Eat Me escrita por bruna_soave


Capítulo 12
Lar, doce lar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142451/chapter/12

Nem eu entendi de onde tirei aquele nome, mas eu tinha plena convicção de que era o certo a se dizer. Era algo mais fisiológico.

Lucifer (eu tinha que me acostumar com esse nome) sorriu de canto, mas eu pude enxergar por trás de seu sorriso perfeito e de seus olhos brilhantes que ele estava com medo. Não sei se isso era possível, mas Lucifer sentia medo.

- Parabéns. - Ele disse, olhando para os três. - Vocês conseguiram. Fizeram ela se lembrar.

Na verdade, eu não lembrava de muita coisa, e tudo inda era muito confuso pra mim.

Loren, Gabriel e Lucius, meio que protetoramente, se posicionaram a minha frente.

- Ela vem conosco. - Disse Gabriel.

- Não vou deixar. - Disse Lucifer, encarando Gabriel com fúria.

Loren interferiu.

- Lucifer... - Ela disse, tocando o ombro de Lucifer maternalmente. - Já está na hora dela saber. Ela precisa se preparar, e não há como fugir disso.

Lucifer desviou seu olhar de Loren para o meu, me olhando com ternura.

- Me desculpe por isso. - Ele disse, antes de nos dar as costas.

x-x

- Pra onde estão me levando? - Perguntei.

Estavamos os três dentro de um carro, com Gabriel dirigindo, Loren no banco do carona e Lucius comigo, atrás.

- Para o lugar que você deveria estar desde que nasceu. - Gabriel disse, e Loren sorriu. 

Lucius pegou a minha mão.

- Não se preocupe, explicaremos tudo para você quando chegarmos. 

Fiquei em silêncio o resto do caminho, que aliás demorou demais. Quando o carro foi perdendo velocidade, olhei pela janela em que lugar estavamos.

A casa era enorme. Havia um grande jardim, com uma fonte bem no meio. Era uma casa antiga, de fato, mas muito bem cuidada.

Presa no meu fascínio, de repente sinto um braço me puxar. Olhei para a direção que vinha a mão e constatei que era Lucius. Saí do carro, ainda impressionada pelo o que eu via ali.

Lucius ainda segurava minha mão, e eu o seguia, sem me importar que ele praticamente me arrastava em direção à casa.

Quando finalmente entramos, meus olhos percorreram toda a sala. O lugar era lindo, todo decorado com dourado e vermelho.

- É lindo, não é? - Sussurrou Loren, como se fosse a primeira vez que ela pisara naquele lugar.

- Nunca gostei dessa decoração. - Disse Lucius. - Prefiro tudo mais sóbrio.

Sorri. Lucius era engraçado. Seríamos bons amigos.

Subimos os inúmeros degraus que levavam para o andar superior. Loren andava na frente. Ela abriu uma porta, entrando.

O cômodo era todo em dourado e vermelho, como o resto da casa. Havia um guarda-roupas enorme, e uma cama que parecia bem confortável. Cortinas de veludo vermelhas, e um lustre dourado arrematavam a decoração "luxo". 

- Ali tem algumas roupas que com certezem servem em você. - Loren disse, apontando o guarda-roupas. - O banheiro é no final do corredor.

Olhei para os três, concordando com a cabeça.

- Podem me explicar tudo agora? - Perguntei, sentando-me na cama e comprovando que ela era mesmo muito confortável.

Lucius veio até mim.

- Lucifer já deve ter te contado, não sei. - Ele começou. - Hokegan.

- A guerreira caída. - Eu disse. Lucius concordou.

- Você é Hokegan. - Minha expressão foi de extremo choque. Antes que eu pudesse me manifestar, Lucius colocou um dedo em meus lábios. - A história é longa, não temos tempo. Deixe-me facilitar as coisas para você. - Ele disse, tirando o dedo de meus lábios. Assenti. - Lucifer sempre foi um invejoso, odiava Miguel por isso. Ele queria ter o poder total, e não que este pertencesse à Miguel.

" Por isso, ocorreram diversas lutas entre os dois, até que Ele se cansou de tudo isso. Como Ele amava muito Lucifer, resolveu dar à ele mais uma chance. Ele propôs que Lucifer encontrasse Hokegan, a anja perdida, e a fizesse lembrar de todo o seu passado. Só assim ele voltaria à pertencer a Luz. Mas Lucifer já tinha tudo arquitetado. Ele já tinha criado seu próprio Reino, mas achava que conquistando a confiança Dele, seria mais fácil destruir o Reino da Luz. Ele se infriltaria no Céu, e depois destruíria tudo, tornando-se Senhor de toda a Criação. "

" O que ele não esperava é que Miguel tinha uma carta na mão. Hokegan era uma anja guerreira, a melhor de toda a casta dos Querubins. E a  missão dela era derrotar Lucifer, à mando de Miguel. "

" Foi aí que Lucifer caiu. Foram anos de busca, até que ele a encontrou, com a ajuda de alguns demônios. Desde então estamos tentando rastrear você, e finalmente conseguimos. "

- Onde vocês entram na história toda? - Perguntei.

- Deixe-me explicar essa parte, Lucius. - Loren caminhou até mim. - Sou Loren, a líder da casta dos Ofanins, os anjos da guarda, como você os conhece. - Ela explicou, sorrindo. - Gabriel é um Arcanjo, assim como Lucifer. A diferença é que este caiu. - Ela gesticulava para Gabriel, - E Lucius é um ex-demônio, da casta dos Incubus, os antigos demônios masculinos da tentação. Ele se redimiu, e passou para o nosso Lado.

Pisquei três vezes, olhando para os três. 

- E porque você me procuram há tanto tempo? - Perguntei, ainda cheia de dúvidas.

- O combate final é daqui um ano. Você precisa estar preparada, precisa derrotar Lucifer. - Ela disse, aflita. - É a sua missão. Miguel iria querer isso.

- Miguel está morto? - Perguntei.

- Sim. - Ela fez uma expressão triste. - Lucifer o matou.

Suspirei.

- Isso ainda é tudo muito louco para mim. - Disse.

- Você irá se lembrando a medida que for aprendendo a ser você mesma outra vez. - Ela disse. 

- Porque Lucifer estava me ensinando à lutar? - Perguntei, ainda mais curiosa.

Os três se entreolharam.

- Ele estava te ensinando à lutar? - Perguntou Lucius.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!