Eat Me escrita por bruna_soave


Capítulo 4
IV




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142451/chapter/4

Era mais um daqueles dias em que Dougie tentava me deixar feliz a todo custo. Ele sabia muito que esse dia era horrível pra mim.

Assim que minha mãe morreu, o mundo acabou pra mim. Hoje faziam exatamente três anos.

- Não consigo te ver assim. - Dougie disse, com uma certa cara de dor, enquanto estávamos sentados no jardim, sob o Sol da manhã.

- Pensei que já estivesse acostumado. - Eu disse, levantando minha cabeça pro céu, fechando os olhos e absovendo o calor do Sol.

- Posso não ser humano, mas tenho os mesmo sentimentos que você. - Ele disse. - Tudo o que você sente, eu sinto em dobro. 

- Como você é fofo, Dougie. - Disse, irônica.

- Só estou cuidando para que eu não fique paranóico como você. - Ele falou, sorrindo debochado.

Olhei para ele, incrédula.

- Sinceramente, não sei porque ainda me impressiono com você. - Eu disse, levantando logo em seguida.

Dougie me puxou pelo braço, me fazendo sentar novamente.

- Hey. - Ele acariciou minha bochecha. - Me desculpa. Sei como você fica nesse dia. - Ele me deitou delicadamente em seu colo, com a cabeça apoiada em suas pernas. Ficou mexendo nos meus cabelos. - Apenas fique aqui e aproveite. Não é sempre que estou bonzinho.

Sorri de leve, apreciando aquela sensação nova dos dedos de Dougie se embrenhando nos meus cabelos.

Die estava diferente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eat Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.