Elos escrita por San Costa


Capítulo 15
Capítulo 16 - E eu me mordo de ciumes


Notas iniciais do capítulo

Oi amigas estou de voltadesculpem a demora, mas eu viajei pra tentar refrescar a cabeçaespero q gostem do capitulobeijos a todas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/15

E eu me mordo de ciúmes

Brenda

         As semanas se passaram e nós estávamos a cada dia mais felizes. Na sexta combinamos de no domingo à tarde todos irem pra minha casa tomar banho na piscina. Logo de manhã falamos com minha família e eles preferiram nos deixar sozinhos pra aproveitarmos o domingão. Meus pais foram pra um encontro a dois, os demais foram caçar. Antes de sair a vó Esme preparou uma mesa com aperitivos pra nós.

         Eu coloquei um biquíni verde, uma das alças era fininha e a outra toda bordada, e na parte de baixo dava um laço largo de um dos lados. O da Nessie era tomara que caia, a parte de cima era todo branco e a parte de baixo era riscadinho de verde, vermelho e branco. Quando descemos o Nahuel olhou a Nessie dos pés a cabeça, ele estava com uma sunga vermelha que realça o tom da pele dele. Não demorou e o Stwort, a Aya e o Yuri chegaram e fomos logo pra piscina. O Stwort tirou a roupa e me abanem que corpo era esse, ele estava com uma sunga tão azul quanto seus olhos.

         O Yuri pulou abraçando as pernas com os braços e caiu na piscina jogando água pra todos os lados, logo todos entraram também. Começamos a fazer guerrinha, Nessie no ombro do Nahuel, a Aya no do Yuri e eu no do Stwort.

         - Alguém quer alguma coisa pra beber? – O Nahuel perguntou e todos aceitaram.

         - Eu te ajudo. – Stwort me deu um selinho e foi ajudar o Nahuel. Aya, Nessie e eu nos juntamos e começamos a fofocar, cada uma elogiando seu namorado.

         - O que ela ta fazendo aqui? – Perguntei apontando pra Mabel que vinha com o Nahuel e o Stwort, eu não deixei de notar a mão dela no braço do Stwort.

         - Não começa B. – Nessie pediu falando baixo, mas era tarde o meu sangue todo fervia. A Nessie e a Aya insistiam que eu estava sendo injusta, mas eu não conseguia engolir a Mabel, mesmo ela nunca tendo dado motivo. Stwort olhou pra mim e com certeza percebeu o meu olhar afiado.

         - Olha só quem nós encontramos. – Ele falou, implorando com os olhos que eu não dissesse nada.

         - Oi Bel. – Nessie falou indo até ela, quando ela passou por mim ela tocou meu braço e reforçou o pedido do Stwort. “Se comporta”. Ela foi até a beira da piscina e abraçou a cunhada. Trinquei meus dentes e segurei a língua pra não falar nada. Stwort veio até mim e me abraçou.

         - Você tinha que trazer ela?

         - Eu não trouxe ninguém amor, e não começa a implicar.

         - Olha como ela gruda. – Falei olhando ela e a Nessie jogando água uma na outra.

         - Vem cá. – Stwort falou me puxando e me beijando. Seus lábios se fizeram exigente sobre os meus, sua língua traçou meu lábio inferior antes de começar a explorar minha boca.

         - O amor está no ar. – Mabel falou pulando nas costas do Stwort. A fuzilei com o olhar, mas ela já estava indo pra perto da Aya e do Yuri.

         - Oh ódio. – Saí da piscina e deitei na cadeira pra tomar sol, não demorou e o Stwort estava do meu lado, beijando meu rosto.

Nessie

         - O que deu na Brenda? – Nahuel perguntou me abraçando na beira da piscina.

         - Ciúmes.

         - Da Bel? – Afirmei com a cabeça. - Mas...

         - Não se preocupa amor, ela é assim mesmo. – Eu sabia que a B não gosta de me dividir com a Bel, e com certeza ela não gostava do jeito da Bel com o Stwort. A Bel tinha feito varias amizades rapidamente na escola, ela era alegre e descontraída e não via malicia nos seus atos.

         - Que tal se nós esquecermos a Bel e a B? – Nahuel falou rodeando seus braços pela minha cintura e me apertando em seu corpo. Pude sentir seu volume apertando minha cintura e senti um arrepio percorrer meu corpo. Nahuel me beijou com desejo fazendo com que nossas línguas se tocassem e um calor alojasse no meu baixo ventre. Ele apertou minha coxa e depois encaixou uma de minhas pernas em sua cintura fazendo com que nossas intimidades se tocassem ainda mais.

         - Estou segurando vela. – Bel falou se sentando do lado de onde Nahuel e eu estávamos. – Só tem casais aqui.  - Tentei me separar do Nahuel, mas ele me segurou e falou dentre meus lábios.

         - Vaza Bel.

         - Ei! Seu ingrato, dá um pouquinho de atenção a sua irmãzinha. – Bel falou jogando água em nós. Com um rosnado Nahuel me largou e eu me virei pra Bel sorrindo, enquanto ela falava. – Acho que vou arrumar um namorado.

         - Ótima idéia. – Nahuel falou, voltando a me abraçar por trás.

         - Você é tão possessivo. – Bel falou gargalhando. Nahuel me soltou e tentou pegar ela, mas ela viu e pulou na água antes que ele conseguisse.

         - Onde estávamos mesmo? – Nahuel perguntou, sem me dar chance de responder ele voltou a me beijar. Seus lábios exigentes no meu, nossas línguas buscando espaços pra explorar. Enrosquei meus dedos em seu cabelo e percorri o seu abdômen com minha outra mão. Nahuel gemeu, ele colocou sua mão em meu cabelo e me puxou mais para ele, devorando minha boca com desejo.

         - Dá pra largar minha irmãzinha. – Stw falou se aproximando de nós. Nahuel gemeu de raiva e eu queria estrangular o meu melhor amigo.

         “Desculpe” Brenda pensou. “Ele morre de ciúmes de você.” Ela completou revirando os olhos. Nahuel saiu da piscina, um pouco irritado, mas não estendeu o assunto.

         A tarde seguiu tranqüila, tirando alguns desentendimentos entre Bel e B. Stw aproveitou pra tirar varias fotos nossas e logo a noite chegou. Aya e Yuri foram embora e B aproveitou que nossa família só voltaria amanha pra ir namorar um pouco no quarto dela. Fui pra minha casa com Nahuel.

         - Vou tomar um banho rápido. – Nahuel afirmou com a cabeça enquanto eu ia pro meu quarto. Tomei um banho rápido e vesti um short curto e uma blusa de seda, de alcinha, soltinha. Voltei pra sala e Nahuel estava sentado no sofá me esperando. Quando eu cheguei à sala ele me olhou de alto a baixo e depois de alguns minutos abriu os braços me recebendo em seu colo. – Demorei? – Perguntei fazendo uma voz sexi, Nahuel se arrepiou.

         - Não. – Ele beijou meu pescoço e subiu até o lóbulo da minha orelha, onde ele mordeu.  – Está cheirosa.

         - Hum. – Nahuel passou sua língua pelo meu lábio inferior e depois me beijou com doçura. Um beijo calmo que foi intensificando com o tempo, sua mão apertou minha cintura me trazendo mais pra perto do seu corpo. Enfiei minha mão por baixo da camisa do Nahuel e comecei a acariciar seu peito. A mão dele que estava em minha cintura subiu pro meu seio, ele o acariciou por sobre a blusa, me fazendo gemer.

         Puxei a blusa dele a tirando por sobre sua cabeça e ele pousou sua mão quente em meu ventre, logo após a subindo até alcançar meu seio por dentro da blusa. Meu corpo estava em chama e eu o arqueei fazendo contato entre nossas intimidades, percebendo o quanto ele estava hesitado, ele logo tirou minha blusa.

         - Eu te amo. – Sussurrei em seu ouvido.

         - Eu também te amo minha ruiva. – Nahuel beijou meu seio antes de sugá-lo em sua boca me fazendo gritar. Rebolei em seu colo tocando nossas intimidades, tentando acalmar meu corpo. Nahuel me virou e me deitou no sofá, ele espalmou sua mão em meu ventre e a desceu ate minha intimidade, por dentro do meu short.

         - Oh. – Gemi baixo quando Nahuel me tocou, Nahuel acariciou meu clitóris, enquanto sua mão massageava meu seio e sua boca devorava a minha. Senti uma explosão dentro do meu corpo enquanto Nahuel intensificava a caricia em meu clitóris e me penetrava com um dedo.

         - Goza pra mim amor. – Nahuel sussurrou rouco em meu ouvido e não pude mais me controlar. Espasmos percorriam todo meu corpo, enquanto o efeito do orgasmo atingia meu corpo. Toquei o membro de Nahuel com minha mão e ele gemeu baixo. Nahuel retirou meu short e começou a tirar minha calcinha quando.

         - Ei ruiva está ai? – Stw perguntou de muito próximo.

         - Merda. – Nahuel se levantou e nos vestimos em nossa velocidade vampiresca. Mesmo frustrada por termos sido interrompida pelo meu amigo, não pude evitar sorrir do Nahuel. Enquanto Stw entrava ele rosnava e xingava vários nomes feios.

         Foi difícil me concentrar no que o Stw estava falando enquanto meu corpo ainda sentia o toque das mãos do Nahuel. B me olhou ao mesmo tempo pedindo desculpa pelo namorado e curiosa por saber o que tinha acontecido.

         - Vou pra casa. – Nahuel avisou depois de meia hora, ele e Bel ficavam na casa do vô Carlisle. Stw também se despediu e saiu com Brenda enquanto Nahuel se despedia de mim.

         - Posso matar seu amigo? – Ele perguntou, agora já humorado. O beijei colando nossos corpos. - Terminamos depois. – Nahuel falou sorrindo e voltando a me beijar.

         - Vamos. – Stw gritou e eu revirei meus olhos.

         - Vai lá. – Dei um ultimo selinho em Nahuel e ele saiu.

Brenda

         Stwort e eu fomos pra minha casa e eu coloquei uma musica legal no som. Stw me puxou pro seu colo e me beijou, sua língua invadiu minha boca enquanto sua mão subiu pra corda do meu biquíni.

         - Preciso tomar um banho. – Falei tentando me afastar.

         - Não precisa não. – Stw se apertou a mim, se esfregando e me deixando louca quando seu membro excitadíssimo me tocou. – Eu te amo. – Stwort falou constatando um fato.

         - Eu também. – Voltamos a nos beijar até que ele perguntou.

         - O que será que a Nessie está fazendo?

         - Você nem imagina? – Falei sugestivamente. Stw se afastou de mim.

         - Você acha que eles estão?

         - É claro amor. – Gargalhei e ele fechou a cara. – A não começa Stwort.

         - Oh não.

         - Stw, amor olha. A Nessie é bem grandinha e sabe tomar suas decisões.

         - Você não entende. – Stwort falou coçando a cabeça. – Ela é minha irmã. – Tinha tanta sinceridade em suas palavras. Ele realmente a considerava uma irmã, assim como Nessie o considerava um irmão. – Eu vou lá.

         - Não, nem pense nisso. – Ele se afastou e eu corri atrás dele. – Stw não faz isso.

         - Ei ruiva está ai? – Stwort gritou enquanto entravamos na casa do tio Ed e da tia Bella. Pela cara do Nahuel eu percebi que nós tínhamos interrompi algo.

***

         - Conta tudo. – Falei assim que o Stw e o Nahuel saíram. Fui até o closet da Nessie e peguei uma roupa dela e entrei pro banheiro.

         - Melhor. – Nessie falou se sentando no puf perto do Box enquanto eu tomava banho. – Vou te mostrar. – Terminei o banho e fui até ela. Ela me tocou e mostrou cada detalhe.

         - Desculpa. – Falei sem consegui evitar sorrir. – Você sabe que ele é super protetor com você. – Nessie sorriu também. Acabamos ficando conversando até tarde e dormindo logo em seguida.

         No outro dia, nossa família voltou cedo e Nessie, lógico, estava com seu escudo em todos nós.

Quando chegamos à casa do vô Carlisle a Bel estava treinando o controle do seu dom.

         - Oi meninas. – Vó Esme falou vindo até nós. - Como foi ontem?

         - Ótimo. – Falamos juntas. Nahuel veio até nós e deu um selinho na Nessie.

         - Vamos?

         - A Bel não vai? – Nessie perguntou e eu a fuzilei com os olhos.

         “Para de ciúmes.” Nessie falou em minha cabeça.

         - Não. – Vô Carlisle falou. – Nós conseguimos um formula que pode ajudá-la, e vamos continuar testando.

          - Então até mais tarde. – Falei nem um pouco triste por ficar sem ela.

         - Ciumenta. – Nahuel falou enquanto íamos pro carro e eu fiz careta pra ele. Quando cheguei ao carro lembrei que no próximo domingo seria o dia das mães.

         - Nessie lembra que dia é domingo?

         - Claro. Temos que fazer algo.

 Percebi que o Nahuel ficou um pouco cabisbaixo e me lembrei da estória dele.

         - Desculpa Nahuel, o dia das mães deve ser um dia triste pra você.

         - Não se preocupe. Com o tempo a gente acaba se acostumando. Tipo depois de séculos.

         “Depois planejamos tudo.” Nessie falou somente comigo e eu afirmei com a cabeça. Nós sempre fazíamos algo especial pras mulheres da casa, afinal a tia Aly era como uma mãe pra gente também e a Vó Esme nem se fala. Na porta da escola o Stwort nos esperavam e logo entramos pra mais um dia de aula.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!