Realizando Meu Maior Desejo escrita por YinLua


Capítulo 19
Capítulo 18: Angustia


Notas iniciais do capítulo

E ai pessoas,

Como estao? Eu estava tao animada depois de ter acabado o capitulo de UVNT (Uma Viagem No Tempo) que eu resolvi terminar esse aqui. Agradeço ao reviews de todos voces, apesar da maioria ter me ameaçado, eu vou continuar com meu misterio e o final dele só sai no proximo capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142467/chapter/19

Capitulo anterior...

- JAMES!!! – gritou Lily, apavorada. Ela não havia acreditado na palavra dele, e ele havia pulado.

Ela correu imediatamente para a pilastra, horrorizada, apavorada, com medo, e acima de tudo, desespero. Desespero de perder a pessoa amada.

Esse capitulo...

- James! – gritou Lily

Alguns segundos antes...

No Salão Comunal, os Marotos e as meninas estavam conversando. Eles estavam bastante preocupados. James nunca foi de ficar londe de sua ruivinha. Ele havia dito que iria busca-la, mas não à buscou, e muito menos voltou. Agora Lily estava indo a seu encontro na torre de astronomia.

- O Pontas nunca foi assim, de se esconder. Tem alguma coisa errada! – afirmou Remo.

Quando ele terminou de falar, um grito envadiu o castelo.

- James! – era uma voz feminina, parecia aterrorizada, desesperada.

- É a voz da... – começou Marlene, ela engoliu em seco, e continuou: - É a voz da Lily. – ela fehou os olhos fortemente, bem apertados. Se agora estavam preocupados, imagina depois do grito apavorado de Lily.

- Meu Merlin! – exclamou Hermione pondo as maos na boca para abafar um soluço de medo. Seus lhos já continam uma fina camada de lagrimas, por imginar o que tinha acontecido. E se um comesal da morte havia o atacado? E se ele tivesse sofrido um acidente gravissimo? E se... Bom, era melhor não pensar.

- por que em vez de ficar aqui, não vamos ver o que houve com meu pai? – perguntou retoricamente, Harry, com a voz tremula.

Todos ali estavam estaticos após o grito de Lily. Pra ela gritar assim, apavorada, tinha acontecidouma coisa muito grave, mas o que eles não sabiam. Após a fala de Harry, ele sairam correndo pelo quadro da Mulher Gorda, temerosos pelo que poderia ter acontecido.

Eles passavam por varias pessoas nos infinitos corredores daquele grande castelo. A cada minuto que se passava, pra eles era uma enternidade, a cada segundo que se passavam , pra eles eram horas. Correndo pelos corredores, eles esbarravam e pessoas, pisavam no pé, derrubavam-nas, mas não queriam saber. O que queriam era saber se o melhor amigo, pai, e irmao, estava bem.

Quando finalmente chegaram lá, viram uma cena deploravel. Lily estava sentada no chao frio e sujo, abraçando as pernas e com a cabeça entre elas. Ela estava assim, enquanto murmurava:

- O James... Eu quero meu James... James...

Em seu rosto só se podia ver dor, sofrimento e lagrimas. Essa cena, angustiou os demais, ninguem nunca imaginaria a Lily assim, tao acabada, apavorada, amedrontada... Seu cabelo estava sem o custumeiro brigo flamejante, sua voz, quase não se ouvi, estava desgastada, estava mais palida, suas maos tremendo.

- Merlin! – exclamou Severo, chegando logo atras deles. – Lily! – ele falou e se paroximou rapidamente da garota. Se sentou do lado dela, e a abraçou. – Shiii.... Clama Lily, o que houve? – pediu Severo. Ele estava curioso, por saber que quase nada a abalaria de tal ponto para ela ficar assim, e com medo, o que será que havia acontecido pra deixa-la assim? Foi algo realmente grave.

Ela virou-se pra ele, e o abraçou fortemente, enquanto continuava seu sofrido choro. Alguns minutos depois, ela já conseguia falar, quando seus soluços dimiuiram, ela falou para eles:

- O Jay, ele... – ela engoliu o choro que insistia em vir, e continuou, inda com a voz embargada: - Ele pulou daqui, da torre de atronomia. – e ela caiu no choro novamente.

Nessa hora, aparece uma pessoa na janela. Ela é alta, forte, cabelos pretos, porte atletico, conquista toda a parte feminina de Hogwarts, e faz parte do time de quadribol. Não, não era James Potter. Era Sirius Black. Ele olhava a cena com divertimento.

- O que houve? – perguntou com um sorriso divertido e com as sobancelhas arqueadas. Ele estava se equilibrando na vassoura sem as duas maos. Não se dava pra ver a vassoura toda, apenas a parte em que Sirius estava sentado.

- COMO, SIRIUS BLACK, VOCÊ PODE FICAR SENTADO NESSA MALDITA VASSOURA, SE DIVERTINDO, ENQUANTO SEU MELHOR AMIGO PULOU DE UMA TORRE DE MAIS DE 100 METROS? – explodiu Marlene, indignada.

- É porque, simplesmente, é engraçado... Claro que do meu ponto de vista. – ele respondeu com um simples sorriso. Aquela cena estava bastante divertida, não era sempre, alias, nunca acontecera alguma coisa assim em Hogwarts.

- Então que ponto de vista é esse Black? – perguntou Marlene, amarga. Ela não estava acreditando em como Sirius ficava ali, rindo do sofrimento da amiga.

Sirius sentiu alguma coisa bater em suas costela, e foi mais pra frente com a vassoura, de modo que mostrasse a vassoura inteira.

- O ponto de vista que não aconteceu nada. – falou uma voz rouca e suave.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei, eu sei...

CApitulo pequeno, mas foi apenas para voces nao me matarem, pois se nao, o capitulo iriqa demorar a beça, eu to planjando uma volta estupenda de nosso casal principal da fic (casal princiapl, pois sem ele, o Harry nao nasce e nem volta no tempo, ok?)

Entao pessoas, ainda querem me matar? *carinha do Bolt pedindo comida* Digam que nao, please.

Uma pergunta para voces caros leitores: "Quem foi que falou essa ultima fala?" Eu juro que dou um premio pra quem acerta, e um chute em quem errar, ta tao obvio.

Depois eu decido o premio de quem acertar, ok?

Mereço reviews?

Beijos,
Lu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Realizando Meu Maior Desejo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.