O Encontro de Yuka escrita por Bolinho de Arroz


Capítulo 12
Papeação,os quase sucessos de Shuya 1/2


Notas iniciais do capítulo

depois de séculos,séculos,décadas,décadas,eu volto com mais um cap! espero que gostem *o*(titulo nada a ver)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142386/chapter/12

Goenji:e agora?eles não estão aqui.

Natsumi:e-eu vi,eles estavam andando por aqui.-se fossemos animes,Natsumi estaria com gotinhas de suor por todo o rosto.

Goenji:você tem certeza?-perguntei a encarando.

Natsumi:p-porque não teria?

Goenji:bom,você está suando frio e está gaguejado.

Natsumi:isso não significa que eu não tenha certeza,vamos por ali.-ela ia começar a me puxar,mas eu agarrei o seu pulso delicadamente e a fiz me olhar.

Goenji:você não parece ter certeza Raimon,tá me escondendo algo?

Natsumi:anh...não!é óbvio que não baka.

Goenji:sei,vou fingir que acredito na sua falsidade beleza.

Natsumi:não estou sendo falsa.-virou a cara.

Goenji:agora você está sendo mimada.

Natsumi:ai!como você consegue?

Goenji:consegue o quê?

Natsumi:me irritar tanto!Me deixar louca!

Goenji:eu...te deixo louca?-perguntei com um sorrisinho de canto-você também me deixa louco-me aproximei dela,que estava corando a cada passo que eu dava,parecia um comando,se eu voltar um passo pra trás,ela fica menos vermelha?

Natsumi:não desse tipo de loucura Goenji.

Goenji:ah,então deixe quieto-sai andando e deixei a Raimon lá.

Natsumi:me espera Shuuya!

Goenji:por onde vamos?-perguntei sério.

Natsumi:pode escolher...

Goenji:então vamos por ali-apontei.

Natsumi:menos por aí.

Goenji:por quê?

Natsumi:porque sim!

Goenji:porque sim não é resposta.

Natsumi:...come torta!-ela disse mesmo isso?

Goenji:dá o dinheiro!-eu disse mesmo isso?

Natsumi:não tenho dinheiro!

Goenji:vai trabalhar!-eu estou mesmo retrucando isso?

Natsumi:...vai você!

Goenji:vai você!

Natsumi:vai você!

Goenji:vai você!

*depois de séculos no mesmo lenga-lenga*

Natsumi:tá bem!chega!...hum...é que eu vi um ex namorado ali e não quero me dar de cara com ele.-falou dando de ombros.COMO ELA PODE ESTAR TÃO CALMA?quem é o lazarento?o filho de uma pragueta?o alcachofra miseravel?

Goenji:eu posso conhece-lo?-pra dar a maior surra da vida dele.

Natsumi:não.-porque????????

Goenji:Por que não?Tá com vergonha de mim?

Natsumi:não tem porque ter vergonha de você Goenji,mas eu não entendo,por quê você quer conhecer ele?-porque essa vai ser minha unica oportunidade de provar que quem te mereçe,sou eu!

Goenji:por quê,eu adoraria conhecer quem aguentou tanto tempo as suas mudanças de humor constantes,já foi ao médico ver isso?pode ser problema pisiquiatrico sabia?-na verdade,eu queria mesmo é quebrar os ossinhos do cara que namorou a MINHA Natsumi.Mas a deixar brava é minha especialidade.

Natsumi:Primeiro de tudo,eu não sou louca,não preciso de médico sabichão,e você não precisa conhecer o meu ex,ponto final.

Goenji:ah,agora eu entendi,você ainda gosto desse garoto,e tá com vergonha de ver ele junto comigo.Porque podem pensar que nós estamos juntos.-quem me derá fosse isso.

Natsumi:da-lhe me o favor Shuuya,as vezes seus ciúmes são demais.-ela revirou os olhos pra mim.

Goenji:c-ciúmes?eu não estou e nem tenho ciúmes-pelo menos não de tudo,só da Yuka... e da Natsumi e da minha poltrona,do meu refri,do meu controle remoto,da minha bola de futebol,meu trofeu de escoteiro mirin...eu posso apagar o que eu disse?nunca ganhei troféu de escoteiro...porque nunca conseguia assar o marshmallow maldito no gravetinho que sempre quebrava...essa história é triste,não gosto de lembrar sobre isso...

Natsumi: pra onde você vai hein?-ela me encarava.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então,hehe,seria pedir demais reviews?EU GOSTARIA MUITO DE REVIEWS! *---------*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Encontro de Yuka" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.