A Criação escrita por Ayreon


Capítulo 19
Episodio 18: A batalha pelo continente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142411/chapter/19

Embora o desaparecimento de Elmoreden trabalhou para retardar a queda do reino Perios, nada poderia parar as pragas que se aproxima das regiões de Gracia, ao sul, nem o frio devastador que varreu a partir do norte.Como Elmoreden antes dela, Perios desapareceu na tomos poeirentos da história.

Após a queda desses reinos outrora grande, a terra estava envolvido em uma confusão terrível, e os tempos sombrios evocaram memórias do rescaldo da Grande Peste.A aristocracia humana lutou entre si pela supremacia e até mesmo algumas terras concedidos a não-humanos em troca de seu poderio militar.Os Orcs aproveitou a oportunidade e ganhar uma posição, trouxe a sua força para suportar.Reorganizando seus exércitos, os orcs, mais uma vez travada a sua campanha para dominar o continente.Seus exércitos eram poderosos e eles rapidamente ocuparam a parte norte de Elmore, mas a luta entre os nobres orcs e os humildes orcs enfraqueceram seu poder.

Entre os conflitos, os elfos não podia fazer nada, mas lutar por suas próprias vidas na batalha sem fim contra seus irmãos escuros.E os anões não eram páreo para o exército dos Orcs furiosos e foram facilmente afastados.

Neste momento, uma facção humana dominante emergiu, conhecida como o reino de Elmore.A alegação de que descendentes diretos do imperador de Elmoreden, seja verdade ou mito, era amplamente aceito, pois tinham a verdade da força ea verdade do aço por trás de suas palavras.O exército de Elmore colidiu com o exército de Orcs ao longo de muitas batalhas fantástico.A guerra travada por muitos anos, custando cada um dos lados pesadamente.Os exércitos foram equilibrados, apesar de os seres humanos superaram os seus inimigos, a pura força do poderoso exército dos Orcs feita por um adversário formidável.No final, entretanto, mal derrotados, os orcs foram novamente expulsos de suas terras próprias para aguardar o seu tempo e sua trama de vingança.Quanto aos anões, que permaneceu poucos foram banidos do continente Humanos nas profundezas das Montanhas Espinha.

Com sua força agora diminuiu militar, o exército de Elmore finalmente ganhou controle de todas as terras do norte e marcharam para o sul em busca de reunificar o continente sob a bandeira de Elmore.Mas a unificação do continente dividido não era para ser.O Oren, o mais poderoso dos reinos do sul, rechaçou a invasão do exército com seus mágicos forte e soldados bem treinados, e Elmore não poderia coincidir com a ferocidade de um exército para defender sua terra.

Os vários reinos do sul prosperaram sob a proteção de Oren e juntos começaram a tomar a forma de uma nação.Esses reinos mantiveram o equilíbrio entre eles, e cresceu forte e próspera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Criação" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.