O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 13
Papeação,os quase sucessos de Shuya 2/2


Notas iniciais do capítulo

continuação o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/13

Goenji:anh?

Natsumi:você viaja na maionese do nada senhor de monossílabas.

Goenji:deixa pra lá,eu estou é me desviando da minha missão.-Natsumi começou a rir feito uma Hiena do nada.- o que foi?estou com algo no rosto pra você dar risada?

Natsumi:não,é que você falou como se fosse salvar o mundo,e é meio claro,que você não vai salvar nada...ai,ai,se depender de você,acabaria com o encontro da Yukazinha.

Goenji:isso não é verdade.-eu apenas iria IMPEDIR qualquer insinuação de coito,que é inaceitavel perante a minha maninha inocente e cabeça-oca.

Natsumi:ah não é?então,vamos fazer assim,eu vou dizer uma cena,e você me da uma palavra do que você iria fazer na hora ok?ou é dificil demais pra você?-ela adora me sacanear,pois fique sabendo Raimon,que eu ganhei medalha olimpica de soletração quando eu tinha 9 anos,a ultima palavra foi:Paralelepípedo...Tá,eu admito,fiquei em segundo porque esqueci o acento agudo,é normal errar,errar é humano.

Goenji:vamos logo com isso.

Natsumi:muito bem,vamos supor,que a Yuka esteja comendo algo que sujou a boca dela,o garoto vai e limpa com a mão no cantinho da boca dela e fica a olhando carinhosamente-ela suspirou-o que você faria?

Goenji:eu...-entraria no meio,pegaria um guardanapo,limparia eu mesmo,e pegaria a mão do rapaz,colocando no oléo quente...Eu preciso de uma risada maléfica.

Natsumi:só uma palavra.

Goenji:óleo.

Natsumi:como?aff,tá bem,vindo de você,eu não duvido nada,e se eles estivessem prestes a se beijar?

Goenji:esmagaria.

Natsumi:essa da pra imaginar...já pensou que você é uma pessoa muuuito cruel?

Goenji:eu não sou cruel?!

Natsumi:não?você tem um caderninho com 101 uma maneiras de matar.

Goenji:não tenho!

Natsumi:ah não?poxa,eu apostei com a Aki que você teria...droga, 3 reais perdidos.

Goenji:pobre.-murmurei baixinho.-MILEY CYRUS!-gritei de repente.Sim,eu gritei um nome de uma aprendiz de Britney Spears,porque estou tentando não falar palavrões.

Natsumi:vai dizer que você gosta dela?

Goenji:não trouxa,é que eu lembrei da Yuka,ficamos aqui papeando,enquanto ela deve estar com aquele...aquele...

Natsumi:estrupador mirin?

Goenji:eu ia falar pequeno dono de bordel,mas esse combina melhor,agora vamos.-peguei a mão dela,pela milionéssima vez,e a puxei pelo parque.

Por que eu estou sentindo,que algo vai dar estranhamente errado?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ficou super curto --''
REVIEWS????? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.