Elos escrita por San Costa


Capítulo 14
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi quero agradecer a VickReis e a Costa que indicaram a fic [só hoje eu vi kk]
Boa leitura la embaixo nos falamos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142406/chapter/14

Quando nasce um amor

Nessie

           A brisa tocou meu rosto, trazendo o cheiro da floresta. Caminhamos lentamente em silencio, minha mão roçou a dele e ele entrelaçou nossos dedos. Adentramos a floresta indo em direção de um tronco que sempre sentávamos.

           - E os exames da Mabel?

           - O Carlisle esta conseguindo controlar um pouco o dom dela, mas ainda tem muito chão pela frente. – Ele respondeu e continuamos em silencio.

           .

           ..

           ...

           - Ele é legal ne?

           - Stwort?

           - Sim.

           - Muito, meu melhor amigo e excelente pessoa.

           Chegamos ao nosso destino, de onde sentamos víamos a lua cheia no céu. A olhei e sorri.

           - E você? – Nahuel perguntou.

           - O que tenho eu?

           - Tem algum namorado?

           - Não.

           - E o Jacob? – O olhei sem entender. – Bem antes de eu vir pra cá eu pesquisei sobre vocês... Sobre você. – Nahuel abaixou os olhos se sentindo envergonhado.

           - E o que tem o Jacob? – Eu não me importava dele ter pesquisado sobre nós, era natural.

           - Eu soube sobre o imprinting...

           - Ah. Bem acho que nós seremos os primeiros que o imprinting não cumprirá todas as etapas. – Ele esperou pacientemente enquanto eu respirava fundo. – O Jake foi meu irmão mais velho, meu amigo e eu até cheguei a pensar que estava apaixonada por ele, mas eu não o amo, e ele também não me ama, não como homem e mulher e sim como amigos, irmãos.

           - Que ótimo. – Ele sussurrou tão baixo que o vento me atrapalhou a ouvi-lo, mas não me impediu e eu senti como se mil borboletas voassem no meu estomago. Eu o olhei e antes que eu perguntasse o que significava o “que ótimo”, ele pousou sua mão no meu rosto e inalou o meu perfume fechando os olhos e meu coração trepidou dentro do meu peito. Ele beijou todo o meu rosto e como se ele tocasse uma pétala de rosa ele encostou seus lábios nos meus. Foi como se uma descarga elétrica percorresse cada terminação do meu corpo. O beijo foi ganhando força e intensidade.

Para pra pensar, porque eu já me toquei
Eu te escolhi, você me escolheu eu sei
Tá escancarado, vai negar pro coração
Que você "tá", com sintomas de paixão

É quando os olhos se caçam, em meio a multidão
Quando a gente se esbarra, andando em qualquer direção
Quando indiscretamente, a gente vai perdendo o chão
Vai ficando bobo,vai ficando bobo

E ai já era, é hora de se entregar
O amor não espera, só deixa o tempo passar
E fica pro coração, a missão de avisar
O meu tá dando sinal, que tá querendo te amar.

         Nahuel encostou sua testa na minha e demoramos alguns minutos respirando com dificuldade, ele ergueu seu rosto deixando somente nossos narizes encostado e olhou dentro dos meus olhos. Seus olhos estavam repletos de amor e desejo. Fechei meus olhos erguendo meu rosto e ele capturou meus lábios novamente, sua língua invadiu minha boca e explorou avidamente. Puxei o lábio inferior do Nahuel com meus dentes e ele ofegou me apertando em seus braços. Sua boca buscou a minha com fome e desejo e o beijo se tornou quente.

         - Nessie. – Nahuel falou quando nos afastamos. – Tem uma coisa que eu quero que você veja. – Ele estendeu sua mão pra mim e eu a toquei temendo o que eu veria, estava tão perfeito.

“- Posso falar com você? – Nahuel perguntou ao papai. Meu pai afirmou com a cabeça porem seu semblante era de quem não estava gostando do que viria. – Edward eu sempre soube que a Nessie era a única da minha espécie que não era minha irmã, mas Deus sabe que eu nunca a forçaria a ficar comigo. Nesses dias que eu estou aqui eu nunca a ouvi falar em ninguém e eu não sou tolo de dizer que ela é alheia a mim. – Mesmo o papai ouvindo os seus pensamentos, ele deixou o Nahuel falar tudo que ele queria sem o interromper. – Nesses últimos dias a admiração que eu sentia por ela cresceu e eu vou ser sincero em dizer que eu a amo. – Eu senti meu coração explodir dentro do meu peito e fiz um esforço Herculano pra continuar ouvindo. – E eu quero a sua permissão pra namorar a Nessie, isso é, se ela aceitar. – Depois de algumas respirações não necessárias papai balançou a cabeça afirmando e falou. – Eu te dou minha permissão Nahuel, mas só vai valer se a Nessie aceitar.

         Nahuel tirou suas mãos das minhas e olhou pro chão. Um sorriso enorme nasceu no meu rosto e eu pulei no seu colo, gritei um enorme SIM em sua mente. Nahuel gargalhou e nos beijamos novamente.

         - É verdade? – Eu perguntei quebrando nosso beijo.

         - O que? – O sorriso no rosto dele me dizia que ele sabia o que eu estava perguntando.

         - Você me ama? – Ele ergueu um lado da sua boca pra cima em um sorriso torto.

         - Sim. – Eu não imaginei ser mais feliz, mas eu tinha medo de dizer que o amava. Ele não se importou com esse detalhe. – Namorados?

         - Namorados.

Brenda

         Meu pai ficou rodeando a noite toda. Percebi quando a Nessie e o Nahuel se afastaram e me perguntei o que eles estavam conversando.

         - Então? – Stwort perguntou.

         - Então? – Ele gargalhou.

         - Onde esta sua cabeça? Vamos ao cinema amanhã?

         - Oh! Sim vamos sim.

         - Tenho que ir. – O acompanhei até o carro e assim que chegamos do lado de fora ele me pegou em um abraço apertado. Nossos lábios se buscaram e se moveram sincronizados. Sua mão apertou minha cintura me prensando contra seu corpo. – Eu te amo.

         - Eu também. – Mordi seu lábio e ele introduziu sua língua em minha boca, um fogo queimou meu baixo ventre e eu serpenteei meu corpo pelo dele o fazendo gemer baixo, mas não baixo o bastante. Ouvi um rosnado conhecido, papai.

         - Até amanhã. – Falei me obrigando a me separar dele.

         - Te pego as oito, chama a ruiva pra ir também.

         - Okay.

***

         - Stwort nos convidou pra ir ao cinema amanhã. – Avisei a Nessie enquanto entrei e me deitei na sua cama ao seu lado. Quando a olhei vi que ela estava com um sorriso bobo no rosto. – OMG!! Diz.

         - Nos beijamos. – Ela falou. – Ele me pediu em namoro, melhor. – Nessie se apoiou no cotovelo olhando pra mim. – Ele pediu ao papai. – Ela tocou meu rosto e me mostrou parte do que o Nahuel havia mostrado a ela. Mesmo ela não precisando do contato pra mostrar ou ver as coisas. Eu pude ver sua felicidade. A abracei forte e ficamos ali abraçadas somente felizes uma com a outra. – Que horas o cinema?

         - Oito.

         - Será se o Nahuel pode ir?

         - Claaaro. – Nessie deitou de costas no colchão olhando pro teto e eu a imitei. Ficamos ali deitadas e sorrindo, ambas realizadas e completamente apaixonada.

***

         - Bom dia família. – Era tradição todos os sábados toda a família estar no café da manhã, mesmo não sendo toda a família a tomar o café da manhã. Todos retribuíram ao meu cumprimento e eu logo tomei meu café. A Nessie e o Nahuel entraram de mãos dadas e eu pude ver que as bochechas dela estavam levemente coradas.

         - Bom dia a todos. – A voz de Nahuel estava triunfante. – Temos um comunicado a fazer. – Mas eu não tinha sido a única a notar as mãos dos dois entrelaçadas.

         - Pelo menos eu não serei o único a ter que sofrer. – Papai falou gargalhando. – Se deu mal papudo. – Todos sorriram, porem não demorou e Nahuel teve toda a atenção.

         - Nessie aceitou namorar comigo. – Todos festejaram e os cumprimentaram. O dia passou tranqüilo, de tarde tia Aly nos ajudou a escolher as roupas pro cinema, que era mais simples do que ela gostava.

         Por volta das seis horas Nessie e eu subimos pra nos arrumarmos pra ir pro cinema com nossos namorados oficiais. Era bom finalmente compartilhar um programa com a Nessie e vê-la tão feliz quanto eu.

         - Que tal? – Nessie perguntou e deu uma voltinha, ela estava com uma calça jeans azul clara, uma blusa branca e um casaquinho preto três quarto por cima. O cabelo solto e uma maquiagem fraca.

         - Perfeita. – Falei sorrindo, e rodando eu mesma pra ela me ver. Eu estava com uma calça jeans escura, uma blusa soltinha branca e uma sandália de salto. Amarrei o cabelo em um rabo solto e passei uma maquiagem leve.

         Exatamente às oito horas Stwort chegou e nós fomos pro cinema, mas cedo eu tinha ligado e chamado a Aya e o Yuri pra ir conosco, todos já esperavam que a Nessie e o Nahuel se acertassem, eles viviam juntos na escola e os olhares dos dois diziam que tinha algo mais. Então não foi surpresa pra ninguém quando eles disseram que estavam namorando.

Escolhemos ver uma comedia romântica, compramos pipocas, refrigerante e chocolate e logo o filme começou. Os cinco minutos iniciais do filme eram lindos, por que foi o maximo que o Stwort me deixou ver. Senti sua mão na minha coxa e toda a minha atenção voltou pra ele. Stwort passou todo o filme me beijando ou vigiando a Nessie, toda vez que o clima entre ela e o Nahuel começava a esquentar ele dava um jeito de atrapalhar.

         - Vamos lanchar. – Aya chamou assim que saímos do cinema. Todos concordamos e terminamos a noite comendo x-burgers e tomando Milk shekes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem do capitulo, comentem.
Eu tenho uma noticia ruim pra todas, eu estou passando por alguns problemas e vou ficar um tempo sem postar minhas fics, nao sei ainda quanto tempo, mais nao me abandonem por favor que em breve eu volto
desculpem, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Elos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.