Eat Me escrita por bruna_soave


Capítulo 11
Lembranças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142451/chapter/11

Acordei no meu quarto, com os quatro rostos me obeservando com cautela.

- Querida, você está bem? - Rose perguntou, segurando minha mão. - Céus, está gelada! - Ela disse, espantada.

- É isso que a metamorfose faz. - Disse Phillip, passando a mão nos meus cabelos. - Sempre gostei dos cabelos dela. 

- Cala a boca, Phillip. - Marius disse, tirando as mãos dele dos meus cabelos. - Você está bem, Anna?

Tente falar alguma coisa, mas minha boca estava seca. Rose trouxe um copo de água pra mim.

- O... o que aconteceu? - Perguntei, bebendo mais água.

Dougie me encarava e, pela primeira vez, fiquei com medo de seu olhar.

- Quem vai contar? - Phillip perguntou, colocando as mãos atrás de sua cabeça.

Rose deu um longo suspiro.

- An... - Ela começou. - Na verdade, sou Loren. - Loren... eu conhecia esse nome. - Esse, - Ela apontou para Marius. - É Gabriel. E este é Lucius. - Phillip acenou.

Dor de cabeça. Sim, minha cabeça começou a doer. Doía tanto, que eu tive que gritar, como se aquilo fosse fazer a dor parar. Meus olhos começaram a sangrar, eu podia sentir o sangue se espalhando.

- O que está acontecendo? O QUE ESTÁ ACONTECENDO? - Rose gritava.

- Ela está se lembrando. - Dougie disse, sorrindo.

De repente, tudo ficou escuro. Esfreguei meus olhos, mas eu continuava sem enxergar absolutamente nada. Mas eu escutava vozes.

- Você pecou, Hokegan. Não podia ter se apaixonada fisicamente pela Criação. - Uma voz masculina dizia. - Você não é humana.

- O que você queria que eu fizesse, Miguel? Você também se apaixonou por uma humana! - Uma voz muito parecida com a minha disse.

- Mas eu fugi! Fugi desse sentimento! Ao contrário de você, que se entregou! Ele nunca te perdoará. - O tal de Miguel disse.

Minha cabeça estava doendo muito, e várias imagens passavam em minha mente, como se eu as estivesse relembrando.

Asas, dor, sangue. Senti minhas cicatrizes pegarem fogo, de tanto que doíam. Vozes distantes gritavam um nome. Hokegan.

- Ela voltou? - Rose perguntou, sua voz aflita.

- Sim. - Die disse, andando até mim. - Do que se lembra, An?

Então eu consegui enxergar. Damon me encarava, surpreso. Eu sentia nojo, nojo por ele estar me tocando. Não era mais Damon ali.

- Tire suas mãos de mim, Lucifer. - Eu disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!