus olhos, depois da intensa luz ouviu-se um estampido e em seguida uma brisa tão leve que parecia estar parada.

Assim que ele abriu os olhos se viu naquele lugar onde ele esteve não faz muito tempo. Aquele lugar vazio apenas iluminado pelas luzes azuis e amarelas que cercavam o lugar por todos os cantos, porém desta vez chovia neste lugar, uma chuva tão fina que ao cair naquele chão nu parecia murmurar algumas pequenas palavras.

- Eu estou de volta a minha mente? – indagou Aono a si mesmo – Mas onde está Neck?

- Estou aqui – respondeu a voz familiar de Neck que estava sentado ao chão às costas de Aono

- O que aconteceu com as suas armas? – perguntou o garoto ao perceber que Neck não carregava nenhuma arma consigo

- Elas estão com você agora

Aono lembrou-se do colar que estava preso em seu pescoço.

- Verdade... Mas de qualquer forma, você sabe por que eu vim parar aqui desta vez? – ele perguntou dando uma olhada em volta do local que chovia constantemente – E por que está chovendo?

- Um pergunta de cada vez Ok? – Neck soltou um sorriso meio que sem graça e Aono confirmou com a cabeça – Primeiro, está chovendo por que aqui é sua mente, quando você fica triste aqui sempre chove.

- Isso faz um pouco de sentido eu acho – comentou – Mas e por que eu estou aqui?

- Por que nós te chamamos – ele se levantou e passou as mãos pelo cabelo molhado

- Nós? Quem mais está aqui? – Aono indagou assustado

- Só me siga quando chegar lá você vai saber.

“Eu já estou cansado de tanto ouvir isso hoje” pensou Aono enquanto ia se juntar em uma caminhada com Aono.

Os lugares eram sempre iguais, Aono ficou se perguntando o caminho todo como que Neck sabia para onde estava indo, mas mesmo assim continuou seguindo o homem a sua frente. Até que Aono olhou para seu braço e percebeu não estava sendo molhado pela chuva. Então ele perguntou:

- Neck?

- Sim? – ele se virou para Aono

- Por que eu não estou me molhando?

- Por que você não é daqui – respondeu Neck como se a resposta fosse a coisa mais óbvia do mundo, Aono por sua vez franziu a testa por não escutar uma resposta esclarecedora.

Depois de mais um tempo de caminhada eles chegaram ao lugar – embora ele parecesse idêntico ao que eles estavam antes – porém alguma coisa estava diferente no lugar, uma pessoa conhecida para Aono, a pessoa na qual possuía o seu rosto. Happiness. Ele estava com uma roupa diferente desta vez, usava uma roupa bem parecia com a de Neck.

- Olá Aono, é bom velo novamente – saudou Happiness arquejando os lábios.

- Happiness? – espantado Aono franziu a testa ao ver um antigo amigo em um lugar tão inesperado.

- E você achou que eu deixaria você ir para uma batalha sem saber usar uma arma? Não vou deixa-lo morrer tão fácil!

Aono permaneceu olhando para Happiness como se não acreditasse no que estava vendo.

- Então Aono, pronto para treinar? – indagou Happiness com um enorme sorriso em sua face.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Happiness is back babe!! Tái um cap pra quem gostou do Happiness e não teve a chance de conhecer ele direito por que o coitado só apareceu em um cap xDPróximo capítulo vocês vão conhecer o verdadeiro Happiness!Reviews?