Elos escrita por San Costa


Capítulo 7
Capitulo 8 Primeiro amor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/7

 Primeiro amor

Rose

- Anda, mamãe. - Brenda pediu, já havia duas horas que estávamos no quarto dela, e eu estava a ajudando a arrumar sua bolsa, ela estava indo dormir na casa de umas amigas. Ela era um verdadeiro milagre na minha vida e na do Emmett, na verdade ela era especial pra toda a família. Ela tinha treze anos, enquanto a Nessie tem a aparência de quinze anos. Apesar disso, ela e a Brenda continuaram amigas, ou irmãs como elas preferem dizer. Elas eram cúmplices em tudo. Nessie estava começando a descobrir os garotos e infelizmente para o Cachorro ela está gostando de um garoto da escola. Na verdade, Nessie não vê o Jacob há muito tempo, eles sempre se falam por telefone e MSN, porem ele não tem tido tempo para vir vê-la, desde que o Billy teve um enfarto.

- Mamãe e esse? - Brenda me mostrou um vestido lindo, porém curtíssimo.

- Esse é perfeito, se você quiser que seu pai beba seu sangue.

Eu disse sorrindo, ela tampou seu pescoço e arregalou os olhos de brincadeira.

- Esse não então.

Ela disse e nós duas gargalhamos. Lembrei-me de quando contamos a ela sobre nós.

- Pronto. - Brenda disse colocando uma última peça de roupa em sua mala.

- Posso entrar? - Nessie pediu da porta.

- Sim. - Brenda gritou, pulando em um abraço.

- Ei quantos dias você vai ficar lá? - Nessie perguntou e eu e Brenda reviramos os olhos.

- Tal mãe, tal filha. - Emmett falou entrando no quarto. - Pronta magrela?

- Pai, não me chama assim na frente dos meus amigos. - Ela falou.

- Por quê? - Ele perguntou com um sorriso zombeteiro e todos nós gargalhamos.

- Vou sentir saudades. - Nessie falou e as duas se abraçaram.

- Eu também, eu sempre sinto. - As duas sorriram e se despediram, enquanto Brenda saia Nessie falou.

- Bom sono e boa festa de pijama. Brenda? É... - Ela olhou pra Brenda e então falou. - Não nada.

- Diz. - Brenda exigiu, ela tinha o meu gênio.

- O Miguel vai estar lá? - Brenda arregalou os olhos e ficou muito vermelha.

- Na-não. - Ela gaguejou e saiu apressada. Emmett se apressou em alcançá-la. Nessie virou em direção à porta.

- Não tão rápido mocinha.

- Eu tenho que falar com o Jake. - Nessie disse ainda virada pra porta.

- Quem é Miguel? - Nessie se virou pro meu lado e sorriu amarelo.

- Ele... Ele...

- Ele?

- É um garoto da escola e a Brenda gosta dele.

Ela falou rápido e saiu do quarto, eu fiquei lá olhando pra porta.

Emmett

Brenda foi todo o caminho até a casa da Priscila calada, somente quando estávamos chegando lá que eu falei.

- Você não precisa me contar se não quiser.

- Não é ninguém. - Ela disse olhando pras mãos.

- Ok. - Falei encostando o carro na frente da casa da Priscila.

- Pai?

- Tudo bem querida... Te pego amanhã à tarde. - Disse dando um beijo em sua testa. Ela abriu a porta e parou.

- Eu gosto dele. - Ela sussurrou baixinho, então virou para o meu lado e falou rápido. - Mas ele não gosta de mim, mas quem vai gostar? Eu sou só uma humana feia de treze anos.

Uma lágrima rolou nos seus olhos.

- Você é a humana mais linda desse mundo e se ele não gosta de você é por que não te merece.

Ela sorriu fraco e depois beijou meu rosto.

- Te amo! Você é o melhor pai do mundo. – Brenda foi pra casa da amiga e eu voltei pra casa.

Rose

Então tinha chegado a hora em que minha filhinha teria seu primeiro amor. Fiquei no quarto pensando no que a Nessie havia falado.

- Algum problema? – Bella perguntou da porta do quarto, fiz um sinal pra ela entrar e apontei a cama. Ela se sentou e eu a contei o que a Nessie havia falado.

- Iii agora você vai passar pelo o que eu estou passando no ultimo ano. – Fiz uma careta e ela riu.

No outro dia Emmett foi buscar Brenda na casa da amiga e ela voltou cheia de segredos, Nessie e ela ficaram muito tempo conversando no quarto.

- Posso entrar mamãe? – Brenda perguntou.

- Claro querida. – Brenda entrou e veio até onde eu estava. – Como foi a noite do pijama?

- Muito legal. – Ela sorriu escancarada. – Posso te contar um segredo?

- Sempre. – Falei piscando pra ela.

- Sabe o garoto que a Nessie falou ontem à noite? – Ela perguntou ficando vermelha e eu afirmei. – A Janine, uma amiga da Pri, que também estava na casa dela, disse que ele falou pra um amigo, que falou pra amiga dela, que falou pra ela, que ele gosta de mim. – Ela terminou sorrindo, se eu não fosse uma vampira com certeza não teria entendido uma palavra do que ela disse. A olhei por um segundo, ela estava confiando em mim.

- E como é esse garoto? – Apesar de não parecer ser possível ela sorriu ainda mais.

- Ele é lindo, e muito legal. Nós somos amigos, mas...

- Mas você gosta mais dele do que só como amigo. – Ela afirmou com a cabeça.

***

Os dias passaram e o encantamento da Brenda era nítido. Emmett estava cada vez com mais ciúmes.

- São somente crianças amor. – Falava para ele sempre que ele começava com as reclamações. Graças aos céus o encantamento não durou muito, porem eu sabia que da próxima vez poderia ser pra valer.

Edward

Já tinha bastante tempo que estávamos rodando pela Alemanha, e eu sabia que todos da família estavam com saudades da America, cada um com seus motivos próprios. Marcamos uma pequena reunião e decidimos nos mudarmos e voltarmos pra America, não para Forks. Conversamos bastante e achamos a cidade perfeita, não era uma cidade grande, um amigo de Carlisle havia dito que eles estavam precisando de médicos e com isso eu iria pela primeira vez exercer minha profissão. Quando terminamos a reunião eu subi pra falar com a Nessie.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!