A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 18
Episodio 17: o retorno a fogueira 3.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/18

A história, negociada para uma refeição e um fogo morno, continuou a desdobrar-se em uma direção desagradável. Nós não sabíamos a identidade deste estranho, nem sabemos por que ele estava a dizer-nos estes contos. Contudo nós escutamos, uma audiência cativa, incapaz de desviar o olhar ou mover como se uma força invisível nos manteve preso aos nossos lugares.

O homem agiu como se não estivéssemos mesmo lá. Ele recolheu os galhos secos e gravetos em torno de seus pés e atirou-os no fogo morrendo. As chamas, que quase morreu, abriram-se com um vigor renovado. O homem nem sequer olhar na nossa direção, quando ele começou a falar novamente.

 “Meu conto agora está quase no fim A história que vou contar é familiar. - Que a luta pelo poder do ser humano, que continua até hoje Esta é a história do continente após a queda de Elmoreden.”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.