Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar! escrita por Alina Black


Capítulo 9
Capítulo 9 - Confissões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/142298/chapter/9

Renesme

Posso entrar?

Era a pergunta que Leah fazia parada na porta, não estava vestida como habitualmente a via, estava bem arrumada e tinha uma bolsa com ela, parecia uma bolsa de viagem, concedi com a cabeça e então ela entrou.

- Em que posso ajudar você Leah? Perguntei tentando usar a educação e um pouco do meu lado herdado por meu pai.

- Gostaria de corrigir um erro que cometi, e pedir desculpas por algumas coisas.

-Erro?

- Não devia ter dito aquilo ontem lá na praia, eu sei que esse assunto não me dizia respeito.

- Isso não muda as coisas, se esta aqui por causa de Jacob fique tranqüila, eu vou embora esse final de semana- Falei cruzando os braços e tentando aquecê-los, começava a fazer frio.

- Vai fazer isso, fugir? Não pensei que fosse tão egoísta como sua mãe!

-Não estou sendo egoísta, estou sendo sensata, não vou competir com minha mãe por um homem.

-Jake não ama sua mãe! Odeio dizer isso, mas ele ama você!

-Você me dizendo isso? Esta querendo aliviar sua consciência Leah?Não precisa chega a tanto, apenas diga que sente muito e pronto.

-Eu estou falando a verdade, Jake não ama Bella a muito tempo, aquilo foi uma paixonite de adolescência, ficamos juntos por quase oito anos, então posso dizer isso com toda certeza.

Fiquei confusa diante do que Leah estava tentando fazer, porque justo ela estava ali tentando amenizar as coisas entre Jake e eu, por um minuto em senti mal.

-Eu sei que é estranho eu estar aqui e dizendo tudo isso a você Reneesme, mas eu amo o Jake, eu só amei assim uma vez e eu perdi a pessoa pelo mesmo motivo, pelo mesmo motivo o qual perdi o Jake, então eu decidi que não adianta eu ficar triste ou chorando pelos cantos, decidi tirar o time de campo, da um tempo para mim mesma, mas não quero fazer isso sem ter a certeza que Jake vai estar feliz, ele ama você, eu sei que é difícil de compreender porque você o conhece a poucos dias e talvez você nem mereça esse sentimento que ele tem por você, mas essa é a verdade.

-Que motivo é esse, que fez você perder o Jake?Perguntei confusa.

-Pergunte a ele, ele pode explicar a você! Ela respondia sorrindo.

-Não sei o que pensar sobre isso!

-É sua escolha!Leah falava saindo.

Tudo era muito confuso para mim, o que Leah havia dito, o que havia de acontecido para que os dois homens que ela amou tivessem deixado de amá-la? Sentei no sofá colocando as duas mãos em meu rosto, tive uma imensa vontade de chorar, porque eu me sentia assim? Porque Jake parecia tão importante na minha vida?

Ainda com o rosto entre minhas mãos pude sentir seu cheiro, aquele cheiro amadeirado que havia aprendido a reconhecer tão bem, ergui a cabeça e ele estava parado próximo a porta apenas me olhando, ele caminhou lentamente vindo em minha direção, meus batimentos cardíacos aceleraram e minha respiração ficava descompassada, não sábia o que dizer a ele, no fundo eu sábia que havia agido como uma menina mimada quando sai correndo da praia sem escutá-lo, decidi não falar, apenas esperar que ele dissesse algo.

-Por favor Nessie, me escuta! Suas palavras era como uma suplica, eu via em seu olhar que ele estava aflito.

-Estou escutando! Respondi controlando minha imensa vontade de abraçá-lo.

-Eu senti algo por Bella no passado, mas esse passado não existe mais, porque tudo mudou para mim Nessie, tudo mudou quando eu vi você pela primeira vez.

-Deve ser destino então, porque algo mudou em mim quando vi você pela primeira vez também.

Ele deu mais alguns passos vindos em minha direção, então suas mãos quentes pousaram carinhosamente sobre meu rosto, seu rosto se aproximou lentamente do meu, sua respiração começou a se misturar com a minha.

-Eu te amo Nessie!

Ele sussurrou antes de seus lábios grudarem nos meus.

Jacob

Nos estávamos sozinhos na antiga casa dos Cullens,  nossas trocas de beijos não eram mais o suficiente, queríamos mas, mas eu precisava me controlar, precisava controlar aquele imenso desejo que tinha por Nessie, minha Nessie, junto com nossas trocas de beijos nossas mãos tateava nossos corpos,  como se fossemos cegos,foi quando ela tentou abrir um botão de meu jeans.

-O que você quer com isso? Sussurrei enquanto meus lábios procuravam desesperadamente pelos dela.

-Quero seu corpo mais junto do meu, quero sentir você, acabar com tudo isso que tenho dentro de mim que esta me deixando a ponto de explodir Jake!

-Não acha que é cedo para darmos esse passo? Estamos juntos a algumas semanas apenas Nessie.

Mas que idiota eu estava sendo, esse lance de imprinting além de me deixar louco e apaixonado começava a me deixa burro, a mulher que eu amo se atirando para cima de mim sem pudor algum e eu agindo como um adolescente virgem.

-Eu sei que esta preocupado Jake, mas não tem tempo certo para isso, sempre soube que seria quando me sentisse pronta e eu me sinto pronta.

Fiquei a olhando por alguns minutos sem reação alguma, foi quando ela se jogou sobre meu corpo me fazendo deitar no chão próximo a lareira que ali havia com seu corpo sobre o meu, sua boca explorava a minha com desejo, enquanto suas mãos tentavam tirar minha camisa, a interrompi  por alguns minutos.

-Me ajuda Jake!

-Tem certeza que quer mesmo isso?

Ela sorriu.

Minha boca foi de encontro ao seu pescoço, dando leve chupões a fazendo soltar alguns gemidos, enquanto minhas mãos subiam sua camiseta, me desfazendo de suas roupas aos poucos...

-Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!

Um grande barulho.

-Porra! Resmunguei ao perceber que havia acabado de cair da cama.

Era apenas um sonho, mas um dos muitos que tinha com ela, levantei rapidamente  e fui para o banheiro, tomei um banho rápido e me vesti, nem procurei nada para comer, eu apenas precisava conversar com ela, eu tinha que explicar tudo a ela.

Pensei em ir de moto, não demoraria muito, tirei a roupa e então me transformei em minha forma de lobo, agora seria mais rápido, quando me aproximei da casa voltei a minha forma normal e me vestir, quando vi Leah, senti um grande medo tomar conta de meu corpo, afinal o que Leah fazia lá.

-O que faz aqui? Perguntei de uma forma agressiva.

-Acho melhor ir conversar com ela, só estava corrigindo meu erro!

-Leah!

-Jake, eu estou indo embora, acho que estando distante será mais fácil para mim.

-Para onde vai?

-Não sei,mas vou ficar bem!

-Leah!Não precisa fazer isso, não precisa se afastar de todos Leah.

-Jake, eu sei que esta falando isso porque sente um grande carinho por mim!

-Me sinto um...

-Shi!Ela colocava o dedo em meus lábios não me deixando falar- Jake eu sei que não é culpa sua, espero que seja feliz com ela! Ela falou sorrindo e em seguida subia na moto que eu havia dado a ela, e então foi embora.

Olhei para porta da casa de Charlie e estava aberta, assim que cheguei a entrada a vi sentada no sofá, parecia estar chorando, eu odiava vê-la assim, entre lentamente e logo seu olhar se virou para mim.

-Por favor Nessie, me escuta! Falei com medo de sua reação.

-Estou escutando!

-Eu senti algo por Bella no passado, mas esse passado não existe mais, porque tudo mudou para mim Nessie, tudo mudou quando eu vi você pela primeira vez.

-Deve ser destino então, porque algo mudou em mim quando vi você pela primeira vez também.

Sua palavras acalmavam meu coração, caminhei lentamente me aproximando dela, levei minhas mãos ao seu rosto sentindo sua pele macia, meu rosto se aproximou do seu e seu perfume me enlouquecia, então criei coragem de falar aquilo que tinha vontade de dizer.

-Eu te amo Nessie.

Ela não falou nada, e então selei meus lábios nos seus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Two Forms Of Love - Duas Formas de Amar!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.