Elos escrita por San Costa


Capítulo 3
Capítulo 4 - Vampiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/3

Vampiros


Emmett

       

- Papai por que a Nessie cresceu tanto e eu não? - Já fazia três anos que encontrei a Brenda e ela se tornou única em nossas vidas. Brenda tinha oito anos e a Nessie aparência de dez, Nessie tinha diminuído o seu crescimento, porém ainda era notado.

- Lembra o que o papai te disse? A Nessie é diferente querida. - Ela cruzou os braços e fez bico.

- Agora com quem eu vou brincar?

- Ei magrela eu sempre vou brincar com você. - Nessie falou entrando na sala, todos a chamávamos pelo apelido que eu coloquei.

- Não vai não.

- Vou sim, anda vem.

Nessie puxou o braço da Brenda a arrastando para o quintal, antes de sair ela piscou pra mim. As duas se tornaram mais que amigas, se tornaram irmãs.

Fhash Black on

- Papai, papai, papai. - Brenda veio correndo e chorando pra onde eu estava.

- O que foi magrela?

- Meu dedo.

Ela me mostrou o dedo sangrando, eu logo olhei ao redor, todos estavam na sala e o instinto protetor gritou dentro de mim, porém ninguém se sentiu incomodado com o sangue dela.

- O que aconteceu docinho? - Rose perguntou a pegando no colo.

- Nessie e eu fizemos um pacto, e agora nós somos irmãs de sangue. - Ela falou orgulhosa.

- Renesmee?

Edward a gritou, Nessie logo veio, pude ver que seu dedo também sangrava, porém muito pouco. - Explique-se. - Edward exigiu, eu queria saber mais era como a Nessie conseguiu furar o seu dedo.

- Nós vimos em um filme, e era o único jeito de nos tornarmos irmãs. - Ela disse erguendo os ombros. - Só que o dedo da Brenda não quis parar de sangrar, como o meu.

- Você tem idéia...

- Edward elas são crianças. - Carlisle falou. - Vem aqui Brenda, deixa o vovô olhar seu dedo.

Fhash Bak off

Rosalie

Emmett e eu subimos pro quarto depois que as meninas foram brincar. Emmett levantou meu cabelo e beijou minha nuca, fazendo todos os meus pelos levantar.

- Finalmente. – Emmett falou sorrindo e eu sorri junto. Nos últimos meses a Brenda e a Nessie andavam curiosas sobre o que os casais faziam nos quartos, e por isso quase não nos deixava sozinhos. Emmett me beijou fervorosamente, nossos lábios se movendo com urgência um contra o outro.

 - Mamãe eu quero caçar. – Brenda falou entrando sem nem bater, porem suas palavras fizeram Emmett e eu paralisarmos.

- O que você falou... - Engasguei no meio da frase. Depois de um segundo me acalmei, me sentei e a peguei no colo.

- Eu quero caçar. – Ela repetiu.

- De onde você tirou isso, magrela?- Emmett perguntou se sentando ao nosso lado.

- A Nessie disse que iria caçar, por que estava com sede. Daí eu disse que iria com ela e ela falou que eu não podia, eu disse que pediria a vocês e vocês me levariam. Me levam?

A olhei imaginando se ela entenderia se nós a contássemos.

- Tem certeza?

Emmett perguntou percebendo o que eu faria, eu afirmei com a cabeça.

- Querida nós não podemos te levar pra caçar.

- Por quê?

Ela perguntou já irritada, cruzando os braços.

- Ei minha Rosezinha não fica assim. - Emmett disse, passando a mão em seu bico e acariciando seu rosto. - O papai e a mamãe têm um segredo enorme pra te contar.

Pude ver a curiosidade nos olhos de nossa filha.

- Conta. - Ela exigiu.

- A nossa família é diferente, ela é especial.

- Como assim?

- Você se lembra daquele desenho dos vampirinhos? – Emmett a perguntou e ela assentiu com a cabeça. – Nós somos como eles.

- Vocês são vampiros? - Brenda perguntou.

- Sim querida, mas não precisa temer.

- Eu não tenho medo de vocês, vocês são a minha família, são meus pais e eu amo vocês.

Emmett contou várias histórias para ela sobre nós e sobre os lobos.

- Um dia eu também serei uma vampira?

- Não.

Eu gritei e ela se encolheu, Emmett me olhou.

- Por que mamãe? Você não me quer pra sempre?

Eu a abracei, meus olhos queimando, porém como eu poderia querer pra ela o que eu nunca quis pra mim.

Bella

- Mamãe estou com sede. – Nessie falou entrando no meu quarto. Ela estava com uma tromba enorme.

- Como é? – Edward a perguntou. Lendo algo em sua mente. – Você não podia ter feito isso. - Seu tom mais alto que o normal, o olhei ao mesmo tendo curiosa e zangada. – Nessie disse pra Brenda que estava com sede e que iria caçar, ela disse que também queria e Nessie disse que ela não podia ir.

- Amor. – Falei calma, pois vi que a Nessie tinha se assustado com o tom do pai. – Você não deveria ter feito isso, nós já conversamos. – Ela abaixou o rosto.

- Desculpe mamãe eu esqueci. – Edward a puxou pros seus braços e a abraçou. As vezes nós esquecíamos a verdadeira idade dela.

- Tudo bem querida. – Com certeza ele viu que era verdade. – Prometo não fazer de novo. – Ela afirmou fazendo um movimento forte com a cabeça. - Vamos caçar? – Ele a chamou e ela afirmou com a cabeça novamente.

- Podemos entrar? – Rose pediu da porta.

- Claro Rose entrem. – Ela, Emmett e Brenda entraram. Antes que quaisquer uns de nós falassem alguma coisa Nessie correu e abraçou a Brenda.

- Desculpe por ter falado o que eu falei, eu não devia.

- Tudo bem. O papai e a mamãe me explicaram tudo.

         - Explicaram? – Nessie olhou para os tios e ambos estavam sorrindo. – Está tudo bem?

         - Claro mostrinha, tudo ótimo.

- Me leva com você pra caçar? – Brenda pediu a Nessie, e ela olhou para Edward e eu.

- Não tem como querida, mas prometo levarmos você depois pra correr.

- Vocês correm rápido? – Brenda perguntou olhando para nós.

- Muito. – Nessie a respondeu. – O papai é o mais veloz.

- E o meu pai? – Brenda perguntou enciumada.

- O tio Emm é o mais forte. – Nessie sorriu amplamente e mesmo eu não lendo mente eu sabia que ela estava feliz por poder conversar com a irmã sobre nossos segredos. Elas saíram abraçadas nos deixando no quarto.

- Ela não iria caçar? – Emmett perguntou gargalhando.

Senti os braços do Edward me envolver o que fez o Emmett rir ainda mais.

- Hora de sairmos daqui. – Ele falou com a Rose. Já era noite quando Nessie voltou chamando pra irmos caçar.

Rose

Já havia passado quatro dias que havíamos contado pra Brenda sobre nosso segredo e ela estava ansiosa pra que a levássemos pra correr, então chamamos nossa família pra um piquenique.

- Segure firme. – Falei com a Brenda a colocando em minhas costas. Ela me abraçou como uma hera. E eu comecei a correr, não quis correr muito pra não assustar ela, mesmo assim quando chegamos notei que ela estava tremendo e com os olhos fechados.

- Pode abrir os olhos querida. – Falei a tirando das minhas costas e colocando em meu colo.

- Já acabou? – Ela perguntou abrindo os olhos.

- Sim querida. – E surpreendendo a todos nós ela pediu.

- Vamos de novo? – Todos gargalhamos.

- Achei que você não tivesse gostado. – Emmett falou.

- Eu... – Ela olhou para ele e parou com a boca aberta. - Que maneiro você ta brilhando papai. – Brenda falou encantada. Ela olhou cada um de nós e sorria. – Que legal, eu também quero brilhar. – Novamente ela demonstrava querer ser como uma de nós, mas isso não era uma opção, ela não pode ser um monstro. Nessie percebendo o momento puxou Brenda.

- Ei magrela vamos brincar. – Elas brincaram o resto do dia e quando a noite caiu as levamos adormecidas pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!